Parenthood – Let’s Be Mad Together

Data/Hora 27/10/2013, 21:57. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Sarah pode ser simpática, linda e engraçada, mas se eu precisar de ajuda com qualquer serviço em casa, prefiro que ela não venha. Ela é a pior zeladora de todos os tempos! E vai Joel ao resgate, quer dizer e vai Ryan, a mando de Joel, ao resgate! E que cena desconfortável. A Sarah se explicando e o Ryan ser ter ideia do estava acontecendo. Essa relação da Amber e do Ryan é meio estranha. Primeiro ele simplesmente não conta que o pai dele já é falecido, agora Amber não conta da sua briga com a Sarah. Pra que esconder tanto?

E Pete finalmente está de volta! Alguém ainda lembra que a Penny de Lost participou do primeiro episódio dessa temporada? E sua presença já começou a tirar a paz do casal Julia e Joel, como já esperado. Mas até agora, ela não fez nada demais e o problema tá realmente em Julia e seu ciúmes (representado na forma como ela tenta controlar a vida profissional de Joel) e em Joel e sua insegurança (já que por muito tempo ele ficava em casa cuidando das crianças, enquanto Julia trabalhava e realmente controlava tudo). O fato deles terem invertidos os papéis não fez com que Julia deixasse de ser controladora, mas com a nova dinâmica da família e a introdução de Pete, isso ficou mais difícil e a insatisfação de Julia está vindo a tona.

Falando em Julia, a conversa dela com Camille foi de cortar o coração e fez obviamente Julia tomar as dores da mãe (quem não tomaria?). E isso tudo é uma coisa tão comum. A mulher vai se acomodando aos poucos na relação e quando percebe está totalmente submissa e sem voz, como a Camille mesmo descreveu. Vamos esperar que a preocupação demonstrada por Julia tenha algum efeito em Zeek.

E o Crosby que é sempre o imaturo tratando o Adam quase como um pai sentiu o efeito colateral dessa relação. Foi muito engraçado ver Adam proibindo Crosby de ir embora, como se mandasse nele, e Crosby o desafiando como um adolescente. Rendeu uma boa cena que resume bem o relacionamento dos irmãos.

E falando em Crosby, muito legal terem colocado ele para ajudar o bêbada Joel. Ele estava engracadíssimo bêbado e devo dizer que achei que ele tinha fumado maconha, porque o jeito que ele olhava para os bolos parecia que ele estava era com larica. Eu gostei muito dessa nova dinâmica entre os dois, que normalmente não contracenam juntos. Gosto quando as séries fazem esses encontros de personagens que normalmente não tem muita interação. Às vezes nós somos surpreendidos com essas boas novidades. Detalhe para a participação especial do rei Elvis Presley, continuando o tema da semana passada sobre a maravilhosa trilha sonora de Parenthood que nunca fica somente no fundo, sempre a alguma referência ou citação pelos personagens.

Mas o melhor do episódio foi o meu querido Max e suas diferenças com o mundo. Como eu amo essa parte de Parenthood! Acho que o que eu mais gosto é que sempre entendo as duas partes. Dá pra entender porque na cabeça do Max tirar foto da garota chorando seria algo legal, afinal ele queria fotos espontâneas de momentos reais da escola. Ao mesmo tempo dá para entender a revolta da garota e dos pais, afinal ela deve ter se sentido invadida e não é bem aquele momento que ela gostaria de deixar eternizado no seu Year Book. Ficou claro também como Hank — que tem toda a razão quando diz que fotografia de verdade se faz na quarto escuro e não com Photoshop ou filtro do Instagram — realmente entende Max, quando ele o defende dizendo que se a garota não queria ser exposta não deveria estar chorando em público. Adoro aqueles dois! Também foi bom termos um descanso da candidata a prefeita Kristina, para termos de volta a mãe Kristina que foi até a escola para defender lindamente Max. Infelizmente não foi dessa vez, Max, e eu também fiquei brava. Vamos ficar bravos todos juntos, pode ser? 🙂

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!