TeleSéries
Presidente da CW pode deixar a emissora
22/12/2010, 12:58. Maria Clara Lima
Notícias
90210, Gossip Girl, Hellcats, Melrose Place, Nikita, The Beautiful Life, The Vampire Diaries
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
A presidente de entretenimento da rede de televisão The CW, Dawn Ostroff, pode deixar a emissora até junho do ano que vem. Fontes ligadas ao site Deadline indicam que a decisão de Ostroff em deixar a California pode ser familiar, e apesar do anúncio não ser formal, a confirmação da saída de Dawn Ostroff deve ocorrer ainda no ínicio de 2011. Segundo o site, Dawn Ostroff estaria deixando a CW para se juntar a família em Nova York. O marido de Dawn, Mark Ostroff e seus filhos já estão na costa leste americana.
Antes que o anúncio oficial seja feito, Dawn Ostroff deve se concentrar na mid-season e na escolhas dos novos pilotos que preencherão a grade da CW no próximo ano. Entre as novidades já reveladas, está a estreia do reality Shedding For The Wedding e a mudança de Hellcats para as noites de terça-feira.
Ostroff está a frente da CW desde sua criação, nascida da fusão das redes UPN e WB em 2006. Durante esses anos, a executiva focou a emissora no público feminino entre 18-34 anos, apostando em séries como Gossip Girl, The Vampire Diaries e 90210 e colecionando fracassos como o remake de Melrose Place e o drama The Beautiful Life. Atualmente, a emissora conta com sucessos como Smallville e Supernatural e novas séries como Hellcats e Nikita.
A performance da executiva divide opiniões. Na temporada o canal vai bem, registrando um crescimento de 7% no número total de telespectadores, marca considerável para uma período em que as redes de TV nos EUA estão encolhendo. Historicamente, no entanto, a CW não conseguiu unir os índices das duas emissoras que a antecederam e desagradou a fãs de diversas séries – algumas canceladas com a fusão, como Everwood; outras mantidas no ar quando já haviam se esgotado, como 7th Heaven e One Tree Hill; e outras prejudicadas com a exibição em horários ruins, como Everybody Hates Chris.
O que você acha da CW e da performance de Dawn Ostroff no comando do canal?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Essa mulher opera milagres, isso sim. Deve ser promovida a algum cargo da CBS também.
A Dawn Ostroff já vai tarde.Ela só sabe colocar no ar séries pras meninas, parece ter esquecido que também existe um publico jovem masculino.
Reaper era uma série que fugia desse padrão feminino e foi cancelada prematuramente e o remake de Nikita(que também foge desse estilo CW) foi jogado aos leões nas noites de quinta-feira as 21 horas onde é destroçada por CSI,Grey’s e The Office.
[…] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries, Maria Clara Lima, Guilherme, Paulo Serpa Antunes and others. Paulo Serpa Antunes said: A louca que cancelou Veronica Mars está indo embora. Aleluia! RT @teleseries: Presidente da CW pode deixar a emissora http://goo.gl/fb/kkOIP […]
Na minha opinião, Dawn Ostroff teve seus altos e baixos na CW. Tomou decisões equivocádissimas, como renovar 7th Heaven após a série ja ter sido finalizada pelo WB, preferindo cancelar Everwood (série que particularmente não gostava) que poderia ter sido desenvolvida por mais tempo. Pagou tb um dos maiores “king kong’s” da tv, ao ser obrigada a renover Reba após anunciar seu cancelamento com a fusão, por a série não se encaixar no padrão “jovem e quente” da nova emissorra. Rio sempre que lembro disso, ahaha.
O que jamais perdoei essa executiva foi o cancelamento de Veronica Mars. Ate então a única série que o canal ainda tinha que era bem vista pela crítica. Os meses de indecisão sobre o futuro da série foram mortais para os fãs.
Agora vai vir a burrada mor da temporada: cancelar Life UneXpected.
Enfim, que o proximo seja muito melhor!!!
Na minha opinião a Dawn Ostroff teve mais baixos que altos na gestão da CW.
Talvez os dois unicos sucessos incontestáveis na administração dela sejam Gossip Girls, que tornou-se um grande sucesso de mídia em suas primeiras temporadas e The Vampire Diaries que alcança índices de audiência excelentes para os padrões modestos da emissora.
Acho que Gossip Girl e 90210 estão em perigo com essa notícia =/ uma pena pra mim que adoro as 2 séries. Mas ela cancelou Gilmore Girls e Veronica Mars, então…
O que jamais perdoei essa executiva foi o cancelamento de Veronica Mars. Ate então a única série que o canal ainda tinha que era bem vista pela crítica. (2)
O que jamais perdoei essa executiva foi o cancelamento de Veronica Mars. Ate então a única série que o canal ainda tinha que era bem vista pela crítica. (3)
além de fazer muito pouco caso de Supernatural =/
E de Smallville. =] Gastando todo o dinheiro para divulgar as séries que ela acha que precisa de divulgação (aka GG)
One Tree Hill estava no auge quando ocorreu essa fusão. Não acho que foi um erro. O erro é agora, pois, a série se esgotou nessas duas últimas temporadas e eles ficam renovando…
Não consigo perdoar o cancelamento de Everwood.
Xiiiii,acho que Gossip Girl e 90210 já era,só tenho pena de 90210 que depois de uma terrivel primeira temporada,se redimiu e se tornou uma das melhores séries teens da emissora,lembrando por muitas vezes a saudosa The OC.
Espero que entre alguém melhor,porque a única benfeitoria dela foi Vampire Diaries e manter OTH,Smallville e Supernatural no ar,fora isso,essa mulher só fez…”desculpem a expressão da palavra”…merda.
Se o novo ou nova presidente, ainda levar em conta como audiência o público feminino entre 18-34 anos, Gossip Girl ainda está salva, já que tem a melhor audiência pra esse público, só perdendo por pouco pra TVD, mas 90210 não tenho tanta certeza. Também não gostei dela ter cancelado Veronica Mars, mas é a vida :/
Everybody Hates Chris foi a maior vítima de toda essa história. A série ainda poderia estar no ar pela UPN e com ótimos índices.
Espero q entre um homem no controle da CW e mescle essa coisa de público feminino e masculino.
Pois acho que ela realmente esqueceu q existe homens nos EUA e no mundo e precisamos de séries “jovens” também, como foi e é One Tree Hill que apesar das suas 8 temporadas é uma série contemporânea e entre OTH, 90210 e GG, prefiro ver a 9 de OTH e novidades para 2011/2012. Como por exemplo a série médica HMS e Betwixt (acho q é isso) que estavão planejando no início de 2010.
Parabéns a TVD e Smallville pelas ótimas 2 e 10 temporada.
O que jamais perdoei essa executiva foi o cancelamento de Veronica Mars. Ate então a única série que o canal ainda tinha que era bem vista pela crítica. (4)