CBS adaptará ‘Things They Left Behind’, obra de Stephen King

Data/Hora 10/09/2014, 23:45. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A rede CBS está desenvolvendo outro projeto em uma obra do escritor Stephen King. De acordo com o TV Line, depois do sucesso de Under the Dome, o canal está trabalhando na produção do piloto de The Things They Left Behind, baseado no conto sobrenatural/procedural lançado em 2003.

the things they left behind

O produtor executivo Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Seth Grahame-Smith (The Hard Times of RJ Berger) serão os responsáveis pelo drama, que conta a história de “uma dupla de investigadores que tomam conta das questões pendentes daqueles que já morreram”. Grahame-Smith também trabalhará na produção do roteiro.

The Things They Left Behind ainda não tem data de estreia.

Com informações do TV Line e do Deadline.

Doctor Who – Robot of Sherwood

Data/Hora 10/09/2014, 22:38. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Série: Doctor Who
Episódio: Robot of Sherwood
Número do Episódio: 8×03
Exibição no Reino Unido: 06/09/2014

Quando vi o trailer de Robot of Sherwood eu não esperava muita coisa, por isso foi com  uma agradável surpresa que eu percebi que me diverti horrores assistindo a esse episódio. Ele foi leve, divertido e eu me encantei pelas atuações. Nunca pensei que fosse gostar tanto assim de um episódio escrito pelo Mark Gatiss (sempre fico com o pé atrás quando é ele o roteirista). É bem verdade que o episódio tem alguns defeitos, mas a maior parte deles eu só percebi quando comecei a ver os comentários alheios que me forçaram a pensar um pouco mais no que foi apresentado em tela, mas a verdade é que, enquanto eu assistia, a única coisa que eu fazia era me divertir.

O clima do início do episódio, com o Doctor e Clara na TARDIS teve todo um ar de fantasia que eu gostei muitíssimo. A forma como eles conversavam, a música de fundo, tudo contribuiu para dar um toque de conto de fadas. Eu só gostaria de saber o que tanto o Doctor tem escrito aqui e acolá desde a premiere. Está tentando achar Gallifrey? Ou é algo que ele faz inconscientemente? Será que tem a ver com a tal Terra Prometida? Ou nada tem a ver com nada e todos esses cálculos com giz só estão ali para distraírem o espectador?

Toda a interação do Doctor com Robin Hood foi hilária. Sim, eram situações tolas e até infantis, mas nem por isso menos divertidas. Eu entendia perfeitamente a incredulidade do Doctor em relação a Robin Hood. Eu confesso que passei o episódio inteiro esperando alguém desmascarar Robin e seu bando, e fiquei um pouco desapontada por tudo ser real. Não sei explicar, mas eu sempre espero que, quando o Doctor se aventura no passado da Terra, ele se atenha à verdade. Bom, o mais próximo da verdade possível. Algumas alterações são necessárias pelo bem do desenrolar dos episódios, mas tornar uma lenda e todos os seus pormenores em algo real me incomodou. Tudo bem que teve todo o diálogo no final falando sobre os mitos (que foi muito pertinente e, talvez, o diálogo mais bem escrito e emocionante do episódio inteiro), mas ainda assim tudo foi perfeito demais para encaixar com o que é conhecido como a lenda de Robin Hood, o que me deixou ainda mais irritada com isso.

dw 8x03_4047

Mas foi ótimo ver um outro lado do Doctor, após todo o drama pelo qual ele passou nos dois primeiros episódios. A rabugice dele foi ótima, ao mesmo tempo em que eu me divertia ao vê-lo testando todo o bando de Robin. E, não dá para negar, Robin ri demais para ser real, quem é que consegue acreditar naquela alegria toda!?

Eu preciso aproveitar o momento para elogiar a atuação de Peter Capaldi, que trouxe uma leveza muito própria para a comédia do Doctor e me lembrou tanto de alguns Doctors antigos que eu só conseguia sorrir.

