TeleSéries
Polêmica em Grey’s Anatomy: Brooke Smith está fora da série
05/11/2008, 16:45.
Redação TeleSéries
Notícias
Grey's Anatomy
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Fazia tempo que o drama Grey’s Anatomy não virava alvo de fofocas, discussões e confusões. Pois os bons (ou maus) tempos da série provocando polêmica voltaram.
Nesta segunda-feira, o colunista Michael Ausiello, da Entertainment Weekly, publicou nota anunciando a atriz Brooke Smith, a cirurgiã Erica Hahn, foi afastada do elenco de Grey´s Anatomy. Qual o motivo? Provavelmente porque nesta quinta temporada, os produtores da série planejavam explorar a homossexualidade de Smith.
Saiba mais a seguir. A continuação do texto contém spoilers.
De acordo com Ausiello, o afastamento da atriz não partiu da criadora da série, Shonda Rhimes, e teria vindo da emissora, a rede ABC. O canal não estava satisfeito com o aprofundamento da relação entre Callie (Sara Ramirez) e Erica e também não gostava da personagem.
Em entrevista para a EW, Smith se mostrou chocada com sua demissão:
Eu estava muito empolgada quando me contaram que Erica e Callie teriam esse relacionamento. E eu esperava que eles fossem mostrar o que acontece quando duas mulheres se apaixonam e tratassem o relacionamento como o de qualquer casal heterossexual na TV. E então fiquei surpresa e desapontada quando eles me disseram que não poderiam mais escrever a história de minha personagem.
Ela contou ainda como aconteceu:
Eu descobri na metade de setembro, logo após gravar o monólogo que foi ao ar na semana passada (nos EUA), onde Erica revela que ela é gay. Então eles me chamaram e me disseram que foi uma ótima cena – uma das melhores que eles já gravaram para a série. E então eu fiquei realmente chocada. Eu fui ao chão quando eles me contaram. Perguntei: “quando isso vai acontecer?” e eles disseram “este episódio é o seu último”, que é o que vai ao ar nesta quinta-feira. Tudo aconteceu muito rápido.
Segundo a colunista Kristin dos Santos, os produtores estavam prestes também a introduzir na série a atriz Melissa George (Alias, Em Terapia), no papel de uma médica bissexual. Melissa ainda aparecerá no seriado, mas sua orientação sexual não deverá mais ser abordada no programa.
Em depoimento divulgado para a imprensa, a criadora e produtora de série, Shonda Rhimes, desmentiu que Smith tenha sido afastada por conta da homossexualidade de sua personagem. Confira a mensagem:
Brooke Smith obviamente não foi demitida por fazer o papel de uma lésbica. Claramente isto não é uma questão porque nós temos uma personagem lésbica na série – Calliope Torres. Sara Ramirez é uma ótima atriz de comédia e drama e nós queremos que ela faça sua mágica. Mas, infelizmente, nós não encontramos esta magia e esta química no personagem da Brooke, que pudesse fazer isto acontecer. O impacto da relação entre Callie e Erica será sentido e será trabalhado nas histórias para Callie. Eu acredito que estaremos depreciando esta relação se simplesmente trocarmos Erica por “outra lésbica”. Se você se lembrar, Cristina sofreu com a perda de Burke por toda uma temporada.
A merda, com o perdão da palavra, no entanto, já foi jogada no ventilador. O GLAAD, Aliança de Gays e Lésbicas contra a Difamação, já se pronunciou sobre a polêmica, através de seu presidente, Neil G. Giuliano:
Apesar de estarmos desalentados por saber que o relacionamento crescente entre Callie e Erica em Grey’s Anatomy irá terminar, o personagem de Callie, que agora é identificado como uma lésbica pela criadora da série Shonda Rhimes, permanece e sua jornada continua. E porque temos tão poucos personagens lésbicos na televisão aberta, nós torcemos para que a ABC e Grey’s Anatomy permaneçam comprometidos com o desenvolvimento da personagem de Callie e seus relacionamentos, e continue a prover esta importante representação em um dos mais assistidos programas de TV.
Em entrevista esta semana para o The Ellen DeGeneres Show, o ator Patrick Dempsey criticou a demissão de Smith. Segundo o site da revista People, ele teria dito:
A ABC atualmente me diz o que eu tenho que dizer…
Mas, ainda assim, McDreamy lamentou a decisão:
Nesta quinta à noite será seu último episódio e é uma pena, porque ela tinha um grande personagem. E não sei o que acontecerá com sua história. Eles decidiram não continuar por alguma razão.
