Parenthood – Speaking of Baggage

Data/Hora 10/11/2013, 13:33. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Drew finalmente experimentando a vida de faculdade ao seu máximo!Mas ele é tão bonzinho e fofinho que às vezes acho que ele não vai aguentar. Ainda mais com Natalie “Joni Mitchell” brincando com ele desse jeito. O que eu gosto dessa trama é que os papéis estão invertidos, normalmente a garota quer namorar e o garoto quer só curtir. Aqui é o contrário e o mais legal é que isso não é um problema, não é o foco. É assim, na minha opinião, que se alcança a igualdade entre os sexos. Espero realmente que isso não vire um problema nos próximos episódios, seria decepcionante para mim.

E alguém aí ainda lembrava que a Amber trabalhava no estúdio? Porque pelos últimos episódios eu achei que a nova função dela era só ser noiva do Ryan. Adorei ela voltando a ser ela mesma, resolvendo problemas no estúdio e lidando com os músicos. Quem parece não ter gostado muito foi o Ryan. E foi só Sarah dar espaço para Amber que ela mesma começou a perceber que talvez casar com Ryan não seja a melhor ideia agora.

Falando de Sarah, foi bom ela deixar de se preocupar tanto com a vida amorosa da Amber e lidar um pouco com a dela. Tudo bem que precisou de um certo empurrão de Max, mas já estava na hora dela ter uma conversa com o Hank. Devo dizer que me decepcionei um pouco e achei que teríamos mais emoção, com pelo menos algum indício de declaração de Hank. Quem sabe não é algo guardado para os próximos episódios? Mas desde o começo da temporada sinto que essa história está em aberto, esperando um espaço para entrar.

Eu achando o tempo todo que a Pete é que teria um papel fundamental na crise do casal Julia e Joel e aparentemente o bode expiatório será Ed, o novo amigo de Julia. Mas acho que está bem claro — e acho que até já disse aqui mais de uma vez — que o problema é mesmo o fato de Julia estar extremamente infeliz no papel de dona de casa. Espero que ela perceba isso antes de ter um caso com Ed. Realmente torço para não chegar a esse ponto, gosto muito de Julia e Joel.

E Max sempre me divertindo! O diálogo dele com Hank foi demais. E eu gosto muito como a série torna algumas colocações de Max engraçadas sem transformá-lo em algo caricato. A dificuldade dele em entender emoções e relações humanas sempre resulta em comentários muito bons da parte dele e que ajudam a trama a se desenrolar, como nesse caso com Hank e Sarah. O bonito é que eles são normalmente acompanhados de um crescimento de Max que se esforça para entender e desvendar o mundo ao seu redor. Max está sempre lutando para sair do seu mundo, onde convenhamos, é tudo mais simples. E ele está conseguindo, a evolução desde a primeira temporada é bem clara e Max Burkholder faz um ótimo trabalho na minha opinião.

Mas, será que Zeek sobreviverá sem Camille? Ou melhor, será que Camille sobreviverá sem cuidar de Zeek? Não entendi porque ela não explicou para os filhos no jantar que queria viajar, conhecer o mundo e ser um pouco independente. Deixar todo mundo se perguntando sobre o porquê de Zeek não viajar com ela me pareceu pior. A única que entendeu mesmo foi Julia, já que foi a única com quem Camille conversou a respeito. De toda forma Camille foi e tenho certeza de que ambos estarão mudados quando ela voltar. Buon viaggio, Camille! não vejo a hora de descobrir o que vai acontecer quando você voltar!

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!