O fim da novela? Angus T. Jones pede desculpas à produção de ‘Two and a Half Men’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

As declarações gravadas pelo ator na segunda-feira, dia 26, podem ser vistas em um vídeo divulgado na internet, no qual Angus T. Jones encoraja os espectadores da série a deixar de assisti-la. Apesar de o evento ser recente, a Warner Bros e a CBS, que produzem Two and a Half Men, ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Já faz um bom tempo que Jones não tem aparecido no seriado. Na realidade, o ator teria participou algumas vezes via Skype, simulando sua estadia no exército norte-americano.

Até agora, Two and a Half Men tem mais dois episódios antes da parada para as férias e nenhum dos dois episódios incluem o personagem Jake em cena, mas isso é considerado como coincidência, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Por favor, parem de assistir”

“Jake não significa nada. Ele é um personagem inexistente. É um nada. Por favor, parem de assistir”. Esse é um dos trechos que englobam o depoimento do ator dado à web-série cristã, Forerunner Chronicles, apresentada por Christopher Hudson.

Além da primeira fala de Jones, também é possível encontrar outras que confirmam a situação de incomodo do ator diante do conteúdo da série e a sua possível saída: “Parem de encher a cabeça de vocês com isso. Dizem que é entretenimento, mas façam uma pesquisa para entender o que a televisão faz na cabeça de vocês. Aí, sim, vocês poderão decidir o que fazer com a televisão e, principalmente, escolher o que assistir”, complementa o ator.

Confira os vídeos abaixo:

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jones, que atua lado a lado de Ashton Kutcher (Walden Schmidt) e Jon Cryer (Alan Harper), tem um contrato que continua até o final de 2012, o que não confirma sua participação na décima temporada do seriado. O adolescente arrecada mais de 300 mil dólares em cada episódio.

Está claro para mim que a série está amaldiçoada”

Segundo a entrevista dada por Charlie Sheen à revista People: “Com o ataque de fúria (de Jones) no estilo de Angus no Hale-Bopp, está claro para mim que a série está amaldiçoada”. Para o atual protagonista de Anger Management, isso se deu de maneira muito explícita, tendo em vista sua demissão do seriado no ano de 2011.

O Hale-Bopp, a que Sheen se refere, trata-se do ataque religioso que aconteceu em 1997. Nesse dia, houve o suicídio ritualístico, por parte dos seguidores da seita Heaven’s Gate (Portões do Paraíso), já que a passagem dele originou uma preocupação por parte das pessoas que não observavam mais aquele tipo de acontecimento há décadas.

O arrependimento

“Eu peço desculpas se as minhas observações me refletem mostrando indiferença e desrespeito aos meus colegas e uma falta de apreciação da oportunidade extraordinária de que tenho sido abençoado”, confessou o ator ao The Hollywood Reporter, na noite dessa terça-feira, 27.

De acordo com Jones, “eu sou muito grato e tenho o maior respeito por todas as pessoas maravilhosas de Two and a Half Men com as quais eu tenho trabalhado nesses 10 naos e com as quais eu tive o prazer de considerá-los como uma extensão da minha família”.

Confira  a declaração completa do ator aqui.

Com informações do The Hollywood Reporter, do Deadline e do EW.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Jean - 28/11/2012

    Two and a half men não é o mesmo desde que Charlie Sheen saiu.

  2. Maicon - 28/11/2012

    com certeza! não é e nunca será mais o mesmo!

  3. Maria Clara Lima - 28/11/2012

    Angus tem toda ar razão! Parem de assistir esse trem.

  4. Matthew Perry e Rainn Wilson fazem paródia do vídeo de Angus T. Jones - 29/11/2012

    […] NOTÍCIAS | O fim da novela? Angus T. Jones pede desculpas à produção de ‘Two and a Half Men’ […]

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!