‘True Blood’: Confira o pôster promocional da sétima temporada

Data/Hora 31/05/2014, 16:25. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Depois da HBO liberar um pequeno teaser trailer da última temporada de True Blood, a série ganhou um pôster para a sua sétima temporada.  Os fãs vão ficar mais ansiosos ainda e as expectativas sobre como será o epílogo do drama aumentam cada vez mais.

NOTÍCIAS | Confira as novidades da HBO no Brasil. Produções nacionais são destaque na programação em 2014

No pôster abaixo podemos ver a personagem Sookie Stackhouse (interpretada pela atriz protagonista, Anna Paquin) deitada, e apenas uma lágrima de água escorrer em seu rosto. A imagem, bastante triste, ainda tem a frase True to The End (em tradução livre Verdadeiro Até o Fim):

true-blood-final-season

Já em relação ao elenco, podemos citar que Adina Porter (Grey’s Anatomy), Amelia Rose (Perception), Bailey Noble (90210), Riley Smith (Beauty and the Beast) e e Nathan Parsons (General Hospital) – que entrará no lugar de Luke Grimes (Brothers & Sisters) no papel de James – aparecerão nas últimas histórias do seriado vampiresco.

NOTÍCIAS | Fazendo pose, Alexander Skarsgard, de ‘True Blood’, é fotografado nu lendo livro

Lembrando que a HBO já anunciou este ano que a sétima temporada da série será a última e que terá apenas 10 episódios e que a estreia ocorrerá no dia 22 de junho (domingo) nos Estados Unidos. Já aqui no Brasil a série é exibida em vários horários alternativos pela HBO Brasil.

Com informações do TV Line.

Sintonia – E os personagens também cantam!

thumb image

Bom dia, leitores! Mais um mês se passou e estamos de volta. As temporadas vêm acabando, todo mundo está desesperado, e que momento melhor pra embarcar na música e acalmar os ânimos, certo?

Pois bem, o tema desse mês me foi inspirado por um episódio de Mike and Molly que vi esses dias (tem uns dois meses que tô vendo só isso, maratona findada esses dias, yay!) e que me lembrou de muitas outras ocasiões de outras séries às quais assisto. A cena era Mike, Carl e Samuel dentro do carro de Peggy ouvindo uma FITA – sim, eu disse FITA – dos Oak Ridge Boys e cantando. Nisso, lembrei que esse lance de os atores cantarem já aconteceu em muitas séries não-musicais e que são bastante marcantes quando ocorrem.

Infelizmente, o youtube não pôde prover a cena inspiradora, mas eis que temos outra tão boa quanto: Mike, Carl, Vince, Samuel e – sim! – Nana cantando Calypso, de John Denver, no telhado. A série já teve outros números, envolvendo Victoria – Katy Mixon tem uma voz delicinha -, mas confesso que os masculinos são meus favoritos, porque são sempre de rachar de rir, no contexto. Ou eu sou estranha mesmo. Com vocês, Nana Rosetta e os homens de Mike and Molly:

 

Logo que vi o número, Castle me veio à cabeça. Siiim! Aquele décimo episódio lindo, na terceira temporada. Acho que esse foi o número musical que mais me marcou, das séries não musicais. Pra começo de conversa, Last Call foi um episódio atípico, pela atmosfera boêmia do caso. Daí quando terminaram o episódio (caracterizado como noir) com a música, fiquei deslumbrada, especialmente pelo engate. Eis Piano Man, de Billy Joel, na voz de Nathan Fillion, Seamus Dever, Jon Huertas, Ruben Santiago-Hudson (lágrimas) e Stana Katic.

 

De NY para Bluebell, Alabama. Em Hart of Dixie os números do elenco não são incomuns, mas um em especial, nessa última temporada, me chamou a atenção. Um mashup de Roar, da Katy Perry – interpretada pelas Belles, apoiando Annabeth – e Brotherhood of Man, do musical ‘How To Succeed In Business Without Really Trying’ – interpretada pelos Owls, apoiando Lavon. Achei que ficou uma mistura super interessante, e um número muito divertido, apesar de ter sido mais uma ilustração mesmo dos ensaios dos dois grupos, apimentadinha com a oposição gerada pelas brigas entre AB e o prefeito. Ficou muito legal, chequem só:

 

Já que estamos na CW, batemos na porta de The Vampire Diaries para rever um belo momento entre Caroline e Matt, na segunda temporada. A loura canta Eternal Flame, do S.O. Stereo, acompanhada da banda, e, na minha humilde opinião, dá um show! Candice sempre foi a minha favorita na série, e depois dessa, conquistou lugar eterno no meu conceito.

