Parenthood – Fraud Alert

Data/Hora 30/03/2014, 16:03. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Zeek sequestrou Crosby e resolveu fazer uma viagem de última hora, claramente para fugir dos problemas e decisões com a casa. Foi uma ótima viagem para ambos e ainda rendeu uma cena rara, em que Zeek fala o que realmente pensa e sente sobre a venda da casa para Crosby. Com essa viagem, a decisão sobre a casa é arrastada por mais um episódio. Me pergunto se eles realmente vão conseguir enrolar isso até o final da temporada. Espero que não!

Já Max decidiu que não vai mais à escola depois da péssima experiência na viagem. Eu achava que Kristina e Adam deveriam ter forçado-o a ir à escola, até a cena em que eles conversam com o diretor. Depois eu mudei de ideia, a escola claramente não quer que Max volte e não vai fazer nada contra os alunos que maltratam Max, então lá realmente não é o ambiente para ele. Acho que agora podemos ter certeza de que o futuro de Kristina e Adam é abrir uma escola para alunos especiais. Foi muito bom ver Max rindo e se divertindo depois daquela cena forte do episódio passado. Parenthood faz isso com a gente.

E com a temporada chegando ao final estava na hora de Joel e Julia finalmente terem uma conversa definitiva. Apesar de impulsiva, a decisão de Joel me fez crer que não teremos um final feliz para esse casal, pelo menos não nessa temporada que foi praticamente baseada na crise dos dois. E Peet apareceu novamente para não fazer muita diferença a não ser para fazer Joel pagar mais de 400 dólares num jantar (juro que demorei para voltar a prestar atenção na história, só pensava no que eles comeram para gastarem mais de 400 dólares em uma refeição). E no fim, quem realmente teve importância nessa história foi Ed e não Peet, como eu achava.

Enquanto isso, fica cada vez mais claro como está sendo difícil para Victor e Sydney essa separação e eu acho que eles devem ter mais espaço nos episódios, já que o problema não é só de Julia e Joel. Além de brigarem muito e se culparem pelo que está acontecendo, as duas crianças estão claramente infelizes e chatas e é nessa hora que Parenthood me cativa. Amber e Drew, que normalmente interagem pouco com eles, se preocupam e tentam dar um pouco de alegria e diversão para os dois. Os Braverman são uma família grande, mas muito unida e acho que esse é sempre o principal fator da série.

Para mim Mark de volta foi o ponto alto do episódio, já que eu amo ele com a Sarah e adoro o Jason Ritter. Devo dizer que esperava um pouco mais dessa volta dele, mas valeu pela cena do jantar. Ficou claro que o papel dele foi empurrar Sarah de vez para Hank, pelo menos foi isso que eu achei. Está bem confusa a relação de Sarah e Hank: ele já se declarou, mas daquela forma atrapalhada dele e disse que não queria mais vê-la. Logo depois ele mudou de ideia e os dois não se desgrudam. A Sarah não me parece apaixonada por Hank, mas também não consegue ficar longe dele. Eu sinto que essa história vem sendo empurrada desde o começo da temporada e acho que agora, na reta final, já passou da hora de termos o clímax dessa relação.

No geral, foi um bom episódio e Parenthood claramente caminha para sua reta final e acho que importantes decisões serão tomadas nos próximos episódios.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!