Sim, eu sei que estou me repetindo ao falar do quanto me diverti com o episódio, mas é que fazia muito tempo que eu não assistia a um episódio e me sentia tão bem durante o processo. E eles escolheram atores perfeitos para darem vida a Robin Hood e o Xerife de Nottingham.  Tom Riley tem todo esse ar de anti-herói sorridente e safado em quem você quer confiar. Já Ben Miller é o avesso. Ele sempre parece o vilão, mas ainda assim é difícil odiá-lo (ou levá-lo muito a sério), porque algo nas suas expressões facial e corporal o faz carismático.

A única decepção foi Marian que, a meu ver, não fez muito coisa. Certo, ela ajudou na rebelião que libertou o Doctor e se impunha contra os desmandos loucos do Xerife, mas tenho a sensação de que ela não tinha uma função real além de simplesmente existir e ser a Marian de Robin.

l3vnb3p

Uma coisa que me impressionou foi como o Doctor não foi exclusivamente o salvador da humanidade, solucionador de todos os problemas e detentor de todas as respostas como ele vinha sendo há um bom tempo. Ele reclamou e aproveitou a situação, pensou um pouco, analisou as coisas e chegou a conclusões, mas Clara e o próprio Robin tiveram participações bem mais ativas. De certa forma me lembrou um pouco o Primeiro Doctor, que sempre deixava os companions se virarem, pois se achava superior demais para se intrometer em pequenas querelas, e quando se intrometia sempre acabava arrumando mais confusão (embora fosse sim o responsável final pela solução). Eu vi muito disso no Doctor nesse episódio, apesar de que o sentimento nessa situação em particular era que ele não acreditava na veracidade do que vivenciava, o que o levou a agir como um maluco meio perdido o episódio inteiro.

Quanto a Clara eu tenho sentimentos conflitantes. Ela foi um pouco contraditória e em algumas situações eu tinha a sensação de que faltava realismo à personagem. Eu entendo a sua felicidade por conhecer Robin Hood e perceber que tudo era exatamente igual às lendas, mas o que eles estavam vivendo era real e eu esperava dela uma reação à altura do perigo que enfrentaram, do Xerife e dos robôs (saídos do nada, mas, na verdade, eles eram o menos importante, o que se destacava no episódio era justamente a jornada que levaria o Doctor a perceber que ele era sim um herói, mesmo que não visse a si mesmo desta forma. E não é interessante que ele passou os últimos encontros com Clara perguntando se era um homem bom só para descobrir que no fundo ele é o herói dela? Ela passou a acreditar no impossível por causa dele?). Durante todo o tempo Clara agiu como se fosse tudo uma peça de teatro, uma brincadeira, um livro de histórias, o que, devo admitir, aumentava em mim a sensação de que nada daquilo fosse real e, por fim, me deixasse tão injuriada ao mostrarem que era tudo verdade.

Eu sei que Clara é forte, destemida, inteligente e muito capaz. Foram ótimas as atitudes dela ao longo do episódio, como colocou o Doctor e Robin nos seus devidos lugares e como lidou com toda a situação com o Xerife, mas ainda assim faltou a ela um toque de realidade. Isso me incomodou um pouco.

dw 8x03_2971

Já a respeito da história em si, não há muito o que falar. Era claro que o objetivo de Gatiss nunca foi fazer um roteiro brilhante e extremamente inteligente, com um caso difícil de ser solucionado e com situações complicadas e plausíveis. Os acontecimentos pouco importavam e muito menos o Xerife e os robôs (caso contrário não teria contado sobre o que era a história logo no título), o que estava sendo mostrado era a interação daqueles personagens, era a outra faceta deste novo Doctor que ainda está se descobrindo e que continua a surpreender com suas atitudes e comentários quase sempre inesperados. Como não adorar um episódio desses?

Robot of Sherwood provou que é possível fazer um episódio descontraído e ainda assim cheio de reflexões e profundidade.

Observações:

– Que coisa mais linda aquele vestido da Clara! Mas poderiam ter maneirado no cabelo, que estava lindo, mas era impossível arrumá-lo daquele jeito nos segundos que ficou dentro da TARDIS.

– Excelente a luta de espada x colher entre Robin e o Doctor. Sorte do Doctor que estava comendo iogurte um pouco antes de desembarcarem.