 

Da CW para a Showtime, temos Masters of Sex, uma série que não teria NADA a ver com música se não fosse pelo histórico de Virginia, a assistente do Dr. Masters. Gini, como é conhecida, antes de trabalhar no hospital, era cantora – o que é a cara dela, com aquele estilo todo que ela tem -, e no décimo primeiro episódio da primeira temporada, a moça dá uma palhinha de You Don’t Know Me, do Eddy Arnold (regravada por Ray Charles e Elvis, entre outros). LINDA, apenas. Gini, marry me!

(P.S. – Pra quem quiser baixar, tem um áudio melhor aqui. É que a cena é muito linda, não pude deixar de expor.)

Lembrei também de um clássico. Kaley Cuoco e Jim Parsons em Soft Kitty! Sim, sei que não é um cover, mas não é adorável os dois cantando juntinhos? *—* É muito amor :3

 

Recentemente Orphan Black deu de presente para os fãs dois presentes musicais. Alison, a soccer mom, cantou Bitch, da Meredith Brooks, em uma das cenas mais divertidas e amáveis da primeira temporada:

 

E parece que entrar em um carro inspira as clones. Nessa temporada foi a vez de Helena, que cantou Sugar, honey, honey, do The Archies. Quão amável é essa cena? E quem se identifica com ela no quesito “acompanhando a letra”?

 

Vale lembrar que a Tatiana Maslany também emprestou sua voz para as cenas nas quais Alison Hendrix estrela Blood Ties, o musical que está rolando em Orphan Black. E você pode conferir uma das cenas musicais aqui.

Se é pra falar de cenas musicais e engraçadas, não tem como deixar a clássica Let’s Go to the Mall, de How i Met Your Mother, fora. Robin deu show na cena, e é possível até aprender um passinhos descolados com a repórter canadense. Vamos para o shopping, pessoal:

 

E para finalizar, uma cena clássica. Ross e seus 5 amigos entoando In the Jungle, do Jimmy Cliff, para trazer Marcel de volta? Quem não lembra desse momento antológico de Friends?

 

Vários números foram deixados de fora – muito porque não assisto a todas as séries do mundo e muito porque o acervo do youtube pra essas cenas é terrível -, mas não deixem de relembrá-los nos comentários. Sei que muitas séries antigas e clássicas e menos conhecidas têm números que são especiais para cada um de vocês, e é sempre bom trocar informação.

No mais, espero que tenham gostado da coluna desse mês. Até junho, seriadores!

Ligado no Streaming – Tiro, porrada e bomba

thumb image

O público pediu e nós atendemos. E com gosto, afinal de contas o catálogo da Netflix está repleto de séries policiais. Tem para todos os gostos: mais divertida, mais dramática, mais explosiva e mais complexa. E para dar conta de todas as indicações, dividimos a coluna sobre séries policiais em 3 capítulos, sendo o 3° deles exclusivamente sobre séries que acompanham agentes da CIA ou do FBI.

E para começar bem a nossa incursão pelo universo policial, separamos 12 indicações e quebramos o recorde de sugestões de uma Coluna. Aproveitem!

Tiro, porrada e bomba

hawaii five 0

Investigações complexas, muita ação, histórias pessoais dramáticas e complicadas e um bromance para ninguém colocar defeito: todos os elementos de uma boa série policial estão presentes em Hawaii Five-O, o remake da clássica série dos anos 60/70.

Na série, acompanhamos o trabalho de uma divisão especial da policia do Hawaii, que ao mesmo tempo que combate ao crime na ilha, desvenda o passado sombrio da família Steve McGarret. Um procedural com bons casos semanais que não deixa de lado um arco principal bastante interessante. Uma ótima pedida para os fãs de seriados policiais repletos de ação.

TheShieldLogo

Uma série sobre uma divisão experimental da Polícia de Los Angeles não poderia ser nada além de genial, não é? Pois é esse o plot principal de The Shield, que durou 7 temporadas (todas elas na Netflix).

Em The Shield, é possível acompanhar a luta do Strike Team contra várias gangues. Quer coisa melhor do que isso? Policiais e crime organizado por todo o lado, e você aficionado na tela da TV.

lawandorder

Law and Order é uma das principais franquias policiais, e tem um diferencial e tanto: além de mostrar o trabalho da polícia, a série mostra também os seus desdobramentos nos tribunais, o que deixa tudo mais interessante.

No catálogo da Netflix é possível acompanhar a 10ª, a 11ª e a 12ª temporadas de L&O: Special Victims Unit, um dos seriados mais antigos em exibição. Na série, são explorados especialmente os casos envolvendo crimes sexuais. O tom pesado da série não deve amedrontar os fãs do gênero: as discussões são necessárias e bem colocadas, sempre.

Também está na Netflix a 10ª e última temporada de L&O: Criminal Intent, o spinoff que fala sobre casos de alto escalão, ou seja, aqueles que envolvem pessoas conhecidas e renomadas.

