Nurse Jackie – Kettle Kettle Black Black

Data/Hora 13/04/2012, 11:18. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O episódio começa nos mostrando Jackie dando entrada na reabilitação. Há um corte para nos apresentar todos os passos que levaram a personagem a tomar essa decisão. Esse episódio marcou também a entrada de um novo personagem: Dr. Mike Cruz (Bobby Cannavale). Ele será o novo chefe do hospital e com isso Akalitus terá que voltar a trabalhar como enfermeira. Algo que estou ansiosa para ver porque será no mínimo engraçado.

A filha mais velha de Jackie continua demonstrando que não está lidando bem com as mudanças em sua vida. Vemos a menina escondendo cigarros dentro da bolsa que irá levar para a casa do pai. Também é a dica para sabermos que após revelar que teve um caso, Kevin continua morando sozinho e lidando com a culpa de ter separado a família. E aí entra Eddie na história.

Achei um saco o personagem o episódio inteiro tentando reconquistar Jackie e fazê-la aceitar voltar a ter um relacionamento com ele. Mais patético ainda foi ele aparecer no apartamento de Kevin completamente bêbado e contar para o amigo que teve um caso de anos com Jackie. Porém foi engraçado ver os dois brigando enquanto as meninas dançavam com fones de ouvido, sem tomar conhecimento do que estava acontecendo.

Jackie conhece um cara na igreja (Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day) e o leva para casa. O problema é que ele tem uma overdose e acaba morrendo. Ela decide chamar O’Hara, que mesmo depois de tudo continua ajudando a amiga. Zoe e o namorado também acabam envolvidos na história, mas acreditam que Jackie foi apenas uma boa samaritana. Zoe continua roubando todas as cenas e é a melhor coisa da série.

O’Hara acaba convencendo Jackie que ela precisa de ajuda e assim a enfermeira parte para a reabilitação. Antes disso sabemos que O’Hara está grávida e Jackie – num momento bem fofo – tira o colar que tem no pescoço e entrega a amiga.

A volta da série foi bem melhor que a temporada passada inteira. Espero que os roteiristas tenham reencontrado a qualidade das duas primeiras temporadas e que possamos voltar a nos divertir de verdade com a história. O episódio foi tão bom que eu sequer havia sentido falta do Coop, até ele aparecer.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!