– Eu lembrei muito do Primeiro Doctor porque foi o que eu mais conheci da era clássica, mas vi muita gente lembrando do Segundo e do Quarto com esse episódio.

– Sentido nenhum alguém que está atrás de ouro para fazer a nave funcionar oferecer como prêmio uma flecha de ouro, mas tudo bem.

– Ao que parece o Xerife era um humano que ficou ferido na ocasião da queda da nave espacial e foi reconstruído como um cyborg, mas a cena, que envolvia decapitação, foi deletada em respeito às mortes ocorridas no Reino Unido recentemente.

– Uma das imagens do banco de dados de Robin Hood era ninguém menos que Patrick Troughton, o Segundo Doctor, que interpretou Hood em 1953.

dw 8x03_2872

Empresa fictícia de clonagem humana é criada pelo A&E para promover ‘Orphan Black’

Data/Hora 10/09/2014, 16:41. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Leda Godwill Inc., uma empresa internacional de engenharia genética humana – com site, telefone, página no Facebook e campanha nas redes sociais –, é anunciada em diferentes mídias convidando voluntários para colaborarem com a clonagem humana, garantindo sigilo e controle de órgãos internacionais de vigilância médica.

Nos dois primeiros dias de campanha na TV, o vídeo corporativo foi visualizado quase 500 mil vezes, seu site teve 20 mil visitas e foram contabilizadas 500 ligações telefônicas e cerca de oito mil inscrições para clonagem no site da empresa. Parte da reação vem do fato de que a clonagem humana é uma atividade proibida no mundo inteiro. Mais inusitado ainda é que se trata de uma empresa fictícia, criada para uma ação do canal de TV paga A&E pela agência Off, para promover a estreia da cultuada série Orphan Black, em setembro.

A trama de Orphan Black gira em torno de alguns clones – interpretados pela elogiada atriz Tatiana Maslany – criadas a partir da experiência secreta de uma corporação internacional de clonagem humana. Quando uma delas assume a identidade de sua “réplica”, tem início um eletrizante thriller de ação. “É uma série que virou mania em todo o mundo e queríamos uma ação de lançamento que fugisse da mídia convencional. A proposta da Agência Off de criar uma ‘pegadinha’ veio ao encontro de nossas expectativas”, afirma Maria Maligo, diretora de Marketing do A&E.

“Esperávamos uma reação das pessoas, sobretudo nas redes sociais, por se tratar de um assunto polêmico, embora de interesse geral. O buzz criado nas redes sociais nos surpreendeu tanto quanto o interesse das pessoas pela clonagem”, comemora Andrei Ivanoff, diretor de Criação da agência Off. “Neste final de semana [6 e 7/9], cada vez que o comercial foi ao ar, gerou mais de 700 visitas simultâneas ao site, um fenômeno”.

Sobre a “revelação” da origem da empresa Leda Godwill para o público, Ivanoff comenta: “Ela já começou pelos próprios internautas. E isso nos deixou muito contentes, pois apesar de não mencionarmos nomes ou personagens de Orphan Black, pessoas intrigadas com o polêmico assunto pesquisaram, cruzaram dados e já começaram a chegar ao nome da série. Estamos muito animados com o resultado de um trabalho de formato tão original demonstrar uma repercussão tão impressionante em tão pouco tempo”.

A série estreou no A&E no dia 3. Novos episódios vão ao ar nas quartas-feiras, sempre às 22 horas.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa do canal.

Sessão de Terapia – Semana 5

Data/Hora 10/09/2014, 15:50. Autor
Categorias Reviews

thumb image

Série: Sessão de Terapia
Episódios: Semana 5
Número dos Episódios: 3×21 ao 3×25
Exibição no Brasil: 1° a 5/09/2014

Uma semana de partir o coração. Eu desconfiei disso quando a Bianca entrou corrida e amedrontada na sala do Theo, mas acho que não estava preparada para o tanto de revelações que viriam depois. As lágrimas foram muitas nesta semana de Sessão de Terapia.