Ambas as séries tem o padrão L&O de qualidade. Ou seja: vale dar o play.

Dexter

E nem só de séries policiais “clássicas” é feito o catálogo da Netflix. E Dexter é um exemplo disso. A série, que acompanha a rotina da Polícia de Miami, tem a peculiaridade de acompanhar a vida de um serial killer.

Dexter, um especialista da Polícia de Miami, é também (nas horas vagas), um serial killer justiceiro. E essa peculiaridade faz com que a série seja deliciosa de assistir (Hannibal curtiu esse comentário).

As seis primeiras temporadas da série (que encerrou na oitava) estão na Netflix. Vale iniciar a jornada.

sherlocktopo

Séries policiais “estrangeiras” também são destaque no catálogo da Netflix.

Sherlock, uma das obras primas disponíveis no serviço de TV por internet, é uma série inglesa, protagonizada pelo queridinho Benedict Cumberbatch e pelo Hobbit Martin Freeman. A série, muito bem produzida, conta a história de um excêntrico detetive (Sherlock Holmes) e seu “parceiro” John Watson, que prestam serviços para a polícia de Londres. Nem preciso dizer que vale a pena conferir, né?

Outra boa pedida é a também inglesa Luther, protagonizada pelo ótimo Idris Elba. A 3 series (que é como são chamadas as temporadas das séries inglesas) de Luther estão na Netflix. Vale a pena acompanhar a jornada do Inspetor Chefe e Detitve Luther. Padrão BBC de qualidade.

Outra sugestão é Wallander (2 temporadas – das 3 – disponíveis), outra série inglesa, que é uma adaptação de um livro sueco de Henning Mankell. O seriado acompanha Kurt Wallander, um inspetor de uma pequena cidade da Suécia. Além da trama ser boa, a série foi gravada na Suécia, então a série é uma boa pedida para fugir do lugar comum Eua/Inglaterra. Vale conferir.

E os ingleses estão mesmo com tudo na coluna de hoje. Outra série da terra da Rainha que merece destaque é The Fall. Assim como Wallander, ela conta com o diferencial de se passar em um país “pouco” explorado pelos seriados: Irlanda do Norte. A série mostra os esforços de Stella Gibson (belamente defendida pela ótima Gillian Anderson), superintendente da Polícia Metropolitana que vai à Belfast auxiliar a polícia na busca por um serial killer astuto e charmoso. São apenas 5 episódios, todos ótimos. É só dar o play (e depois esperar pela segunda temporada).

E talvez o título mais “exótico” do gênero policial disponível na Netflix seja a série búlgara Pod Prikritie (Undercover), que mostra a rotina o oficial Martin Hristov, que trabalha infiltrado e enfrenta guerras de gangues, tráfico de drogas, roubos a bancos e muito mais. Por ser búlgara, a série mostra uma realidade um pouco diferente com a qual estamos acostumados: a dos blacãs, próxima do leste europeu. São 3 (das 4 temporadas) disponíveis na Netflix.

policia-24h

E as produções brasileiras não poderiam ficar de fora dessa coluna. Investigação Criminal e Polícia 24H são séries documentais que mostram o dia-a-dia da polícia brasileira. Vale conferir, especialmente para ver que a realidade brasileira é bem distante daquela que somos acostumados a ver nas produções norte-americanas e britânicas.

Em breve, mais váááárias sugestões policiais para você curtir animado – e seguro -, diretamente do seu sofá.

What’s streaming? – as novidades da semana

A espera finalmente terminou: na próxima sexta-feira, dia 6 de junho, a segunda temporada de Orange is the New Black estará disponível para os assinantes Netflix. Nós já conferimos os dois primeiros episódios da nova temporada, e contamos aqui o porquê de nossa ansiedade para o novo ano da série ter aumentado tanto depois da exibição dos capítulos. Confira o texto e nos acompanhe nessa espera sem fim.

Até a semana que vem, parceiros!

Destaques na TV – sábado, 31/05

Data/Hora 31/05/2014, 07:35. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

O final de semana chegou, e o tempo disponível para ficar em frente a televisão aumentou consideravelmente. E para que esse tempo possa ser melhor aproveitado, seguem os destaques dos canais de TV neste sábado.

No episódio final de temporada de Longmire, depois de um suicídio suspeito, Branch (Bailey Chase) liga Jacob Nighthorse (A. Martinez) ao acidente de Cady (Cassidy Freeman). Vic (Katee Sackhoff) resolve lidar pessoalmente com o assunto do seu perseguidor. Enquanto isso, o detetive Fales (Charles S. Dutton) volta à cidade para colocar pressão sobre Walt (Robert Taylor) e Henry (Lou Diamond Phillips).

Confira os demais destaques de hoje.

