Parenthood – The Offer

Data/Hora 24/03/2014, 09:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Foi um episódio cheio de decisões e cenas tocantes. Começando com uma proposta de última hora para a compra da casa de Zeek e Camille. Agora será a hora da verdade, e nos aproximando do final da temporada é exatamente isso que esperamos, não? Com uma proposta aparentemente milionária, Zeek e Camille terão que pesar a vontade de vender a casa e a dor em se despedir do lugar onde estão morando há 44 anos. Eu, particularmente, tive a impressão de que nenhum dos dois está preparado pra se despedir da casa e que eles não venderão por dinheiro nenhum. Veremos.

E foi a vez de Victor (que realmente cresceu nos últimos episódios) começar a demonstrar suas inseguranças com a separação dos pais e sem querer causar ainda mais atrito entre os dois. Mas foi Savannah Paige Rae que roubou a cena interpretando a mimadíssima Sydney e sua crise em que ela culpa Victor pela separação dos pais. Uma cena de conflito lindíssima, com um fade-out das vozes dos atores no final, dando mais destaque para as reações de cada um do que para a gritaria em si.

Enquanto isso, Sarah deixa Hank louco enquanto ela espera a resposta da empresa sobre seu projeto, o que nos levou finalmente à conversa que eu tanto esperei. Hank finalmente foi honesto com Sarah sobre seus sentimentos. Eu esperava um pouco mais dessa conversa e não gostei que Hank não conseguiu cumprir o que falou e foi atrás de Sarah novamente. Agora é esperar para ver quais serão as consequências dessa conversa no futuro. Destaque para Hank comparando os Braverman a Starbucks, já que você acha um a cada esquina daquela cidade. Adorei!

Já Drew foi totalmente desperdiçado nesse episódio. Com fatos mais importantes acontecendo em outros arcos e cenas mais tocantes sendo apresentadas, a história de Drew e sua depressão por Natalie ficou apagada e um pouco fora de propósito nesse episódio. Sua conversa com Natalie também deixou muito a desejar. Talvez fosse melhor deixar o arco dele para outro episódio e aproveitá-lo um pouco mais. A cena dele e Amber cantando foi muito bonita, mas perdeu um pouco do brilho perto da intensidade de outras cenas no episódio. Falando em músicos, cade o Oliver? E o estúdio? Será que eles conseguiram terminar de gravar o disco? Alguém ainda lembra disso?

Mas apesar do episódio no geral ter sido muito bom, foi Max quem roubou a cena. Ele está virando um adolescente, e o que já não é fácil para ninguém, para ele, com Asperger, é ainda mais difícil. Adolescentes geralmente são muito cruéis e ficou bem claro como isso está afetando Max, por mais que ele tente se adaptar à escola. A cena no carro foi muito tocante e realmente não sei como Adam conseguiu continuar dirigindo depois daquele desabafo de Max. Max Burkholder estava maravilhoso e Monica Potter conseguiu arrancar lágrimas com sua reação impulsiva de abraçar Max. Foi uma cena realmente bonita que tenho certeza que ficará marcada nos fãs de Parenthood que tanto torcem e acompanham a luta diária de Max. Foi um episódio muito bom, mas mesmo que não tivesse sido, essa cena já valeria pelo episódio todo.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!