Infelizmente a história de Bianca é perfeita ao retratar a vida de tantas mulheres que sofrem abuso: de um lado são obrigadas a ouvir que de alguma forma são responsáveis, culpadas, pelas surras que levam; de outro, se sentem elas culpadas pelas loucuras que seus companheiros ainda podem cometer com eles próprios.

Fiquei feliz de saber que ela encontrou algum abrigo com um amigo de seu pai, mas quando ela disse que ele a havia acompanhado até em casa para retirar suas coisas eu imaginei que aquilo não acabaria bem. Um homem capaz de tentar matar a esposa na frente de outros homens já perdeu qualquer capacidade de se controlar.

A reação de Theo, então, de querer acompanhá-la quando Miguel avisa que ele apareceu por lá foi natural. Na verdade, diferentemente da semana anterior, eu não consigo imaginar alternativa e fiquei aflita quando ele vai buscar, de novo, a chave do carro. Duro ter de esperar mais uma semana por notícias.

E a energia no local foi tão negativa que minha mente associou muito facilmente esse ocorrido e o fato de Rafael, agora na casa do pai, ter passado mal no mesmo instante.

Ainda mexida pelos acontecimentos de segunda fui pega de surpresa, assim como Theo, pelo aparecimento do pai do Diego. Eu não sei vocês, mas não fui com a cara dele no mesmo instante. A medida que ele se impunha eu gostava menos, eu o criticava mentalmente, eu imaginava o quão sozinho Diego se sentia na mesma casa que aquele homem.

Foi então que veio a bomba: Diego seria filho de outro homem. E ele falou isso com tamanha certeza que eu entendi perfeitamente a confusão de Theo com o assunto. Não existem provas de que isso seja verdade. O pai de Diego, se sentindo traído e sem que o objeto de sua mágoa existisse mais acabou jogando tudo isso pra cima do menino.

E eu não consigo nem imaginar o quanto de culpa esse homem vai ter de carregar se descobrir que Diego era filho dele e ele o afastou.

As emoções, e visitas inesperadas, continuaram na quarta com a presença de Guto na sessão de Felipe. Como esperado Felipe não teve coragem de se impor na família, na verdade o casamento com Nicole foi antecipado e, como o Guto, eu não vejo o rapaz trilhando outro caminho.

Ainda que sempre exista a opção de, no momento de dizer o sim, ele acabe surtando e fugindo – pobre Nicole abandonada no altar, neste caso.

A questão é que com Guto tomando a decisão que Felipe não queria e a sessão se encerrando mais cedo sobrou tempo para que Theo recebesse uma visita particular: Rita. Sim, nossa amiga terapeuta apareceu por lá, toda linda de branco, cabelos soltos e então uma taça de vinho, uma coisa levou a outra e…

Vamos combinar que a gente adora o Theo, mas ele é meio travado. Então ajudou bastante o fato de Rita ter os mais diversos problemas, mas nenhum em ir pra cima quando quer alguma coisa. E, se nós não vimos nada, bem, o que vimos foi o bastante para ter certeza de que as coisas esquentaram bastante por lá.

E esfriou bem no dia seguinte: Milena piorou muito, muito mesmo. A piora foi tanta que eu simplesmente não consigo acreditar que ela esteja tomando a medicação. A não ser que esteja acontecendo algo que não sabemos.

Fico super pesarosa por ela, de verdade, e queria muito que ela melhorasse, mas aquela que parecia ter o caso mais simples desta temporada parece a mais próxima de se perder a esta altura.

Na sexta nossa velha amiga Dora voltou. Claro que o começo não foi fácil, os dois sempre tiveram uma relação tumultuada e o fato de Theo ter ido para o grupo do Evandro ia temperar um pouco mais as coisas, mas a sessão até não foi tão tumultuada. Theo pode contar algumas coisas de si, não gostou de ouvir que os comentários de Evandro estariam certo e, mais que tudo, não gostou de ouvir de Dora que ele só a procura em situações de emergência.

Resta ver o que essas três sessões de teste farão pelos dois. Eu acredito que dessa vez Theo esteja mais aberto a realmente a “ouvir” sua terapeuta, afinal ele mudou bastante, aceitou uma série de medos, reconheceu uma série de falhas, não é mesmo?