FOX
Da Vincis’s Demons – 11h20 (ep 2×03) Reprise
Bones – 12h10 (ep 9×11) Reprise
24 Horas : Viva um Novo Dia – 13h50 – Maratona (9×01 à 9×05)
New Girl – 18 h (ep 3×16) – Leia a review
Glee – 18h30 (ep 5×14)

SONY
Saturday Night Live – 18h30
(Des)encontros – 19h30 (ep 1×03)

AXN
Hannibal – maratona a partir das 17 h (ep 2×08 à 2×11)

A&E
Longmire – 20 h (ep 2×13) SEASON FINALE

+GLOBOSAT
O Último Policial : The Last Cop – 21 h (ep 4×04)

Até amanhã, com mais destaques na programação.

Laverne Cox, de ‘Orange is the New Black’, é a primeira transsexual a ilustrar a capa da revista americana Time

Data/Hora 30/05/2014, 15:47. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A edição de junho da Time, uma das revistas mais influentes do mundo, trouxe Laverne Cox, uma das estrelas de Orange is the New Black, em sua capa. E esta edição se tornou icônica pois declara um marco para a história da revista e para o movimento LGBT: a primeira edição com uma transsexual na capa.

Na série original da Netflix, a atriz dá vida à Sophia Burset, uma transsexual que, ao passo que sofre preconceitos, encontra aceitação e conforto em suas amigas detentas. Ativista LGBT, a atriz recebeu uma homenagem do GLAAD (Gay & Lesbian Alliance Against Defamation), em abril, por representar a comunidade transgênero na série.

Orange is the New Black

À revista, a atriz fez a seguinte declaração:

”Não existe apenas uma história, uma experiência, de como uma pessoa trans nasce. E eu acho que o que eles têm de entender é que nem todo mundo que nasce com uma genitália sente que sua identidade de gênero realmente está alinhada àquela genitália. Se alguém precisa expressar o seu sexo de uma maneira diferente, está tudo bem; e a esse alguém não deveria ser negada assistência médica, assim como não deveria ser vítima de bullying. Eles não merecem ser vítimas de violência…E é isso que as pessoas devem entender, que está tudo bem, e se estão desconfortáveis com isso, deveriam encarar a si mesmos”.

Em seu Twitter, a atriz agradeceu à revista e disse que ”foi um presente de aniversário adorável, e que a capa histórica é referente à reportagem sobre problemas que os trans enfrentam todos os dias”. O Twitter da Netflix dos EUA deu um parabéns duplo à Laverne Cox, tanto pela capa da revista quanto pelo seu aniversário.

 

 

A segunda temporada de Orange is the New Black estará disponível para os assinantes da Netflix no dia 6 de junho, sexta-feira. Você pode conferir o que achamos dos dois primeiros episódios aqui; além de ficar por dentro do catálogo da rede streaming na nossa coluna Ligado no Streaming.

Com informações do The Guardian.

Agents of S.H.I.E.L.D. – Ragtag e Beginning of the End

Data/Hora 30/05/2014, 14:41. Autor
Categorias Reviews

thumb image

SHIELD veio para sua reta final com dois bons episódios, um de preparação e um de verdadeiro encerramento, que ainda assim souberam deixar ganchos para a próxima temporada.

No penúltimo episódio, tivemos um aprofundamento da personalidade e das camadas do agente Ward, mostrando seu passado e os ‘motivos’ que podem ter levado-0 a se tornar um traidor, nojento e asqueroso. Paralelamente, no presente, vimos o Team Coulson em busca do paradeiro de Garret e Ward para ativar um vírus que Skye colocou no HD roubado pela HIDRA – o que podem fazer acessando um computador deles – e para tanto resolvem invadir a Cybertek, responsável pelo “Deathlock” e que tem ligação com o passado de Garret e com o presente da Centopéia.

Vimos como Mike ‘Deathlock’ Peterson é manipulado por Garret que usa o filho de Mike para mantê-lo na rédea curta e como Raina conseguiu sintetizar a droga que foi injetada em Skye e em Coulson. Raina também aproveitou e revelou o segredo de Skye para Ward, que é o fato dela ter uma origem sobre-humana. Também foi interessante ver o Team Coulson, sem o aparato tecnológico da SHIELD, recorrer ao avô de Triplett e traquitanas de muito tempo atrás para poder ter alguma vantagem e invadir a Cybertek.

Nota: só eu que fiquei com o nome da Skynet (a empresa vilã do Exterminador do Futuro) na cabeça toda vez que falavam Cybertek?

Aqui o ponto alto humorístico do episódio, com Coulson e May tentando invadir a Cybertek como ‘inventores’, tentando empurrar seus produtos ultrapassados com o resto do time na orelha deles gritando instruções. Depois fazendo a ‘transferência dos arquivos’ que não eram digitais, mas físicos, então foram literalmente atirados pela janela. Hilário!