Com informações da Entertainment Weekly, do E! Online, do site do GLAAD e da People.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
É muito lamentável que no momento em que os americanos falam em mudança com Obama, um canal aberto de grande abrangência como a ABC dê uma mensagem tão retrógrada e absurda quanto essa à sociedade. É claro que eles jamais irão admitir isso, mas tá na cara qual foi a motivação da demissão da atriz. O que se passa na cabeça da direção da ABC é um grande mistério. Primeiro demitem um ator (Isaiah Washington) porque ele faz declarações preconceituosas com relação à orientação sexual de um colega (T.R. Knight), mas agora demitem uma atriz por preconceito à sua personagem. Difícil entender…
Eu fico impressionada com o falso moralismo americano!
É claro que eles jamais irão admitir isso, mas tá na cara qual foi a motivação da demissão da atriz.[2]
Tanto é esse o motivo que o personagem da Melissa George não será mais bissexual.
Também acho lamentável esse tipo de decisão partindo da emissora. Do ponto de vista da continuidade da série é pior ainda. A Brooke disse que a última cena que ela gravou foi indo em direção ao carro. A decisão foi tão abrupta que não deu nem tempo de escrever um final pra personagem. Acho uma tremenda falta de consideração com os fans da personagem(por mais que não sejam muitos). Imagina se você assiste a série e tem a Érica como personagem preferida e aí, de repente, do nada a personagem some, sem sequer um final, sem um desfecho coerente pra sua história. Como você fica?
Agora quanto a PERSONAGEM EM SI, confesso que fico bastante feliz com a sua saída. Em minha modestíssima opinião, a Dr. Hahn jamais conseguiu se encaixar na série. O romance com a Callie ajudou a enxergarmos um outro lado da personagem, mas a interação com os outros personagens era basicamento a mesma: foras, esculachos e patadas em todos que se aproximavam dela. E até agora, pelo menos, nada disso parecia se justificar, era apenas agressividade pela agressividade. Pra mim, ficou dificílimo simpatizar com uma persoangem assim. No mais, espero que os rumores acerca de uma possível saída da Sara Ramirez também se confirmem. Grey’s certamente se beneficiaria de ter um elenco mais enxuto.
Só pra finalizar: A Shonda é uma brincalhona, né? A Callie virou lésbica agora? Fala sério. Ela é straight, no máximo uma bissexual sem muita empolgação…
Brothes and Sistes tbm não é da ABC? Lá tem um personagem gay que teve tantas cenas de beijo que acabei largando a série no começo da primeira temporada (nada contra, sério, eu só não precisava ver tanta agarração e como B&S tava ‘novelizando’ demais, tomei isso como gota d’água). Por que ele também não foi “demitido” pela cúpupla do canal?
Enfim, por que um personagem gay que vive tendo cenas com beijos de língua pode, mas uma personagem lésbica não pode? Tá faltando algum critério pro canal da Disney.
Novamente, sem polemizar, mas quase todo homem sabe que uma cena entre duas mulheres é infinitamente mais… agradável aos olhos que uma entre dois homens (que alías, fica num pólo oposto). Então… bem, eu não entendo mesmo. Se gay pode, mas lésbica não, então não é algo contra todos homossexuais, mas só contra as lésbicas?
E que David E. Kelly, que tem Justiça sem Limites na própria ABC, faça Alan Shore defender uma atriz que foi demitida por ter uma personagem lésbica numa novela! Adoraria ver o discurso final dele. Vá lá, um de Danny Crane sobre isso tbm ia ser o máximo.
Não sou fã de Grey’s, mas essa foi ridícula. O canal não pode se intrometer tanto assim na trama de uma série. Ainda mais depois de demitir Washington por defender um gay. Eu.. eu ainda tô procurando um padrão nessa coisa toda.
Rodrigo B.
Concordo contigo. De repente a personagem vai virar gay porque a produtora decidiu? Ridículo. Uma coisa era ela ter um envolvimento com a Hahn e aí se apaixonar por ela e terem uma relação. Outra coisa é a produtora dizer que ela é gay, como se sempre fosse, como se não tivesse amado o George e feito muito sexo ocasional com o McSteamy. É patético.
Thiago,
A difereça é que Brothers & Sisters é criticadíssima pelo Parents Concil e só dá 10 milhões. Grey´s dá 15 milhões, mas já deu 18 milhões e talvez tenham sido justamente os conservadores que migraram para CSI. Mas isto não justifica nada. A ABC é patética, já tinha dado provas disto nos tempos de Commander in Chief e agora fez de novo. É duro.
