Parenthood – Limbo

Data/Hora 16/03/2014, 10:00. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O episódio girou em torno do batizado de Aida e isso fez com que todas as histórias do episódio acabassem se cruzando e tivessem seu clímax num jantar reunindo toda a família… ou quase toda.

Camille ter insistido em fazer um jantar na casa dela me leva a crer que talvez ela comece a ter dúvidas sobre vender a casa. Ela poderia ter conversado com os filhos, não pedindo permissão, mas pelo menos para avisá-los. Isso também me parece um indício de que ela não está assim tão decidida como aparenta. Pelo menos agora todos da família já sabem, de um jeito ou de outro, e é esperar para ver se no final eles vão vender a casa mesmo ou não.

A separação de Joel e Julia continua sendo o maior foco na minha opinião e agora começa a afetar a família quando Crosby acha que seria estranho ter Joel como padrinho e o desconvida, chamando Adam no seu lugar. Acho que chegou a hora de Joel decidir o que quer, ou separa de vez, ou luta pelo casamento. Ele está começando a ser excluído pela família e é hora de tomar algum tipo de atitude, caso ele queira. Julia claramente quer e as crianças nem se fala. E apesar delas terem pouco destaque, está bem claro como elas, principalmente Sydney, não estão conseguindo lidar com a situação.

Enquanto isso, Adam e Sarah começam a ter atritos depois que Max tem uma de suas crises e Sarah não tem tato para lidar com ele.  Na minha opinião, a solução de Kristina ao não deixar Max ir para a loja de Hank quando Sarah estiver lá foi um exagero, e acho que só piorou a situação. Sarah também poderia ter sido mais delicada e não ter julgado a forma como Adam e Kristina educam Max. Acho que a questão aqui não é nunca falar não para o Max, mas sim a maneira de se falar não para ele.

Depois das várias referências legais a artistas da música, tivemos uma referência a um grande filósofo. Drew está lendo Sartre para a faculdade. A tentativa dele em fazer referências a Sartre enquanto ele e Amber bebiam e ela achando que ele estava falando de Star Trek foi bem engraçado. Mais uma vez adorei a interação dos dois irmãos e ando preferindo as cenas dos dois juntos às cenas em que Drew está correndo de Natalie, ou atrás de Natalie.

Todos esse problemas tiveram seu clímax e foram discutidos durante o jantar de batizado de Aida. Foi um jantar tão conturbado que o fato de Drew e Amber terem chegado atrasados, completamente bêbados e sob efeito de maconha, praticamente não foi comentado pela família. Foi um contraste bem legal com a cena do episódio Just Like Home, em que os irmãos estão num cenário totalmente descontraído. Afinal, família é isso e é esse o tema principal de Parenthood.

Estava com saudades de um episódio em que toda a família pudesse participar sem que eu tivesse a impressão de que nada realmente aconteceu. E o que melhor do que um jantar de batizado para unir os Braverman, mesmo que seja com todo mundo discutindo?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!