No aniversário de 10 anos de The O.C., Mischa Barton afirma que uma reunião da série não lhe parece certo

Data/Hora 12/08/2013, 21:50. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

No última segunda-feira (5), The O.C comemorou 10 anos de sua estreia. Muitas estrelas da série relembraram com saudade da época postando vídeos, tuítando ou até por meio de entrevistas, como fez Tate Donovan. Já Mischa Barton que interpretava Marissa Cooper,  a personagem principal do drama adolescente, parece não ter tantas saudades daquele período.

A atriz disse à US Weekly que espera que ninguém comece a assistir a série novamente. Apesar de afirmar que “nunca diga nunca” ela disse à publicação que não se sentiria bem em fazer uma reunião da série, visto depois de The O.C alcançou o estrelato, mas que não se sente preparada para estar novamente no centro das atenções. Depois de sair da série a atriz não teve mais a mesma projeção em nenhum outro projeto de que participou e teve problemas que a levaram, inclusive, a ser presa e a ser internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles após o que especulou-se ser uma tentativa de suicídio, já que Mischa revelou posteriormente que sofre de depressão.

Alguns podem supor que além destes problemas as declarações de Mischa tem a ver com o fato da polêmica morte de sua personagem no final da terceira temporada. Entretanto, Josh Schwartz – criador da série – disse em uma entrevista recente ao The Huffington Post sobre os 10 anos da estreia de The O.C que matar Marissa foi uma decisão inteiramente criativa, já que precisava movimentar o show. Segundo ele a morte da personagem foi “a maior coisa que já aconteceu no show”. Josh ainda fez questão de ressaltar o bom trabalho da atriz: “Mischa aparecia todos os dias e fazia o seu trabalho.  Ela fez um ótimo trabalho e trabalhou duramente, então isso [a morte de Marissa] nada teve a ver com ela”.

Em meio às declarações polêmicas de Mischa voltam a surgir especulações sobre uma entrevista de Tate Donovan, que interpretava Jimmy Cooper – pai de Marissa – e que afirmou que os jovens atores não tinham um bom comportamento no set de gravações. Segundo Donovan, o elenco jovem estava deslumbrado com o repentino sucesso, o que fazia com que fosse muito difícil trabalhar com eles. Rachel Bilson, a eterna Summer Roberts, revelou que se arrepende de seu comportamento na época.

Com informações de The Huffington Post

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Dyana - 13/02/2014

    A série ficou perdida com a morte da Marissa. E não acho que foi a maior coisa que já aconteceu, como disse o autor. Pena que acabou assim 🙁

  2. Zélia - 04/08/2014

    Pormim ainda teria continuado não ter rebaixado a série

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!