Para se manter no ar, The Game pode virar dramédia


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Pooch Hall em The GameMudar pra sobreviver. Este é o plano de Mara Brock Akil, a produtora executiva da comédia The Game. Prevendo o fim das comédias da rede CW e o cancelamento de Everybody Hates Chris, Akil vai apresentar uma proposta radical para manter o seu seriado no ar: ela planeja transformar The Game em uma dramédia, com episódios de uma hora de duração.

A informação foi publicada nesta segunda-feira (6/4) pelo The Hollywood Reporter. Segundo a reportagem do periódico, este movimento é inédito na história da TV americana. Só existe registro do contrário: a excêntrica e mal-sucedida tentativa da Fox de transformar Ally McBeal numa comédia de 30 minutos de duração, chamada Ally.

A mudança, no entanto, faz sentido no contexto da série: The Game é gravada em sistema misto (parte em estúdio, com três câmeras, parte em externas, com uma câmera) e trata dos relacionamentos entre jogadores de futebol americanos e suas esposas e namoradas. A mudança no sistema de gravação não chocaria o telespectador e, como já possui alguma carga dramática, a série poderia funcionar bem com episódios mais longos.

The Game estreou em 2006 na rede CW e foi a única série nova do canal naquele ano a ser renovada. Na época, a série tinha média de 2,3 milhões de telespectadores e entrou na lista dos 10 programas da TV mais assistido por afro-americanos, segundo levantamento do instituto Nielsen.

Em seu terceiro ano, a série sofre sua maior crise de audiência, e a média caiu para 1,9 milhão de telespectadores. O seriado acabou seriamente prejudicado com a decisão da CW de transferi-lo para as noites de sexta-feira, dia de menores índices de audiência.

A proposta de transformar The Game em uma série de uma hora hora de duração ainda será apresentada e analisada pela CW.

No Brasil, The Game é exibida nas noites de sexta-feira pelo canal Sony.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. aninha - 07/04/2009

    quem é o ator da foto ?

    Resposta do Editor: O nome dele é Pooch Hall.

  2. sofia - 07/04/2009

    Pelo amor de DEUS The Game já é um chatice de 30 minutos agora querem prolongar isso?Fala sério ,pra mim The Game é um drama á muiiiiito tempo,assisto quando não tenho absolutamente nada pra assistir,mas até hoje não dei uma risada,nem mesmo um esboço de sorriso.The Game deveria ter sido cancelada tempos atráz.Muitos seriados bons foram cancelados e esse ainda continua ,vai entender gosto não se discute mesmo!!!

  3. Caio - 08/04/2009

    Eu até gosto de The Game, assisto pouquíssimo, mas se a mudança vingar vou acompanhar. The Game pra mim nunca foi uma comédia, sempre foi um drama de 22 minutos. Histórias densas e complexas para sitcoms, e a falta de graça ( Sério, só gargalhei uma vez em todos os episódios ) já mostram há muito tempo que The Game dará muito melhor neste formato.

  4. Fernanda - 09/07/2009

    Eu concordo. Gosto de assitir The Game de vez em quando e acredito que a série irá funcionar muito melhor no formato de Drama. Na verdade, sempre acreditei que fosse um..

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!