TeleSéries
Presidente da Fox fala sobre a violência na televisão
09/01/2013, 17:40. João Freitas
Notícias
The Following
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O executivo da Fox, Kevin Reilly, concedeu uma entrevista em que abordou a tragédia que aconteceu nos EUA, em dezembro passado, em que um um atirador matou 26 pessoas em uma escola do Connecticut e depois se suicidou. Após críticas sobre a violência na televisão ser um dos motivos para atitudes como essa na sociedade, o presidente da emissora argumentou dizendo que as pessoas se apressam em achar culpados em momentos como esse, algo que considera errado, pois o assunto é de natureza muito maior e mais complexa.
NOTÍCIAS | Kevin Bacon e equipe de ‘The Following’ enfrentam críticas em convenção nos Estados Unidos
Questionado sobre a nova série do canal The Following, com estréia marcada para o dia 21 deste mês nos EUA e que centra sua história em um serial killer, Reill foi claro dizendo que todo o conteúdo que vai ao ar passa por aprovação e que os programas com essa temática buscam refletir a realidade da sociedade, mas que em algumas situações tudo tem que ser conduzido com responsabilidade. Ele ainda lembrou que os telespectadores, pelo menos na América, são muito mais tolerantes a programas com mais violência do que a programas de maior apelo sexual, citando a Europa como um lugar onde os dois temas são trabalhados nos programas igualmente e sem essa distinção peculiar do público.
NOTÍCIAS | “Ele te transforma no serial killer que você sempre quis ser”, diz antagonista de ‘The Following’
No fim, Kevin Reill abordou os novos desafios que as redes de televisão têm enfrentado, em que há maior disputa por audiência e um maior nível de qualidade na programação – tanto buscado pelas emissoras, como também exigido pelo público. Ele afirmou o desejo de fazer a “Fox voltar a ser Fox” referindo-se a estar no limite da ousadia na televisão.
Com informações do site Inside TV.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] Following gerou polêmica na mídia antes mesmo de sua estreia, isso porque a temática lembra tragédias que se repetem nos Estados Unidos, como o tiroteio em um cinema no Colorado e a chacina na escola […]