Partners – Temporary Insanity

Data/Hora 15/11/2012, 15:22. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O episódio desta semana em Partners não poderia ter um título melhor. E o caso é sério. Semana passada tivemos um episódio tão bom, tão leve, dinâmico e divertido, no qual praticamente tudo funcionou. E esta semana, a bola murchou novamente. Será a insanidade temporária anunciada no título?

E assim, dá para ver que os atores se esforçam.Não esforços desesperadores como o de David Krumholtz que, há algumas semanas fez um vídeo bêbado e postou no youtube, implorando as pessoas para que assistam a série. Mas sim o de Michael Urie, que você nota ele se entregar ao papel. Ele tem colocado tudo de si em Louis e olha, e o episódio desta semana funcionou apenas por causa dele.  Até o Brandon Routh (já estourei minha cota de pegar no pé do coitado?) se esforçou novamente neste episódio. Mas o que será que Partners ainda não acertou e que não tem cativado a audiência americana?

A história da semana consistiu nas férias de Ro Ro – secretária dos parceiros. Os arquitetos não sabiam quem colocar no lugar da estrangeira e como Wyatt estava enfrentando um período de greve de enfermeiros, ele pega um “bico”, assumindo o posto de assistente dos rapazes. Primeiramente, com resistência de Joe, mas depois de Louis falar tanto, acaba aceitando. Neste vai e vem do Wyatt no escritório, até houve umas piadas engraçadas como a do “queixo da Claire Danes”, ou do ator que ia fazer teste para CSI:NY e acabou não se tornando o garçom da festa de Ali, mas não passou disso. Eu não sei, parece que os roteiristas se perdiam um pouco na piada. E David já aparenta um ar de “abatido” nas gravações, não acompanhando o pique de Michael, tornando a dupla principal fora de sintonia. E aí eu me pergunto o porque disso? Se na semana passada tivemos um roteiro tão bem construído, o primeiro digno da série, e esta semana vem uma bomba como este episódio?

Eles até retornaram com os gêmeos esquisitos, mas para cenas totalmente inúteis. Quem sabe, explorar um pouco a rivalidade entre os arquitetos poderia ser um plot interessante, rendendo boas piadas? Sair um pouco dessa coisa de Louis sempre impor algo e Joe se passar pelo chato que depois mostra estar com a razão. Joe acaba ficando chato de verdade. Explorem mais a dinâmica de Sophia Bush e Michael Urie, que teve uma cena bem rápida neste episódio. Se espremer eu tenho certeza que dali sai caldo – como podemos analisar nestes episódios. Partners tem potencial, e é horrível ver uma série assim jogada as traças pela audiência e ainda pisando na bola em algumas coisas.

Além de Michael Urie, a piada da Claire Danes e de CSI, podemos salvar algo deste episódio? Espero que o próximo melhore o nível novamente, mas na situação em que a série se encontra, recuperar-se de um cancelamento a esta altura do campeonato será meio difícil. Algo inconsistente assim fica difícil de acompanhar. É uma pena, de verdade!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ‘Partners’, da CBS, está cancelada - 16/11/2012

    […] REVIEWS | Partners – Temporary Insanity […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!