TeleSéries
Presidente da ABC prevê vida longa para ‘Grey’s Anatomy’
21/01/2014, 22:08. Arthur Barbosa
Notícias
Grey's Anatomy, Scandal
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Boas novas para o drama médico Grey’s Anatomy, da emissora americana ABC: segundo o presidente do canal, Paul Lee, a atração ainda continuará no ar por muitos anos.
ESPECIAIS | [RETROSPECTIVA 2013] – Os maiores babados de 2013 (Parte 1)
Lee revelou em painel no Television Critics Association – que ocorreu na semana passada – os motivos pelos quais crê que o seriado é um grande sucesso. Para Paul, Shonda “é uma das maiores escritoras que a nossa geração já viu. Ela continua escrevendo uma série imensamente poderosa. A série faz você rir e chorar a cada semana, em que temporada estamos agora? E à propósito, para seu enorme crédito, é completamente diferente de Scandal. E eu adoro isso. Eu acho que (a série) vai ficar na rede por muitos anos”.
Depois dessas declarações do presidente da ABC, mesmo com a saída da atriz Sandra Oh (que interpreta a Drª Yang) – e imaginando que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não ficarão no elenco para sempre -, Grey’s Anatomy ainda deve ter uma vida longa.
ESPECIAIS | [RETROSPECTIVA 2013] Os posts mais acessados do TeleSéries
Será que Grey’s Anatomy tornou-se a ER desta nova geração? Você, fã da série, gostou dessa notícia? Ou Grey’s merece ter um final, logo? Deixe as suas opiniões nos comentários abaixo.
Lembrando que aqui no Brasil o seriado é exibido pelo canal Sony, nas quartas-feiras, às 21h. Já nos Estados Unidos o drama médico volta com sua 10ª temporada a partir de 27 de fevereiro.
Com informações do Huffington Post.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Socorro!!!
Rerere.
Eu já internalizei há alguns anos o fato de que Grey’s vai durar mais do que ER. Isto aconteceu no momento que o Patrick Dempsey e a Ellen Pompeo perceberam que não terão outro emprego melhor em Hollywood.
A pergunta pra mim é: eu aguento ir até o fim, ou caio fora antes?
Eu também pensei a mesma coisa, Paulo. E, o pior de tudo, eu lembro do final de ER, que nao era tao dramalhao quanto Grey’s, e no fim já estava absurdo de dramático (Carter com câncer e tal).
Mas que crueldade da sua parte falar que Ellen Pompeo e Patrick Dempsey não vão ter emprego melhor em Hollywood.
O Patrick (pelo menos) pode muito bem aproveitar a “vibe” remake dos anos 80 e entrar em um monte de remake/continuacao, com coisas do tipo: Esposa de Aluguel (sequência de Namorada de Aluguel) e Loverman (continuacao do maravilhoso, sqn, Loverboy).
Imagine que coisas “lindas”!
Mas sim, Ellen estaria perdida!
O problema é que, diferente de ER, Grey’s tem o nome da protagonista no título. E mesmo se Ellen Pompeo e Patrick Dempsey realmente quiserem continuar na série por mais alguns anos, vai chegar um ponto em que os salários deles vão ficar altos demais para a série continuar lucrativa, a menos que deem uma podada no elenco ou comecem a diminuir os salários dos coadjuvantes, como aconteceu na última temporada de House.
E o que mais me enche o saco em séries que se estendem demais é que os roteiristas ficam sem ideias para os casais, e o único jeito que eles conseguem bolar de manter as coisas “interessantes” é destruir os casamentos deles, de preferência com traição. Foi assim com Cristina e Owen, Callie e Arizona estão passando pelo mesmo e, se continuar assim, vai chegar a vez de Meredith e Derek.
Acho que tem que finalizar a serie, porque sem o Ellen e o Patrick não terá mais graça.