Pretty Little Liars – A is for Answers


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Agora, recuperada do choque do final de A is for Answers, posso analisar os acontecimentos quase racionalmente e escrever isso aqui. O nome da season finale de Pretty Little Liars prometeu respostas. E o episódio cumpriu 75% do prometido. Confesso que fiquei revoltada com o final, mas depois entendi a necessidade daquilo. E não há como dizer que um episódio onde Alison Di Laurentis apareceu viva de vez e finalmente explicou tudo o que aconteceu na noite em que ela desapareceu foi ruim.

Alison não é tão ruim quanto todos nós pensamos que ela fosse durante quatro anos. No fim das contas, boa parte do que ela fez e que apareceu para nós como ações dissimuladas e completamente maldosas através de flashbacks, era para se defender de A. Nada de muito surpreendente, já que se alguém resolvesse dar uma aprofundada e estudar bem a história da série, poderia ter suposto isso (e provavelmente alguma teoria da internet já o fez), mas eu confesso que para mim, Alison sempre foi a bitch mor e todas as outras eram apenas aprendizes.

Pretty_Little_Liars_S04E24_A_is_For_Answers_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_2395

Só que, na última terça-feira, descobrimos que em Rosewood há, no mínimo, mais duas bitches piores que Alison (eu nunca achei que isso fosse ser possível). Bitch número 1: Mona. Todo mundo já estava cansado de saber que Mona não vale o chão que pisa, mas daí saber O TEMPO TODO que Ali estava viva e se escondendo e não contar para ninguém é demais, não?  Bitch número 2: Jessica DiLaurentis. Meu Deus, a mulher teve sangue frio para enterrar a própria filha depois de achar que ela tinha morrido e de ter visto o rosto da pessoa que a feriu. E sim, eu já cheguei a considerar que essa pessoa estava mascarada, mas se ela estivesse mesmo de rosto coberto, por que Jessica ia correr para enterrar a filha sem ninguém ver? Isso me leva a crer que Jason é a pessoa que atingiu Ali. Só ele despertaria esse comportamento em Jessica. E agora ninguém vai saber quem foi, pelo menos não por ela, já que Rosewood é muito pequena para três DiLaurentis ao mesmo tempo. Alison voltou, Jessica morreu. Ponto.

Ah, Noel Kahn! Foi muito bom te ver novamente (ainda mais sabendo que você vai voltar na próxima temporada). Sempre tive uma quedinha oculta por ele e agora que sabemos que ele é do Team Ali e não do Team A, eu posso admitir isso sem culpa. Admito também que seria muito legal se o irmão dele desse as caras de novo, mas o Stephen Amell está em outra série. E falar dele lembra a festa em que ele apareceu na temporada passada. Festa que foi numa cabana. E cabana lembra… Ezra.

Pretty_Little_Liars_S04E24_A_is_For_Answers_1080p_KISSTHEMGOODBYE_NET_2749

Ezra Fitz(gerald), eu estou me sentindo oficialmente mal e culpada por ter te odiado por mais de dez episódios. Me perdoa? Por favor, diz que você vai ficar vivo pra perdoar a Aria e me perdoar junto? Nossos nomes são até parecidos, vai!

 Ezra foi a minha maior surpresa nesse episódio. Acho que trabalharam tanto nas caras de psicopata do Ian Harding nos últimos episódios que nós esquecemos que ele consegue ser quase angelical normalmente. E foi assim que ele pareceu em sua última cena. Aquele “It’s so beautiful” vai, com certeza, ficar marcado para todos os fãs de PLL, principalmente se a quinta temporada começar no enterro do Ezra (por favor, não, Marlene). PS: Alison não pode ser julgada por ter dado em cima de Ezra no bar, porque qualquer cara que leva um livro para um bar deve ser recompensado. PS2: Não vou me surpreender se no último episódio da temporada, Ezra e Aria lançarem um livro sobre a história deles.

Foi um alívio ver que Spencer, por mais que estivesse sob efeito de drogas, não foi responsável por machucar Ali. Com o histórico dela, provavelmente, piraria de vez. Mas, se ela não fez, quem foi? Tenho a impressão de que Melissa sabe. Nunca confiei de verdade nela, e confiei ainda menos depois do segredo compartilhado com Papa Hastings na delegacia.

Falando em delegacia, Cece Drake voltou! O que a falta de maquiagem não faz com uma pessoa, hein? Pela primeira vez alguém esteve detido e com cara de quem está detido nessa série. Sinceramente, ainda não sei se confio nela ou não. Pelo visto, só descobriremos isso na próxima temporada. A vantagem é que agora todo mundo sabe onde ela está.

Nesse momento, estou esperando ansiosamente que junho chegue logo. Tipo. Agora.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!