Daí a primeira bomba: Garret e sua aliança com Cybertek é um pouco mais profunda. O “Clarividente” é o primeiro ‘Deathlock’, com partes mecânicas em seu corpo, que estão falhando e vão levá-lo à morte. Evidente que nesse ponto a série foi pro caminho óbvio, Garret usaria a droga sintetizada de Raina para sobreviver e foi o que aconteceu.

Junto com a droga vieram eventuais poderes, dando um ar de “Clarividente” de fato a Garret. Em especial quando na finale ele pegou uma das portas do laboratório do ‘ônibus’ para fazer uns rabiscos e uns padrões para lá de estranhos. Mistério para próxima temporada, já que na finale Coulson acabou fazendo os mesmos padrões em uma parede!

Agents-of-SHIELD-Season-1-Finale-Coulson-Writing-on-Wall

O time de Coulson finalmente descobre o paradeiro de Garret e Ward e vão para ilha do Fidel, onde fica a base deles, mas infelizmente chegam após eles já terem fugido. Nesse ponto da história, Fitz-Simmons descobrem o paradeiro do avião onde Garret e Ward estão e resolvem não acatar as ordens de Coulson de ‘aguardar ajuda’ e entram no avião para seguir rastreando o destino de Ward e Garret. Mas Ward localiza a dupla primeiro e aprisiona os dois e os leva para o ‘ônibus’.

Entrelaçando o presente com o passado, descobrimos que Ward era um adolescente rebelde, problemático, que se colocou em uma enrascada após incendiar sua casa e quase matar seu irmão. Iria para cadeia por tentativa de homicídio, mas foi socorrido pelo agente Garret, que o ‘adotou’. Ao que me parece, Garret já tinha intenção de ter um aliado, bandido, e leal ao seu lado e adotou Ward para tal. Claro, o treinou para que fosse um agente de verdade da SHIELD e uma arma do mal e letal, o fez de forma muito rígida, abandonando-o no meio do nada, deixando-o à própria sorte, apenas com um cachorro ao seu lado.

Ward se virou bem e sobreviveu, mas no fim teve um teste difícil para acatar as ordens de Garret. Isso porque o filiado da HIDRA ordenou que Ward desse cabo do cachorro, sem nenhum motivo, apenas para mostrar sua força e para que Ward aprendesse a ser um assassino sem paixão, sem sentimentos.

Após corrermos todo o episódio entre passado e futuro, nesse momento a série fundiu os dois e voltou para o presente após a captura de Fitz-Simmons, e Garret manda que Ward elimine os dois. A dupla consegue fugir e acabam se prendendo em um compartimento do avião. Voltando ao passado, vimos Ward titubeando e não assassinando o cachorro que foi seu parceiro por anos como Garret queria. E, ao que parece, Garret acabou sabendo ao olhar pela sua sniper.

Assim, tudo levava a crer que Ward faria o mesmo e não conseguiria dar cabo de Fitz-Simmons, e talvez Garret o fizesse, mas superando os ‘erros’ do passado e mostrando que as lições não aprendidas foram superadas, Ward desacopla o compartimento de Fitz-Simmons e os deixa no meio do mar, a deriva, naufragando para morte certa!

Paralelamente Team Coulson consegue achar a base secreta em Cuba e o local para ativar o vírus de Skye, mas de repente se materializam super soldados para acabar com a festa. Assim terminou o penúltimo episódio, de preparação para a season finale, não chegando a empolgar, mas colocando os personagens nas situações ideais para um final arrasador. E foi o que aconteceu!

Tivemos Fitz-Simmons no fundo do mar, lutando contra a morte até o último segundo, uma morte certa que despertou uma emoção genuína, pelo amor de Fitz por Simmons e pelo seu altruísmo em deixar ela tentar se salvar e se sacrificar para que ela conseguisse isso. Os dois pensando em como podiam se salvar, lamentando o seu azar e dando a morte como certa durante muito tempo. Em como criaram um chamariz, que acabou salvando a vida deles pois no momento mais inesperado se materializa Nick Fury e os resgata no meio do nada!

A sacada e as conexões foram reais e funcionaram perfeitamente. Depois dos acontecimentos de Homem Aranha 2, que estreou pouco antes da finale, tive a certeza de que Fitz-Simmons poderiam realmente morrer. Então quando Fitz revela o seu plano e informa que iria se sacrificar, tive o temor concreto de que isso aconteceria. Mas o fato deles terem conseguido se salvar, ainda mais graças ao Nick Fury e ao plano mirabolante dos dois, me deixou muito satisfeito.

