TeleSéries
Parenthood – Election Day
24/11/2013, 18:31. Karina Mochetti
Reviews
Parenthood
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Pelo nome do episódio da para saber o que esperar. Finalmente é o dia da eleição e a hora da verdade para Kristina. Como disse Gwen, amiga de Kristina, ela já uma vencedora de qualquer forma e eu ainda acho melhor ela não ganhar, mas de um jeito ou de outro essa trama acaba por aqui. E isso é bom, 22 episódios de política acho que seria demais pra qualquer fã de Parenthood.
E com o resultado da eleição veio uma discussão muito válida entre Jasmine e Crosby sobre a importância de votar. Nos Estados Unidos o voto não é obrigatório e obviamente Crosby, que é uma criança grande, nunca havia votado. Sua tentativa estapafúrdia de votar publicamente foi hilária e fiquei com dó do Jabbar que acreditou. Já Jasmine, sempre responsável e centrada, acha importantíssimo votar e ainda demonstra ficar emotiva ao ter contribuído para o país ter um presidente negro (o que é realmente algo fantástico, diga-se de passagem).
E enquanto Crosby tenta lidar com sua esposa, Max também começa a lidar com o sexo oposto. Devo dizer que simplesmente amei a ideia de Max querer ter uma namoradinha e me arrisco a dizer que ele tem mais chances que seu primo Drew. Gostei muito da conversa de Hank com Max mostrando que relacionamentos são difíceis para todo mundo e que muita gente, com ou sem Asperger, demora para encontrar alguém e namorar. Como sempre, Hank mostra como realmente tem afinidade com Max, ele lida melhor com Max do que com a própria filha Ruby. Tudo bem que adolescentes não são fáceis, ainda mais meninas, mas era meio óbvio que pedir para ela fingir ser namorada de Max não ia dar certo, não? Mas o ápice de Hank nesse episódio foi ele invadindo a casa da Sarah, a encontrando de toalha e dizendo “I need a woman”. Coisas que só funcionam na cabeça do Hank, não é possível.
Já Joel está cada vez mais desconfiado de Ed e mais irritado, mas quem teve um surto e explodiu foi Julia, que gritou até com Peet que não tem nada a ver com a história afinal. E aqui me veio uma dúvida: se Peet não será o pivô da separação de Joel e Julia, qual o objetivo dela na série? Porque além de aparecer pouco, ela até agora está completamente irrelevante para a trama.
E no meio disso tudo está o coitado do Victor. Confesso que na temporada passada ele me irritou muito e eu cheguei a torcer para que ele não fosse adotado por Julia e Joel, mas desde o começo dessa temporada ele está bem melhor. Entendo que ele precise mudar de ano, não há muito o que fazer, mas deve ser realmente difícil para ele e, principalmente para a auto-estima dele. Ele passou por muita coisa, já muito jovem, será que não dá pro roteiristas darem um desconto? Juro que ainda acho que ele tem dislexia ou algum outro problema.
E finalmente o desfecho de Ryan e Amber. Até imaginei que Ryan pudesse ficar violento com o garoto gatinho da banda que claramente está afim da Amber (e eu não tenho ideia do nome), mas achei que isso aconteceria depois que eles terminassem. Apesar de não ter mostrado a violência em si, achei a cena bem impactante, primeira pela raiva e força de Ryan e segundo pelo choro doído de Amber nos braços do avô.
Como sempre, Mae Whitman nos presenteando com uma ótima atuação e com seus dons musicais. Ela realmente gravou a faixa “I Should Have Taken You Home” com Tyson Ritter, vocalista da banda All-American Rejects, que em Parenthood é o chatíssimo vocalista Oliver Rome. Um video da faixa na íntegra foi colocada no site da NBC, mas infelizmente ainda não está liberado para acesso no Brasil.
E com um episódio muito bom, Parenthood se despede por duas semanas. Nos vemos em 12 de dezembro!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] Ellen Degeneres Show – 14h Parenthood : Uma História de Família – 15h (ep 5×09) – Leia a review Os Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou – 22h30 (ep 1×03) The Tonight Show com […]