P.S. Porra, Theo! Deixa a chave do carro do lado da porta, pelo amor de Deus!

*Esse texto foi originalmente publicado no Só Seriados de TV.

 

HBO Signature exibirá ‘The Sopranos’

Data/Hora 10/09/2014, 15:30. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Em homenagem ao aniversário de James Gandolfini, que faria 53 anos no próximo dia 18 de setembro, a HBO Latin America reexibirá no canal HBO Signature, a partir dessa mesma data, as seis temporadas de Família Soprano. Vencedora de 21 prêmios Emmy, cinco Globos de Ouro e primeiro lugar na lista “As 101 séries mais bem escritas da história da TV” da Writers Guild Association, a série vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22hs.

O seriado, que estreou há 15 anos, em 1999, foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. Considerada pela crítica uma das melhores séries de televisão de todos os tempos, ela deu início à Era de Ouro da TV por assinatura.

A história gira em torno da vida e da família de Tony Soprano, um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano. Durante toda a série, Tony luta para conciliar a vida familiar com a carreira profissional de mafioso, o que o leva a ter depressão, ataques de pânico e a sofrer com emoções reprimidas na infância – tratadas pela psicóloga Jennifer Mielfi da melhor forma que ela consegue, apesar de discordarem em diversas questões. Existe uma atração mútua, mas a psicóloga nunca deixa transparecer. Além disso, a relação com sua mulher, Carmela Soprano, é complicada e cheia de tensões, pois ela vive um grande conflito gerado pela “profissão” e infidelidades do marido.

A série, que se destaca pelo alto nível da produção e pela qualidade do roteiro, conta com as atuações de James Gandolfini no papel de Tony Soprano; Edie Falco no papel de Carmela Soprano, mulher de Tony; Lorraine Bracco como Dra. Jennifer Melfi, psiquiatra que ajuda Tony a enfrentar a ansiedade; Michael Imperioli como Christopher Moltisanti, sobrinho de Tony; Dominic Chianese interpretando Corrado “Junior” Soprano, o tio de Tony que está sendo investigado pelo FBI; Jamie-Lynn Sigler e Robert Iler como Meadow e Anthony Soprano Jr., filhos de Tony; Steven VanZandt como Silvio Dante, melhor amigo e a voz da razão de Tony; Drea de Matteo no papel de Adriana La Cerva, namorada de Christopher; e Tony Sirico como Paulie Walnuts.

Todas as temporadas de Família Soprano também estão disponíveis na HBO GO, plataforma online premium da HBO.

A série foi criada por David Chase e contou com a produção executiva de David Chase, Brad Grey, Robin Green, Mitchell Burgess e Ilene S. Landress.

Com informações repassadas pela assessoria da HBO.

Canal FX fará comício com Danilo Gentili em São Paulo para promover nova série

Data/Hora 10/09/2014, 11:00. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Em pleno período eleitoral, o canal FX vai realizar um comício no centro de São Paulo. O motivo, no entanto, não é promover nenhum candidato – e sim sua nova série nacional, a comédia Politicamente Incorreto.

Nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, às 10h, o comediante Danilo Gentili irá encarnar seu personagem na série, o deputado Atílio Pereira, em um comício na frente do Theatro Municipal de São Paulo. O evento, aberto ao público, será gravado e serve pra divulgar a nova série. No local, Atílio Pereira (Gentili) promete discursar, conversar com o público e responder a perguntas de jornalistas.

A série Politicamente Incorreto estreia no canal FX no dia 15 de setembro, às 20h30.

Com informações da assessoria de comunicação do canal FX.

Netflix anuncia sua primeira série documental original, ‘Chef’s Table’

Data/Hora 10/09/2014, 10:39. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A Netflix está expandindo seu catálogo de documentários originais com sua primeira série documental original, Chef’s Table, de David Gelb. Composta por seis episódios, a série do aclamado diretor de Jiro Dreams of Sushi estreará em 2015 em todos os territórios onde a Netflix atua.