” “as quase todo homem sabe que uma cena entre duas mulheres é infinitamente mais… ”
Mais? Dá para falar? Melhor não, estou cansado de babaquice!
Não se esqueçam do casal gay que se foi de Desperate Housewives. O irmão gay de Betty também já deu muita polêmica mas até hj continua. Culpar a perda de 4 milhões por causa disso é brincadeira. O Parents Concil critica até espirro em algumas séries , não dá pra levar a sério.
Thiago me desculpe mas senti um enorme preconceito em seu comentário. Se vc for o Thiago das resenhas de ER então , nunca esperaria isso de vc!
Sou um assíduo leitor diário das manchetes, notícias, reviews, enfim, informações que toda a equipe do Teleséries promove aos internautas, mas nunca comentei por aqui.
Sobre a polêmica, é fato que é puro preconceito essa estória toda. O motivo da demissão e não continuidade da estória da personagem, é preconceituoso. Alguns comentários já expostos, também foram preconceituosos. Com toda a certeza, uma cena entre duas mulheres deve ser agradável aos homens heterossexuais e as mulheres homossexuais. Assim como uma cena entre dois homens, é agradável aos homens homossexuais. Alguns podem ter parado de ver determinado seriado por conter cenas entre dois homens, outros, assistem justamente por isso. Se os executivos da ABC ou Disney forem espertos, eles não vão abrir mão dos casais gays, sejam homens ou mulheres. A não ser, que eles prefiram prejuízos a lucros, pois gays e lésbicas consomem os produtos anunciados nos comerciais, e como consomem. Bom, era só um desabafo, li essa notícia e alguns comentários, e me senti na obrigação de expor uma opinião. Graças a Deus, há Brothers and Sisters, GA, The L World (mesmo q já cancelada) e outros seriados que expõem a realidade, cruel e sem padrão a alguns, de que existem as diferenças. Aceitando ou não, isso é real. Parabens a todos que fazem do Teleseries, na minha opinião, a melhor fonte de informação e discussão para o tema seriados 🙂
Mesmo que uma série seja de mais apelo e outra não, continuo errado essa tratamento diferenciado. Assim como não houve mudanças em B&S (e pelo amor de Deus, eu não sou a favor dessa mudança!), também não deveria ter em GA.
E eu NÃO estou sendo preconceituoso. JURO. Tenho a filosofia de Seinfeld: “não que aja algo de errado nisso”. Estou só sendo sincero: não faço questão de ver dois homens se beijando, e até meio que me incomodo. Falar o contrário seria politicamente correto, mas de uma baita hipocresia…
Não tenho nada contra casamento gay, não faço coro contra homossexuais e juro que não escrevi com uso de preconceito. Eu juro mesmo! Mas em cenas entre duas mulheres como Weaver com alguma outra personagem (ou, sem soltar spoilers, episódios recentes de House), eu (opinião minha!) não tenho nada contra. Acho bonito. Acho excitante. Agora com dois homens… eu não condeno, não digo que é errado, não digo que vão pro inferno e não sou nenhum pouco preconceituoso, mas comigo não tem apelo. Estou sendo sincero quanto à isso.
Acredito que não dê pra pegar essa minha opinião e distorcê-la dizendo quesou preconceituiso, certo? Eu não quero ver minha mãe e meu pai se agarrando. Mas isso não quer dizer que sou contra isso. Se não acontecesse eu nem tava aqui. Quase da mesma maneira, e em um nível não-preconceituoso, não faço questão de ver dois homens juntos em cena.
Estou usando o mínimo de hipocrisia. Sério. Talvez eu tenha exagerado com aquela de “quase todo homem”, mas poxa…
Essa decisão da ABC é totalmente incoerente, Brothers and Sisters com o personagem gay ja teve varias cenas de beijo e na primeira temporada ele teve pelo menos de 2 a 3 namoros. Na temporada 2 ele ta vivendo com o namorado, como companheiro e tudo. Entao qual a logica de Greys nao ter isso? Não dá pra entender mesmo.. ta muito estranho… Brothers pode só ter 10 milhoes mas isso nao é pouco..
