Parenthood – The M Word

Data/Hora 02/11/2013, 12:37. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Não basta ser um Braverman, tem que participar da campanha da Kristina! Isso é uma das coisas que me faz amar essa série: a união incondicional dessa família! A hora da verdade está chegando, Kristina está se preparando para o debate, e logo ficará claro se ela tem ou não chances reais de ganhar essa eleição. Ela protegendo Max, e se recusar a usar Max e seu Asperger durante o debate para protege-lo era exatamente o que eu esperava dela. Ela é uma mulher muito forte, mas é uma mãe mais forte ainda. E no final foi perfeita a maneira como isso acabou sendo usado. Juro que fiquei emocionada. Max é um guerreiro e Kristina já tem meu voto!

Não entendi muito bem a relação entre ter mais filhos e comprar uma minivan que a Jasmine fez, mas adorei. Cosby revoltado por não conseguir bater a porta da minivan, a reação de Adam e finalmente a carona para todos os membros da banda bêbados renderam cenas sensacionais. E Jasmine me surpreendeu positivamente, levando a situação toda numa boa.

Outro que me surpreendeu foi Zeek. Ele finalmente colocou a mão na consciência e resolveu conversar com Camille a respeito da venda da casa. O pedido emocionado de Julia para que ele escutasse Camille aparentemente surtiu efeito. Eu sei que todos somos diferentes e cada um é cada, mas como Zeek não gostou daquele apartamento? Se a Camille quiser eu mudo pra lá com ela. Agora ficou muito mais fácil respeitar o não de Zeek para o apartamento, afinal ele realmente deu uma chance e ouviu Camille. Só não sei se ele continuará ouvindo ou foi só dessa vez. Veremos…

Já Sarah está tentando se entender com Amber, ninguém pode dizer que não. Desde o começo ela está se esforçando para apoiar Amber e não afastar a filha, mas a situação está complicada. Por mais que Sarah tente, ela não consegue aceitar o casamento, o que deixa Amber cada vez mais rebelde. A ideia de fugir e se casar em segredo só provou que ela é realmente filha de Sarah. E ela ainda coloca o coitado do Drew, que está longe, curtindo a faculdade, bem no meio da situação toda. Algo me diz que essa história ainda vai render.

E quando foi que Joel virou um médico em plantão que precisa sair correndo pro trabalho depois de receber milhares de ligações? Que urgência toda é essa? Seria mais um passo para ele se tornar um workaholic como Julia já foi ou será que Pete está realmente mexendo com ele? De qualquer maneira, agindo assim ele está cada vez mais empurrando Julia para Ed. Estou gostando dessa história. Apesar de amar Julia e Joel juntos, acho que eles estavam precisando de uma certa emoção no casamento depois de uma temporada focada na adoção de Victor.

Mas o mais bonito do episódio foi a conversa de Sarah com Camille. Sarah sempre argumenta com Amber que a história dela e de Ryan é muito parecida com a da própria Sarah e de Seth, pai de Amber. Mas, conversando com Camille, Sarah teima justamente o contrário, para tentar defender que Amber deveria ouvi-la, coisa que ela própria não fez quando se casou com Seth. No fim a história é a mesma, as duas são muito parecidas e Sarah, agora mais velha, deveria tentar evitar os erros de Camille, porque Amber ainda é muito nova para aprender com os erros dos outros, está na idade de fazer seus próprios erros.

Foi um episódio muito bom que me deixou realmente intrigada para saber o que vai acontecer nessas diversas tramas. Que bom que estamos só no começo da temporada!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!