No outro lado da temporada tivemos Team Coulson em sua última etapa para parar Ward e Garret. O início do episódio mostrando a Cybertek antes de chegarmos em Coulson, foi uma sacada muito boa. Em especial pelo link do início com o primeiro dia do funcionário que entrou por conta do ‘programa de incentivos’ e o fim onde vimos que o programa era a mesma motivação de Mike “Deathlock” Peterson, ou seja, todos ali tinham familiares sequestrados.

No fim, a série plantou sementes para a próxima temporada, com Raina, Quinn e o Gravitonium se separando de Ward e Garret pouco antes do Team Coulson chegar. Achei evidente nesse momento que o final provavelmente seria dos dois mortos, mas não foi o que aconteceu. Em uma ótima sequência de ação, talvez a melhor até aqui, Triplett e Coulson vão para neutralizar Garret, May vai atrás de Ward e Skye vai atrás da solução que vai possibilitar a vitória. Óbvio que tudo deu certo, Skye e May invadem a base da Cybertek, alteram a diretriz padrão dos super soldados (que é defender Garret), abrindo espaço para Coulson e Triplett invadirem a Cybertek atrás da dupla Ward-Garret. Claro, não antes do general “Aaron Pierce”, de 24h, morrer nas mãos de Garret para mostrar seu poderio para os militares que pretendiam comprar o projeto dos ‘super soldados’.

Daí, o pulo do gato de Skye que foi acabar com o ‘programa de incentivos’, liberando o filho de Mike Peterson que pode finalmente se vingar de Garret metendo um foguete no peito! E, claro, finalizando com um pisão na cabeça. Além de May dando uma verdadeira e merecida surra em Ward, como todos esperávamos!

img_00000606

E, apesar de tudo, Garret ainda sobreviveu e quase voltou do além para uma última cartada. Por sinal, quase a série terminou com uma ótima ponta para a próxima temporada com o Clarividente virando um “Deathlock” Ultimate, mas Coulson tinha outros planos, tipo explodi-lo!

Bacana as aparições de Nick Fury, para salvar Fitz-Simmons como já falado, para ajudar Coulson contra Garret e, finalmente, para explicar porque Coulson foi ressuscitado em uma cena realmente emocionante e ainda deixar Coulson como o novo diretor da SHIELD e colocar sob sua responsabilidade a reconstrução da entidade.

Dessa forma, a série deixou suas pontas soltas para a próxima temporada, como o mistério de Coulson e a escrita que ele e Garret compartilharam, fruto do soro alienígena, o passado de Skye, o que será de Ward agora capturado, Raina, Quinn e Gravitonium ainda à solta e, principalmente, a reconstrução da SHIELD e a captura dos prisioneiros liberados da geladeira.

Encerramos a temporada com um outro agente Koening dando as boas vindas a uma nova base secreta, o Playground, que provavelmente será o novo QG da SHIELD e do Team Coulson. E Raina indo falar com o pai de Skye que sabe do paradeiro da filha dele!

Resumindo, o saldo da temporada foi extremamente positivo, me agradaram demais os acontecimentos, as respostas dadas foram razoáveis para boas, os mistérios agradaram, a ação foi extremamente satisfatória e da metade em diante a série finalmente conseguiu me fazer gostar de todos os personagens, salvo Ward que, ao que parece, finalmente vai sair de cena para a entrada do Triplett, que foi um acréscimo e tanto para o Team Coulson e para série. Acredito, assim, que a segunda temporada iniciará com uma premissa muito melhor que nos filmes e estou ansioso para ver se finalmente os acontecimentos da série vão ter reflexos nos filmes e não apenas o contrário!

Destaques na TV – sexta, 30/05

Data/Hora 30/05/2014, 10:08. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Sexta-feira chegou! Veja a seguir os destaques do dia nos canais de TV.

Faltando mais dois episódios para o final da temporada de Teen Wolf, suspeitando de que Matt (Stephen Lunsford) é o responsável pelos assassinatos ocorridos, Xerife Stilinski (Linden Ashby), Stiles (Dylan O’Brien) e Scott (Scott McCall) vão até a delegacia verificar mais provas e logo se veem em uma situação complicada quando Matt aparece. Allison (Crystal Reed) busca por vingança. A terceira temporada estreia no dia 20 de junho.

No The Tonight Show desta noite, Jimmy Fallon recebe Seth Macfarlane, Thandie Newton e Rascal Flatts.

Agora confira os demais destaques na TV.