Talvez o horario pese, Brothers passa as 22h e Greys as 21h num dia de mais destaque e tem sofrido com CSI, mas ainda acho que se Greys ta mal das pernas na audiencia nao se deve a Callie e Erika, mas sim as pessimas escolhas de roteiro, a serie ta muito ruim desde a temporada 3, Meredith e Derik ja cansaram a audiencia, Izzie com George mais ainda, o romance dele com Callie outro erro, George se tornar esse garanhão é ridiculo, Ava voltando no final da temp passada maluca mais um erro, enfim Shonda nao acerta mais as maos na serie..
Ela disse que Cristin ficou sozinha uma temp toda para superar Burke e talvez faça o mesmo com Callie, entao pq nao fez o mesmo com Izzie q viveu algo muito mais forte e marcante? Com izzie errou feio e fez todos odiarem a personagem agora..
Se greys perde audiencia e acham q tirando erika melhorará, nao creio q erika seja o problema, o problema da serie é o seu
o problema da serie o o mesmo de sempre, roteiro fraco, noveleiro, e pessimas decisoes para o futuro dos personagens, é como se eles nunca amadurecessem e Brothers q todos chamam de novela e em muitos aspectos é, inclusive na historia de tommy e o caso dele na temp 2, ainda acho brothers com muito mais emoção e conteudo e vc ve o crescimento dos personagens, é o caso de rebeca cada vez mais linda e cativante, é o caso do personagem gay, se o vissem na temp 1 pulando de um caso pra outro e agora numa relacao seria, isso mostra o quanto eles vao crescendo.. em greys eles retrocedessem.. e nao é culpa de erika.
é uma pena isso, numa cena ela faz um monologo lindo, uma declaracao e no ep seguinte depois de toda essa carga emocional pra callie eles farao o q? dirao q algum parente ta doente, q surgiu um emprego e ela largou quem tando amava por isso?
acho q isso é o maior defeito das series, problemas com atores, atores querendo sair dos programas, canais se metendo onde nao devem, e dai os escritores tem q de novo nos convencer dos novos rumos da historia
Um preconceito ridículo essa demitação e uma perda grande em Grey’s. A Brooke Smith é uma ótima atriz. A personagem dela podia não ser das mais populares, mas era muito interessante. Eu achei o romance dela com a Callie super natural e bonito, a única coisa interesse dessa temporada (Izzie & Alex de novo? boring!)… a cena da semana passada (5×06) na qual a Dra. Hahn se “descobre” gay foi muito boa.
E pior é saber que nem vai dar um adeus decente à personagem, vai embora e pronto!
Lamentável!
Sem ler os comentários acima ou entrar na discussão do motivo pelo qual ela foi demitida, apenas digo que é uma sacanagem. Eu nem gostava do personagem dela e acho que eles não podem simplesmente sumir com alguém de uma hora pra outra, é falta de respeito com a gente…
E provavelmente o fim dela vai ser tão abrupto e malfeito como foi o do Burke.
Isaiah Washington foi demitido pq agrediu Patrick Dempsey. Durante a briga, ele chamou o ator que interpreta o George de bichinha. Isaiah é encrenqueiro e já brigou outras vezes em outros programas. O TMZ tem a história toda, se alguém quiser conferir.
Já Grey’s anatomy está um pé no saco! Pq a Meredith detesta o pai é incompreensível; a loira se apaixonar de repente pelo George e depois eles simplesmente de “desapaixonam” é de lascar. Já a Dra. Hahn, que era brutalmente sincera, não saber que era gay nem se assumir é difícil de engolir.
Enquanto existir um número tão grande de pessoas que não conseguem ver os casais homossexuais da mesma forma que vêem os heterossexuais (incluindo aquelas que adoram assistir lésbicas, mas abandonam uma série só pra não ver dois homens se beijando), essas injustiças vão continuar acontecendo. É justamente por culpa desse tipo de pessoa que os homossexuais têm pouquíssimo espaço na mídia.
Se era para não tocar no assunto da homossexualidade por que os produtores, a emissora não conversaram ao primeiro sinal que surgiria esse assunto? Proibisse logo de cara, entretanto, os americanos como gostam de dizer, a liberdade de expressão está prevista constitucionalmente, somos um país livre, etc, etc, no entanto, não vejo nada disso.!!
É lamentável pois considero Brooke uma atriz a altura de substituir Isaiah, sem contar que a personagem dela também estava a altura de Burke…
Para encerrar o mínimo que posso dizer é – “o gente complicada.”
O ator Milton Gonçalves, homem negro que está fazendo o papel de um deputado corrupto e negro respondeu às patrulhas do chato-politicamente correto – que…enchiam o seu saco sobre o assunto, o seguinte: “Negro também tem o DIREITO de ser corrupto!”.