Lisa Nishimura, vice-presidente de programação de documentários e comédias originais da Netflix, falou sobre a adição da série documental ao rol de séries originais do serviço de streaming: “‘Queremos continuar apoiando o que há de melhor em narrativas de não-ficção.  Enquanto algumas histórias são mais compatíveis com o formato longa-metragem, outras, como Chef’s Table, adequam-se ao formato episódico. A Netflix tem a flexibilidade necessária para acomodar cada história ao formato que mais convém.”

Chef’s Table apresenta seis dos chefs internacionais mais renomados do mundo, e oferece ao público a oportunidade de conhecer a vida e a cozinha desses grandes talentos culinários. Dentre os chefs, estão: Ben Shewry (Attica Restaurant – Melbourne, Austrália), Magnus Nilsson (Fäviken – Järpen, Suécia), Francis Mallmann (El Restaurante Patagonia Sur – Buenos Aires, Argentina), Niki Nakayama (N/Naka Restaurant – Los Angeles, EUA), Dan Barber (Blue Hill Restaurant – Nova York, EUA) e Massimo Bottura (Osteria Francescana – Modena, Itália).

A série documental tem produção executiva de David Gelb e Matt Weaver.  Andrew Fried, da Boardwalk Pictures, assina a produção executiva e a direção, e Brian McGinn também é produtor executivo do filme.

Com informações cedidas pela assessoria de imprensa da Netflix.

Destaques na TV – quarta, 10/09

Data/Hora 10/09/2014, 02:21. Autor
Categorias TV Brasil

thumb image

Confiram a programação da tv e tenham uma boa noite.

No episódio final da única temporada de Intelligence, Gabriel (Josh Holloway) e Riley (Meghan Ory) ficam sabendo que ex-agentes estão infiltrados dentro do governo americano e ficam surpresos quando descobrem suas identidades reveladas.

Uma cena foi cortada do terceiro episódio da oitava temporada de Doctor Who. A decisão foi tomada pela BBC após a divulgação de vídeos em que dois jornalistas americanos são mortos por integrantes do Estado Islâmico. “Frente aos recentes acontecimentos, editamos o terceiro episódio por uma questão de respeito”, diz o comunicado oficial da emissora. Intitulado Robot of Sherwood, ele irá mostrar o encontro dos protagonista, Doctor (Peter Capaldi), e sua amiga Clara (Jenna Coleman) com Robin Hood (Tom Riley, Da Vinci’s Demons) após uma viagem no tempo.

No The Tonight Show desta noite, o ator e comediante Jimmy Fallon recebe o cantor Blake Shelton, o comediante Tim Heidecker e o ator Eric Wareheim.

Confira os demais destaques.

GNT
Chegadas & Partidas – 21h – 6ª temporada
Sessão de Terapia – 22h30 (ep 3×28)
Animal – 23h (ep 1×06)
The Tonight Show com Jimmy Fallon – 0h

+GLOBOSAT
Hatufim / Prisioneiros de Guerra – 21h (ep 2×12)

BBC HD
Doctor Who – 22h (ep 8×03)

WARNER
Nikita – 12h52 (ep 2×06) – exibição diária
Undateable – 20h (ep 1×08)
Suburgatory – 20h25 (ep 3×08)
Bipolar – 22h25

SONY
Baby Daddy – 12h30 (ep 1×03) – exibição diária
How I Met Your Mother – 19h30 – 2 episódios seguidos de segunda à sexta – 2ª temporada
The X Factor UK – 22h30

AXN
Intelligence – 22h (ep 1×13) SERIES FINALE
Castle – 23h (ep 6×19)

COMEDY CENTRAL
The Goldbergs – 20h30 (ep 1×19)
The Michael J. Fox Show – 21h (ep 1×18)

A&E
Orphan Black – 22h (ep 1×02)

SPACE
Crossbones – 20h53 (ep 1×05)

MAX*e
Borgia – 22h (ep 3×06)

MTV
The Vampire Diaries – 15h (exibição de segunda a sexta reprise 1ª temporada)
Smallville – 16h (exibição de segunda a sexta reprise 6ª temporada)

SBT
Chaves – 18h

VIVA
Malhação – 13h (de segunda a sexta)
Mulher – 23h10
Dancin’ Days – 0h (de segunda a sábado)

Podem comentar.

