Para driblar greve, People’s Choice Awards será gravado

Data/Hora 22/12/2007, 20:13. Autor
Categorias Notícias


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

A rede CBS encontrou uma forma de driblar a greve dos roteiristas e manter ao realizar o People’s Choice Awards, premiação anual dos melhores da música, cinema e TV escolhidos pelo público.

A atração, que chegaram a cogitar que poderia ser cancelada, não será exibida ao vivo e sim gravada. O programa, que terá apresentação de Queen Latifah, terá um formato novo, como uma revista eletrônica. Os vencedores serão informados antecipadamente e gravarão discursos de agradecimento, além de responder a perguntas feitas por fãs.

Sem a transmissão ao vivo, o People’s Choice não terá a habitual entrada das celebridades em um tapete vermelho, evitando assim as manifestações do sindicato dos roteiristas.

O People’s Choice Awards vai ao ar no dia 8 de janeiro nos Estados Unidos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Leon Marques - 22/12/2007

    Palavra chave : Driblar.

    Isso ae foi drible mezzzzzzmo !

  2. Bernardo - 22/12/2007

    Só quero ver a que ponto as coisas vão chegar c/ essa greve … imagina fazer isso c/ o Oscar e o Emmy? Cruzes >_

  3. Thomás - 22/12/2007

    Hahahaha, e bota drible nisso! Será que vai ser que nem aqueles programas da MTV e da VH1? Uma câmera e um fundo verde?

  4. Thomás - 23/12/2007

    Outra coisa: se é pra fazer assim, é melhor fazer algo parecido com a cerimônia onde anunciam os indicados para as premiações, afinal, todo mundo critica essas premiações todos os anos, seja pelo evento em si, seja pelas escolhas dos indicados e vencedores. Só precisa de um telão, alguns artistas e talvez alguns músicos. As manifestações aí já são outros quinhentos…

  5. Leandro - 23/12/2007

    essa greve tá me deixando puto já

  6. Rubens - 23/12/2007

    Eu torço para que as emissoras bolem 100 maneiras de deixar os roteiristas à míngua, até eles cederem: outros tipos de programas, seriados de outros países, contratarem roteiristas não-americanos e não-afiliados ao sindicato…

  7. Marcos Almeida - 23/12/2007

    Pois eu já torço é para que os roteiristas consigam o que lhes é justo e de direito. Eles estão mais do que certos de pedirem isso.

  8. Rubens - 24/12/2007

    Nao acho que seja justo, os roteiristas estao pedindo um dinheiro que nao existe. Eles ja recebem por dvd e por download PAGO na internet.

    Agora eles querem receber por downloads GRATUITOS na internet, quando os seriados estao dando cada vez MENOS audiencia e o download GRATUITO na internet é apenas uma maneira das emissoras diminuirem os prejuizos com a menor audiencia na telinha…

    Resumindo: as emissoras tem cada vez MENOS audiencia e os roteiristas querem cada vez MAIS?…

    Qual o sentido disso? Explica aê…

  9. Marcos Almeida - 25/12/2007

    Eles já recebem, mas os valores são extremamente baixos…cada vez mais e mais pessoas compram dvd’s ou baixam filmes e seriados legalmente (nos EUA isso é uma realidade) e eles não recebem uma remuneração de acordo. Quer dizer que todo mundo pode lucrar cada vez mais ou pode ter aumento, mas eles não? Qual o sentido disso? Explica aê… 🙂

  10. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!