Eu coloco o seguinte: 1 – Ninguem sabe, ainda, o motivo da demissão da atriz; 2 – Isso é Hollywood pessoal, isso é Califórnia, vocês realmente acham que ela seria demitida por ser gay?! 3 – Gay também tem o DIREITO de perder o emprego, se for ruim no serviço ou se tiver cara feia. Acordem!
Eu adoro a Dra.Hahn justamente por ela ser antipática e grossa. E para quem viu os primeiros episódios da nova temporada percebe que a personagem dela começava a desenvolver. E é ótimo ter alguém para conter a Cristina, que se acha demais. Aliás, realmente está pessima a série. Eu não aguento mais a cara da Meredith, e esse drama ridículo dela com o Derek. O Alex é um nojento, não adianta vir com essa história de que ele é orgulhoso e não quer demonstrar que está sofrendo e por isso é um estúpido, nunca simpatizei com ele. A Izzie parece que está meio perdida, sem lugar, apagada. Enfim, está tudo pessimo.
Lamento a decisão do canal, profissionais como a Dra Hahn existem em todos os segmentos, do primeiro ao terceiro mundo; acho que quem perde somos, todas as dúvidas que a Dra Torres teve em relação a assumir seu desejo e batalhar por ele, vencendo seus conceitos e descobrindo um novo mundo – isso assusta ainda muita gente que não sabe enfrentar seus medos;prefere varrer a sujeira pra baixo do tapete e pensar que o ambiente está limpo. Brothers and Sisters pra mim tem o melhor nível de dialogos que já vi em uma série, todos os atores de Sally Field a Rachel Griffiths superam-se sempre; é crível e me emociono sempre, sobretudo nos últimos episódios. Acho que quem desiste de assistir por que não gosta de algumas cenas (isso não é dirigido a ti, Thiago) é realmente quem perde a oportunidade de ver o todo em vez de se fixar em partes. A diversidade existe sim, fechar os olhos e fingir que não existe traduz apenas a ignorância – o mundo continua girando; a evolução ocorre todos os dias e minha utopia é acordar um dia e ver as pessoas tão seguras de suas escolhas que o comportamento dos demais não os afeta; existe espaço pra todos – pena que o respeito por esse espaço individual ainda não existe.
Se a política do canal é não exibir relações gays, então que se defina isso com o autor desde o início da série.
Absurdo é tirar um personagem assim, tão abruptamente, comprometendo a história toda.
Os fãs deveriam não assitir a série, baixarem os índices de audiência e talvez fazerem o canal repensar seus objetivos.
Fala sério, essa história de homofobia já ta ficando insuportavel… a abc, assim como todas as emissoras americanas, tem mais de uma serie com persinagens homossexuais, agora naum se pode tirar 1 personagem homossexual da série, q tirou pq tem preconceito.. ai q saco… chatisse… a persongaem era INSUPORTAVEL, eu mesma tirava da serie qd ela aparecia, muito chata, antipatica, isso tudo eu achava muito antes dela ser lesbica, a outra entao desde q entrou na série é um porre tb, se acha a gostosona e hiper mala amada… tinha q tirar as duas, pq naum acrescentam N A D A a série…
Luciano, eu fui uma das pessoas que passou por aqui pra criticar a decisão do canal, e não por uma questão de correção política (tanto que meu personagem de série preferido é o mais politicamente incorreto de todos, mais que um político negro e corrupto). O problema não é apenas o que aconteceu, mas o motivo pelo qual aconteceu (e as consequências para a série). Essa história está estranha, nos dá motivos pra desconfiar.
Mas nem sempre é assim. Tome como exemplo o fato de de Lindsay Lohan ter sido afastada de Ugly Betty: se pensássemos como você acha que nós pensamos, teríamos reclamado, dizendo que foi preconceito, mas não fizemos isso.
Realmente tem alguém aqui precisa acordar…
Quando eu descobri que Brooke Smith ia entrar em Grey’s eu fiquei muito animada, por ser uma admiradora da atriz que sofria por vê-la em papéis minúsculos em outras produções. Quando foi dito que ela teria esse rolo todo com Callie achei ótimo.
Já na quinta temporada o que mais agradou na história delas foi mesmo a Hahn, porque a Callie claramente não é lésbica e sim bi, e o jeito que Callie foi levada me irritou mais do que Hahn, porque pedir ajuda pro Mark enquanto claramente ela tá com outra pessoa, mulher ou não, foi estranho e errado, mas voltando a decisão da ABC, foi ridícula!
