Pretty Little Liars – Cover For Me e Unbridled


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Holy mother of God, socorro que o coração está batendo mais forte! É nessa temporada que a gente descobre quem realmente é a pessoa que passou os últimos anos trollando as vidas de Aria, Spencer, Hanna e Emily. Nada de Mona, nada de Ezra. A pessoa que sempre aparece com as luvas pretas vai tirar a máscara na próxima terça-feira e os últimos episódios serviram para nos deixar, justamente, achando que sabemos quem é. Mas isso é Pretty Little Liars, pessoal. Não vou ficar admirada se for tudo armado para confundir nossas cabeças. Porém, vamos deixar isso para o final.

Comprem caixas de fogos de artifício: o casal mais chato de Rosewood terminou. It’s over. Chegou ao fim. C’est fini. Emily e Paige já são completamente sem sal sozinhas, juntas, então, a situação piorava. Não via a hora de isso acontecer desde quando elas nadaram juntas ao som de I won’t apologize na primeira temporada. No fim das contas, o fato de Paige ter entregado Alison para a polícia teve uma vantagem. Agora ela pode sumir para sempre, nunca mais aparecer, ok, Marlene King?

Pretty_Little_Liars_S04E23_720p_kissthemgoodbye_net_2764

Hanna, finalmente, parece ter escolhido um menino só para manter o foco. Dessa vez, foram dois beijos seguidos na mesma pessoa, em situações diferentes, e sem motivos para pedir desculpas depois. Parabéns, Hanna. Desse jeito você vai conseguir mudar o status de relacionamento rapidinho. E o pior disso tudo é: por mais que eu ame o Travis, por mais que ela pudesse fazer um par quase perfeito com o Holbrook (mais um romance proibido, mas, quem se importa?), ainda acho que Hanna nunca vai ter um namorado tão legal quanto o Caleb. A maior cagada da vida dos produtores dessa série foi terem tirado ele para colocar num spin off que não deu certo, apaixonado por uma menina morta. Infelizmente, essa situação só vai ser pior se o trouxerem de volta.

Pretty_Little_Liars_S04E22_Cover_For_Me_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_0107

Para falar de Spencer, preciso reclamar só de uma coisinha: por que raios não disseram o conteúdo da carta do Toby? Esqueceram? Ele vai sumir por mais dez episódios de novo? O mais intrigante foi perceber que Spencer não pareceu nem um pouco abalada em relação a ela. Tudo bem, ela tinha o Dean por perto para tirar a atenção dos problemas externos, mas mesmo assim… Falando em Dean, eu realmente achei que ela ia interferir de alguma forma para que ele não fosse demitido. Ok, ele não precisava ter dormido em cima da menina e tudo o que ela queria era se ver livre da supervisão, mas ele parecia ser uma boa pessoa. E Spencer podia fazer uso de um amigo que não estivesse à caça de uma adolescente “morta” de vez em quando.

Aria foi, das quatro, a que teve o maior foco nos últimos episódios. E, nesses dois, pudemos vê-la reconstruindo seu mundinho depois que descobriu que Ezra tinha segundas, terceiras e quartas intenções ao ficar com ela. O alívio nisso tudo foi saber que ele não é tão ruim quanto aparentava ser: o cara não é A. É só mais um escritor obcecado e doentio. Mas que pelo menos soube dar para trás depois que foi descoberto. Pelo visto, nem desistindo do livro ele vai ter Aria de volta, e essa é a melhor coisa que podem fazer por ela nessa série. Me assustei um pouco quando a vi bêbada, caindo nas graças de outro menino, em outra cidade (isso não é nem um pouco a cara dela), mas fiquei mais tranquila quando ela foi voltando ao normal e quando ele pareceu ser um cara legal. Mas, mesmo assim, cara legal ou não, Jake é a melhor opção para Aria. Estou oficialmente começando a campanha #voltaJake. Mentira. Mas bem que ele podia voltar de verdade. E no mesmo dia em que Ezra for embora.

E o que eu espero ter sido a última cena de Ezra nessa série, lançou outra teoria mirabolante no ar: será que Jessica DiLaurentis é realmente A? A mudança de comportamento repentina dela é, no mínimo, suspeita, mas é descarada demais. Ela querer machucar a própria filha não faz sentido algum (menos sentido do que uma mostra beneficente de vestidos – lindos – de noiva). O que é mais suspeito, na verdade, é Jason voltando para Rosewood da mesma forma em que sumiu daquele hospital, uma temporada atrás: do nada. E com uma desculpa furada de reabilitação numa clínica que está fechada há dois anos (obrigada, Dean!). Será que ele é o real responsável por tudo o que as meninas vêm passando nos últimos dois anos? Falta pouquíssimo tempo para descobrirmos isso.

PS 1: Mona e Mike é tão revival de Aria e Ezra… Podiam, realmente, ter sido um pouco mais criativos nesse quesito.

PS 2: O galpão onde Alison supostamente está escondida fica na Filadélfia… Lugar onde Melissa estava na última vez em que teve o nome citado nessa série. Será que ela e Wren resolveram voltar a dar as caras e estão no galpão?  Terminarem o episódio com “O que vocês estão fazendo aqui?” não foi bom para a nossa curiosidade.

PS3: CeCe Drake foi localizada! Será que ela dá as caras novamente no próximo episódio?

PS4: Ella voltou trazendo boas notícias num episódio em que o figurino principal foram vestidos brancos. E eu achei lindo 🙂

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!