GNT
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 23h30

SONY
The Neighbors – 12h30 (ep 1×20)
Teen Wolf – 21h (ep 2×10)
Twisted – 22h (ep 1×10)

AXN
Lost Girl – 0h (ep 2×03)

COMEDY CENTRAL
Como Viver com seus Pais – How To Live With Your Parents (for the Rest of Your Life) – 20h30

+GLOBOSAT
Os Melhores Contos de Grimm – Grimm’s Finest Fairy Tales – 21h (ep 1×19)

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 3ª temporada)
Smallville – 15h45 (exibição de segunda a sexta reprise 3ª temporada)

GLOBO
O Caçador – 23h25 – depois de Globo Repórter

BAND
How I Met Your Mother – Como Conheci sua Mãe – 21h30 – Reprise

SBT
Chaves – 19h20

RECORD
Bates Motel – 23h15 (ep 1×09) – Leia review
Engana-me se Puder – 0h15 (ep 3×02)

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
A Próxima Vítima – 14h30 (de segunda a sexta)
Carga Pesada – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Bom final de semana!

Globo anuncia retorno de ‘Revenge’ e estreia de ‘Under the Dome’

Data/Hora 29/05/2014, 23:38. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Boas novas para os telespectadores de televisão aberta: a Rede Globo anunciou que a partir de junho irá transmitir, em sua programação noturna, a terceira temporada de Revenge. A emissora também confirmou que exibirá a primeira temporada de Under the Dome.

NOTÍCIAS | CBS anuncia a programação da Summer Season

As duas atrações ficarão no lugar do Programa do Jô, que terá uma pausa por causa da exibição dos jogos da Copa do Mundo. Do dia 9 ao 27 de junho, logo depois do Jornal da Globo, será apresentada a terceira temporada do seriado sobre vingança, que antes era exibido nas noites de domingo, logo após o Fantástico.

Já a série baseada no livro de Stephen King, que mostra a história de uma pequena cidade que é acoplada por uma redoma, será exibida do dia 30 de junho até o dia 11 de julho, no mesmo horário.

NOTÍCIAS | Confira os 50 programas mais assistidos na Fall Season

Vale lembrar que recentemente Revenge teve a sua terceira temporada encerrada pelo canal Sony aqui no Brasil, com previsão de estreia, nos Estados Unidos, da quarta temporada em setembro deste ano pela ABC, durante a Fall Season americana.

Under the Dome terminou a sua primeira temporada ano passado e o seu segundo ano estreia no dia 30 de junho, na programação americana da emissora CBS.

Com informações da Rede Globo.

Marilyn Manson participará como recorrente da última temporada de ‘Sons of Anarchy’

Data/Hora 29/05/2014, 16:37. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Marilyn Manson, o “anticristo”, está prestes a se tornar um anarquista: o famoso cantor vai participar do elenco recorrente da sétima e última temporada de Sons of Anarchy como um supremacista racial. O personagem do roqueiro provocador será Ron Tully, uma poderosa figura que Jax utiliza para ampliar sua esfera de influência.

A música de Manson tem sido destaque em diversos programas de TV desde Alias. Recentemente,  o cantor esteve na trilha sonora de Alfas, e no ano passado ele fez a voz do Sombra em Once Upon a Time.

Sons tem sido uma parte tão grande da minha vida, assim como na do meu pai “, disse Manson em comunicado. “Então, eu estava determinado a orgulha-lo e busquei me envolver no que provavelmente será lembrado como a série mais surpreendente do cinema-televisão. Afinal de contas, o coração de SOA é sobre esse tipo de relação. Então, agora tudo que eu preciso é de uma moto”.

A última temporada da série deve estrear em setembro desse ano.

Com informações do TVLine.

Netflix estreia novas temporadas de ‘Dreamworks Dragons’ em 2015

thumb image

Soluço, Banguela e toda a turma da Ilha de Berk aterrissam na Netflix e passam a integrar o catálogo das séries originais infantis.  Temporadas totalmente novas da premiada série Dreamworks Dragons estarão disponíveis para os assinantes da Netflix em todos os territórios a partir do segundo trimestre de 2015.

Baseados no sucesso Como treinar o seu dragão, da DreamWorks Animation, os novos episódios da série são a ponte entre o primeiro filme e sua esperada sequência Como Treinar o seu dragão 2, que estreia em breve nos cinemas.  Tecendo uma história contínua, a série serve como um complemento aos filmes e lançamentos em DVD, mergulhando os fãs num mundo de dragões muito mais detalhado. Da origem da nova roupa de voo de Soluço até o segredo da sua espada especial, sem deixar de fora sua queda por Astrid, a série DreamWorks Dragons na Netflix conecta todos os pontos da história com novos dragões, mundos exóticos e universos desconhecidos.

Jay Baruchel e America Ferrera, as vozes dos dois vikings adolescentes no longa-metragem original, voltam à série de TV como Soluço e Astrid.  A série também conta com dublagens de Christopher Mintz-Plasse e TJ Miller nos papéis de Perna de Peixe e Cabeça Quente na versão em inglês.