Eu acho que do lado da Shonda, tudo bem que ela tem de pôr panos quentes, mas é claro que Callie só foi permitida ficar porque ela é muito mais ambígua que Erica. E se não foi por causa da orientação, POR QUE a tal moça que vai entrar na série de repente não é mais bi? E se não foi por homofobia POR QUE tiraram Brooke? Que é uma atriz incrível que segurou Hahn mesmo ela sendo grossa e chata e deu vulnerabilidade a ela? Tudo isso é um absurdo e essa série tá me deixando cada vez mais irritada… as histórias são sempre as mesmas, Izzie a Alex tão brigando aí ele faz algo legal desde a primeira temporada, George não dá uma dentro e Derek e Meredith tá mais chato do que nunca. Só o que salva é a maravilhooooosa Bailey e a Sandra Oh que continua tão incrível como na primeira temporada, apesar de ter sido deixada de lado por muito tempo.
Não tenho mais a dizer a não ser que estou decepcionada com a série e mesmo antes dessa notícia eu já tinha parado com ela, esse virou mais razão, a pior e mais feia de todas. O triste mesmo é que mesmo tendo todos esses defeitos Grey’s ainda é um hit de horário nobre e levar a trama de Hahn e Callie pra frente foi corajoso e importante e agora tudo já era. E mesmo com Callie ficando, pra mim e pra muitos não vai ser grande coisa, principalmente porque o talento de Smith vai ser uma grande baixa na série.
Só mais uma coisa, Fabiana, você disse tudo.
É simples, a audiência da série caiu. O público dela é jovem e familiar. Para não perder mais audiência ainda, ou pelo menos deve ter sido assim que pensaram, o canal decidiu ceder às pressões dos grupos conservadores. E pronto. Tiraram a Dra Hahn e vão passar uma borracha nessa história como se a Dra Callie tivesse tido apenas uma experiência que não deu certo e que não vai se repetir. Para mim, isso é muito claro. Até o ator que interpreta Derek achou suspeito. É só assistir a entrevista dele no programa da Ellen Degeneres.
Esse relacionamento era uma das coisas que mais queria que acontecesse. Diferente do que vem ocorrendo em B&S, creio que haveria muito mais emoção e criaria novos conflitos na série. Pena que assim seja.
Poxa eu adoro o Kevin de B&S e adoro quando ele dá uns beijinhos….
Fabiana, que eu saiba, desde o começo sabiamos por que L. Loham foi para a rua – inclusive os colegas de série dela assim o queriam. Você diz que a história está estranha e que devemos desconfiar…se os produtores vierem dizendo que demitiram a moça por qualquer motivo justo, você aceitará? Ou continuará pensando – já que foi com uma mulher gay – que ainda há alguma coisa estranha? Aposto que você- e muita gente dos dias atuais – fica com o último caso, não importando quantas provas forem apresentadas!
E eu não me importo em ser acordado!
A questão, Luciano, é que ainda não vi nenhuma explicação oficial da emissora a respeito dessa decisão. Eles estão protelando para que? Para ver a reação do público e analizar as hipóteses levantadas para saber o que dizer? Porque se o motivo fosse uma pesquisa interna que demonstra que a personagem não agradou o público e por isso vai sair porque não dizê-lo? Porque fazer mistério? Não foi a prória atriz que quis sair. Que eu saiba não rolou nenhuma confusão relacioanda a ela nos sets. Os próprios atores da série ficaram chocados e surpresos com a decisão de última hora. Não tem algo estranho ai? E vem você dizer para nós acordarmos?
apoiado Luciano… O mundo precisa acordar e para de encher o saco com essa historia de gay… agora os gays sao intocaveis… fala sério… a mulher era um porre, ainda bem, q saiu, é q hj as pessoas gostam dos antipaticos, malvados etc… os bonzinhos naum etao com nada, esse é o mundo q vivemos… todos acham derek e meredith chatos, mas eles sao os protagonistas, e com certeza sao mais himportantes q uma medica mediocre q entrou na série só pra criar polemica…
Creio que a saída da Dra.Erika tem que ser mais esclarecida. A atriz estava tendo um excelente desempenho na série e tinha um personagem forte que tinha condições de permaneçer no elenco fixo. Quanto ao desempenho da série isso eu não questiono. A série possue excelentes atores e um roteiro origal, surpreendente e até inovador, coisa que muitas séries estão precisando urgentemente.