Evento de ‘Lost’ em São Paulo comemorará aniversário de 10 anos da série

Data/Hora 09/09/2014, 23:27. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Para celebrar o aniversário de 10 anos da estreia de Lost, fãs da série se encontrarão dia 20 de setembro, sábado, no Dharma Day, conhecido evento que já dura quatro anos.

Quem decidir ir ao Dharma Day 2014, considerado o maior evento de Lost da América Latina, ficará por dentro de curiosidades sobre a série, contadas por convidados especiais e membros de sites especializados, assistirá e participará de um concurso de cosplay com premiação e acompanhará diferentes painéis de debate sobre distintos temas da série. No lado externo, o evento apresentará uma exposição de itens de colecionador originais, cenografia exclusiva e outras atrações especiais.

O Dharma Day 2014 será realizado na Fapcom (Rua Major Maragliano, 191,
Vila Mariana, São Paulo) e ocorrerá de 13h30 as 19h. Garanta seu ingresso no site do evento.

Com informações do Dharma Day.

Hayley Atwell, de ‘Capitão América’, aparecerá na estreia da segunda temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D. ‘

Data/Hora 09/09/2014, 21:13. Autor
Categorias Notícias

thumb image

A atriz Hayley Atwell viveu Peggy Carter nos dois longas do Capitão América e estrelará a vindoura Agent Carter, do canal ABC. Mas antes disto, ela fará uma participação na premiere da segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.

Detalhes sobre como ocorrerá sua aparição não foram revelados, sendo assim, não se sabe se Carter aparecerá em flashbacks dos anos 1940 ou mais velha, como ocorreu em Soldado Invernal.

A segunda temporada de Agents of S.H.I.E.L.D estreia no dia 23 de setembro, terça-feira, nos Estados Unidos, pela ABC. No Brasil, a série é transmitida pela Sony. Já Agent Carter terá sua estreia apenas em janeiro de 2015.

Com informações da EW.

‘American Horror Story: Freak Show’ ganha mais um pôster

Data/Hora 09/09/2014, 20:33. Autor
Categorias Notícias

thumb image

American Horror Story ganhou mais um pôster para a sua aguardada quarta temporada, intitulada como Freak Show. Confira abaixo:

American Horror Story

 

As três primeiras temporadas tiveram como temas uma casa mal-assombrada, um hospital psiquiátrico e um clã de bruxas, respectivamente. O tema escolhido para o quarto ano é o circo.

American Horror Story: Freak Show tem sua estreia marcada nos Estados Unidos para o dia 8 de outubro, quarta-feira, pelo FX. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Fox.

Com informações do Spoiler TV.

 

Bran e Hodor não participam da quinta temporada de ‘Game of Thrones’

Data/Hora 09/09/2014, 10:09. Autor
Categorias Notícias

thumb image

Quando retornar para sua quinta temporada, em abril de 2015, a série Game of Thrones terá dois protagonistas a menos. Kristian Nairn, que vive o grandalhão Hodor, e Isaac Hempstead-Wright, que interpreta o jovem Bran Stark, não estarão nos novos episódios.

A informação foi divulgada por Kristian Nairn, que anunciou a ausência em uma entrevista para a Australian Broadcasting Channel na semana passada. “Nós teremos uma temporada de folga. Vamos tirar um ano de hiato”, afirmou Nairn.

A HBO não confirmou a ausência dos dois atores, mas ela de certa forma era esperada, já que a storyline envolvendo Bran na série está mais avançada em relação das demais histórias da franquia As Crônicas de Fogo e Gelo de George R. R. Martin. Bran não é protagonista de nenhum capítulo no quarto romance de Martin, Festim dos Corvos.

Nairn, que além de ator é DJ, atualmente faz uma turnê na Austrália. O nome da festa onde se apresenta tem o sugestivo título de “Rave of Thrones”.

Com informações da Australian Broadcasting Channel.

« Textos mais antigos | Topo da Página | Textos mais novos »