TeleSéries
Pausa para FlashForward
25/11/2009, 14:30. Natalia Martineli
Notícias, Programação EUA
FlashForward
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
A rede de televisão norte-americana ABC parou nessa semana a produção da série novata FlashForward. Mas os fãs não devem se preocupar: as filmagens devem ser retomadas na semana que vem.
Segundo um representante da própria ABC essa pausa não vai trazer nenhum prejuízo para a série, já que a produção está adiantada e permite um “descanso” entre as gravações. A pausa permitirá aos roteiristas ter mais tempo para planejar a segunda metade da temporada, já que um tempo maior de produção entre os episódios significa um seriado de maior qualidade.
Mas isso não significa que FlashForward não tem enfrentado alguns problemas…
A série tem visto sua audiência cair a cada episódio, e na última quinta-feira teve seu pior resultado desde o início de sua exibição – apenas 8 milhões de telespectadores e 2,4 pontos de audiência entre telespectadores de 18 a 49 anos.
Além disso, o produtor executivo e co- showrunner da série Marc Guggenheim deixou a produção de FlashForward recentemente. David Goyer, co-criador da série, assumiu sozinho o cargo de showrunner – o responsável por toda a produção do seriado – a partir do décimo terceiro episódio.
Com informações do The Hollywood Reporter.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
A série é confusa e os personagens são fracos e sem carisma. O roteiro está cheio de furos.
Olá, adoro conhecer séries novas mas essa pelo jeito já tá com as temporadas contadas…Mesmo assim acho que vale a pena conhecer. Será que no Brasil tem nome diferente???
A audiência americana normalmente não é termômetro pra avaliar se uma série é boa ou não.
Mas nesse caso tá sendo sim… Cada vez mais as pessoas estão percebendo a bomba que é FlashForward… rs
Claro que os roteiristas tão precisando de tempo … audiência caindo e concorrência com as séries que rapidamente caem no gosto do público detonam aquelas que não tem carisma nenhum!
Eu gosto da premissa da série e continuo assistindo ela até agora, mas acho o elenco meio fraco e acho que a história está muito devagar e enrolada por enquanto.
Pelo menos ela tem uma temporada já garantida.
A ideia da serie é boa, mas o elenco é muito fraco e sem expressividade.
FlashForward está muito chata, sem ação e personagens sem carisma.
Com um baita piloto enganador ela nadou e morreu na praia estão tentando recupera-la, será que tem jeito??
24 Horas teve uma pausa dessas na última temporada, a pedido de Jon Cassar, para melhorar a credibilidade do roteiro nos episódios 7X19 e 7X20. O resultado final foi evidentemente bom.
Um dos problemas centrais em FlashForward é Joseph Fiennes. Ele traduz o personagem pra tela de forma excessivamente teatral.
Um dos problemas foi a incapacidade de Brannon Braga assumir diretamente a posição de showrunner em FlashForward, devido a seu compromisso pré-estabelecido como produtor executivo na oitava temporada de 24 Horas (um produtor envolvido em séries de canais competidores é complicado).
Quando 24 Horas fechar, ele deve retornar a FlashForward.
Ao mesmo tempo, Marc Guggenheim deu um freio no aspecto sci-fi da série, e errou um pouco a mão nos dramas pessoais. Com David Goyer assumindo o lugar dele, e a volta de Lisa Zwerling após um período de licença-maternidade, deve dar um pouco de gás na trama.
A pausa na verdade é de apenas 6 dias pra repensar o andamento da trama central. Não vai afetar o cronograma.
Independentemente das falhas da série, também há o fato da sobrevivência das sci fis ficar cada dia mais difícil na tevê aberta americana.
Não consigo achar defeitos em “FLASHFORWARD”: roteiro e interpretações cumprem o que prometeram, Acho a trama super-original e vem sendo bem-conduzida e surpreendendo, por muitas vezes. Torço por ela e acho que está havendo muita, mas muita má-vontade, mesmo, em relação a ela. Espero que seja, mesmo, como foi anunciado, renovada. O mesmo aconteceu com “FRINGE”, que hoje está entregando uma temporada mais-que-pergeita, e calando críticos ignorantes.
A ideia do seriado é ótima, só que os roteiristas não fazendo um bom trabalho.
Espero que essa pauta dê um rumo para a série.
Vou esperar a temporada terminar. Aí eu assisto e decido se vale a pena continuar a partir daí.
Então significa que vamos ver melhoras só a partir do 13º episódio…
Não assisti, então. não posso julgar. Mas me lembra um pouco Jericho. A premissa era ótima, mas o elenco era fraquinho e uns personagens sem graaaaça. Uma pena.
A série é um pouco confusa, mas não por isso ruim. Como sou curiosa, vou assistir a primeira temporada inteira. Depois decido se continuo ou não.
Acho uma pena essa idéia da tv americana abortar séries que não tem um público recorde sempre. Tem muita série boa sendo cancelada por conta disso. Séries que tinham um publico fiel e sofreram corte por não corresponderem ao que eles consideram ideal.
Essa estratégia tem seu lado ruim e seu lado bom. É verdade que há séries boas que acabam não tendo uma chance de se provarem. Mas ao mesmo tempo, isso aumenta a competitividade, e traz a tona o melhor de muitas séries. Se fosse assim no Brasil, a história seria completamente diferente.
Flash Forward é uma boa série e com bom roteiro, não acredito que os atores não sejam carismáticos, eles apenas participam do tom meio sombrio. Se analisarmos há muitos mistérios em torno de todos que acabam por dar este rumo a série. Muitas teorias podem surgir nos próximos capítulos basta termos paciência…