Parenthood – You’ve Got Mold

Data/Hora 25/01/2014, 14:57. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Finalmente tivemos um pouco de Hank e Sarah novamente. Foi muito pouco, na minha opinião, e pouco desenvolvido. Que haveria conflitos no início dessa parceria era óbvio, mas achei que foi por um motivo tão bobo e que tudo se resolveu de forma mais boba ainda. Espero que os próximos episódios consigam tiram melhor proveito de Lauren Graham e Ray Romano juntos, eu gosto muito da química dos dois em cena.

Enquanto isso, a vida escolar de Max continua ganhando mais destaque na história. Ainda acho estranho, depois de tanto tempo, eles simplesmente voltarem a dar atenção para isso, como se por um tempo tudo estivesse bem na escola, quando na verdade não estava. Em todo caso, os problemas de Max na escola deixaram aberto um novo arco para Kristina, que eu temo que acabe sendo muito parecido com a primeira metade da temporada, quando ela tentou entrar para o mundo da política. Abrir uma escola para ajudar crianças como Max me pareceu um pouco “mais do mesmo”. Espero estar enganada.

Já Crosby e Jasmine são expulsos de casa por causa de mofo. Acho que essa temporada eles estão sendo pouco aproveitados, já que participam de histórias curtas e sem muita conexão. Estão quase mais coadjuvantes do que Hank, que está tendo bastante destaque. Talvez essa mudança temporária de casa renda alguns episódios, veremos, mas até aqui acho que faltou uma grande história para eles, ainda mais se lembrarmos que eles começaram a temporada tendo uma filha.

E finalmente a separação de Joel e Julia aconteceu de verdade e eles tiveram que enfrentar a parte mais delicada da situação: contar para as crianças. Eu achei a cena rápida e direta demais. Depois de enrolar a separação por diversos episódios, as crianças tiveram pouquíssimo espaço e o foco continuou sendo em Julia, que mais uma vez olhou para a cama vazia e mais uma vez foi chorar nos braços de alguém da família.

Cada episódio gosto mais de Camille. Ela mudou muito e não voltou completamente da Itália. Uma parte dela ficou por lá e ela está desesperadamente tentando sobreviver ao seu retorno mantendo contato com tudo que tenha uma ligação com sua viagem. Isso claramente afetou Zeek, que percebeu da pior maneira como a sua teimosia e aversão a mudanças estava deixando Camille infeliz. Precisou de tudo isso para ele finalmente aceitar vender a casa e se mudar. O problema é que eu não acho que agora isso seja suficiente para Camille, agora ela vai querer continuar suas viagens e não sei se Zeek está preparado para lidar com isso.

No geral foi um episódio bem mediano, que não empolgou nem evoluiu muito nenhuma das histórias e não me deixou ansiosa para que 27 de fevereiro chegue logo. Uma pena.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!