“É fantástico trabalhar na franquia ‘Como treinar o seu dragão’. A TV oferece tantas possibilidades que podemos explorar bastante e criar uma experiência complementar aos longas-metragens, mas de um modo bem distinto”, declaram Art Brown e Douglas Sloan, roteiristas de DreamWorks Dragons.

“Nós estamos muito felizes em acrescentar DreamWorks Dragons ao nosso catálogo infantil. A série tem uma das turmas mais adoradas da DreamWorks Animation. Sabemos que as crianças e seus pais vão se divertir com eles por muitos anos”, diz Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.

Com informações cedidas pela Netflix.

Destaques na TV – quinta, 29/05

Data/Hora 29/05/2014, 02:41. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Seguem os destaques dos canais de TV para esta quinta-feira.

Segredos sombrios são revelados ao mesmo tempo em que Coulson (Clark Gregg) e seu time colocam tudo em risco para parar Garrett (Bill Paxton) e as forças da HYDRA, na season finale de Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

Ray Romano (Men of a Certain Age) faz nova participação em Parenthood. *corrigido

Pelo canal GNT o episódio de hoje de Downton Abbey ainda não é final de temporada, pois na próxima semana teremos a exibição do especial de Natal finalizando o quinto ano da série.

Uma grande explosão ocorre em Chicago Medical, onde Casey (Jesse Spencer) e Dawson (Monica Raymund) são voluntários em uma corrida de caridade. Mais uma vez acontece um crossover no episódio de Chicago Fire dos personagens de Chicago PD.

Em Elementary, o trabalho se torna pessoal para Sherlock (Jonny Lee Miller) quando ele é forçado a trabalhar com seu irmão (Rhys Ifans), para tentar salvar Watson (Lucy Liu), num caso de vida ou morte. Participação especial de Michael Gaston (The Mentalist).

No The Tonight Show desta noite, Jimmy Fallon recebe Amanda Seyfried e promove um encontro entre Will Ferrell e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers. Afinal, eles não são a mesma pessoa?

Dawn French, Kirsten Dunst, Bear Grylls, Conchita Wurst e Sam Smith são os convidados de The Graham Norton Show.

Confira os demais destaques para esta noite.

GNT
Parenthood : Uma História de Família – 15h (ep 4×05)
Downton Abbey – 23h (ep 4×08)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h30

NICKELODEON
The Thundermans – 20h30 (1×08)

NATIONAL GEOGRAPHIC
Cosmos – 22h30 (ep 1×12)

UNIVERSAL
Chicago Fire – 22h (ep 2×20) – Leia a review
Elementary – 23h (ep 2×22) – Leia a review

FOX
Bones – 22h30 (ep 9×11) – Leia a review

WARNER
The Mentalist – 22h25 (ep 6×02)

SONY
The Neighbors – 12h30 (ep 1×19)
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – 21h (ep 1×22) – SEASON FINALE
Once Upon a Time – 22h (ep 3×09) Reprise

AXN
Resurrection – 22h (1×07)

COMEDY CENTRAL
The Exes – 20h30 (ep 3×10)

+GLOBOSAT
Senhor e Senhora Murder – Mr and Mrs Murder – 21h (ep 1×13) – FINAL

BBC HD
The Graham Norton Show – 23h

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 3ª temporada)
Smallville – 15h45 (exibição de segunda a sexta reprise 3ª temporada)
Copa do Caos – 22h30

GLOBO
A Grande Família – 22h40 – 14ª temporada
A Segunda Dama – 23h25

BAND
How I Met Your Mother – Como Conheci sua Mãe – 21h30 – Reprise

SBT
Chaves – 19h20

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
A Próxima Vítima – 14h30 (de segunda a sexta)
A Cura – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Comentem e voltem, pois amanhã tem mais para ver.

Michael C. Hall fala sobre o final de ‘Dexter’ pela primeira vez

Data/Hora 28/05/2014, 21:49. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Michael C. Hall deu sua opinião sobre o final de Dexter e, pelo que parece, ele compartilha o desapontamento do público.

O ator falou pela primeira vez sobre o assunto e declarou também não ser completamente satisfeito com o fechamento da série: “se eu gostei? Eu acho que nem o assisti ainda. Eu achei que foi narrativamente satisfatório, mas não muito saboroso”.

Hall completou dizendo que apesar de não ter gostado do final, entende o porquê de ter sido daquele jeito. “Eu acho que a série perdeu um pouco de desenvolvimento. Por causa do tempo que a série durou, pelas tramas que nós gastamos, talvez porque nossos roteiristas perderam o fôlego. Talvez as pessoas quisessem algo mais satisfatório, talvez elas quisessem um final feliz para ele, ou então um senso mais definitivo de fechamento”.

Vale lembrar que desde o final da série, Hall ainda não se envolveu com qualquer outro projeto.

Com informações do TVLine.

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »