Parenthood – The Pontiac

Data/Hora 23/04/2014, 17:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Os homens Braverman resolveram fazer a mudança de Zeek e Camille. Foi muita testosterona junta e Crosby e Adam resolveram esquecer a idade que têm e abraçaram o lado criança que ainda existe neles, com resultados desastrosos, como esperado. Crosby se machucou e sobrou para o coitado do Drew fazer a mudança. Coitado num primeiro momento, porque como disse Camille, Zeek mostrou que pode ser um cara legal e presenteou o neto com o carro que ele e Victor reformaram. Drew correu para Portland e o final feliz do casal se concretizou.

E por falar em Victor, quem diria que Sydney não seria o único gênio da família? E o garoto que tanto sofreu conseguiu escrever a melhor redação do colégio. Isso serviu para unir Julia e Joel, mas achei que as coisas entre eles ficaram inacabadas e realmente espero que uma nova temporada venha para que tenhamos um final real para os dois. Na verdade, tive essa impressão com quase todos os personagens e acho que os roteiristas estão apostando em uma renovação. Eu não aposto, mas torço muito!

E a mãe do Ryan consegue ser um personagem mais chato do que ele! Amo a Amber, mas realmente prefiro ela sem todo o drama do Ryan. Ele não só voltou, como foi expulso do exército (então nem fugir dos problemas ele pode mais) e no final ainda tivemos uma cena com Amber que me leva a crer que caso Parenthood seja renovada, ainda veremos bastante dele. Aparentemente a despedida dos dois rendeu mais do que o esperado.

Depois de uma temporada enrolando, Hank e Sarah finalmente conversaram e Sarah foi bem sincera sobre o medo de ficar com o Hank sabendo que ele tem Aspergers. E aos 45 minutos do segundo tempo, Hank e Sarah finalmente se acertaram. E se alguém não torcia por Hank e Sarah, com certeza mudou de opinião desde o último episódio. Hank tem se mostrado um cara mais legal do que eu imaginava e está realmente lutando contra a doença. Só espero que isso dure por alguns episódios e que a gente não seja surpreendido com uma separação entre temporadas novamente.

Mas a melhor parte do episódio com certeza foi a volta de Hailey. Ela voltou com tudo, inclusive com uma namorada. E foi Max quem pegou as duas no flagra e dedurou sem nem perceber que fez isso. Durante a cena em que Hailey e Kristina conversam tudo o que eu conseguia pensar era porque essa série já não está renovada? Como sempre, Parenthood toca em assuntos difíceis de forma linda e essa cena foi maravilhosa e sensível e fechou com chave de ouro essa temporada.

No final, os Braverman se despediram da casa num de seus famosos jantares em família e nos resta torcer para que essa não tenha sido a nossa despedida de Parenthood e dessa família tão cativante.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Destaques na TV – sexta, 2/01 » TeleSéries - 02/01/2015

    […] reprise Parenthood : Uma História de Família – 15h (ep 5×22) – SEASON FINALE – Leia a review The Tonight Show com Jimmy Fallon – 1h – […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!