New Girl – Neighbors e Models

Data/Hora 25/10/2012, 10:02. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

No episódio de Neighbors, o tema era idade. Em Models, o aniversário trás como foco a amizade. Ambos tratam de diferenças, e mostram que você precisa aceitar o que é de fato. Com o passar dos anos, amigos vem e vão, mas há aqueles que sempre estarão ao seu lado. É por isso que os dois episódios foram assim, tão divertidos.

O que deixa New Girl engraçado, é que a turma dos vinte e tantos se encaixa perfeitamente nessas situações malucas que os personagens se encontram. Ter medo de envelhecer, sentir-se deslocado com a modinha dos mais novos, questionar as amizades antigas e valorizar as novas. Chega um ponto que ter 20 e tantos ou 30 e poucos é estar dentro desse seriado.

Só achei engraçado os hippesters curtindo a Deschanel porque é isso que eu vejo quando abro a porta de casa. As pessoas tentando ser “cool”, voltando ao passado que não lhes pertenceu, adotando posturas que parecem até caricatas. Mas assim é a vida no século X do novo milênio. Ri e muito do Schimmy enlouquecendo porque achava que os jovens não gostavam dele porque ele é velho. Na verdade, sendo um completo boçal que ele é, Schmidt não é agradável para ninguém, pior ainda tentando ser o que não é. Aí está a piada GENIAL. Miss Desch é um gênio, sempre soube, e os roteiristas mais ainda por aproveitar a piada!

Deschanel tentando ser vintage. Rirei até o cancelamento de New Girl. Juro, não é ironia.

Tenho que destacar mais uma coisa desse episódio. O Winston. Sempre tão apagado, tão sem história, mas gostei da atitude dele de buscar ser o que ele é, quem ele é. Talvez esse episódio não tenha sido sobre idade, e sim, sobre personalidade. Se foi isso, recado bem dado.

Já em Models, a personalidade de algumas pessoas são determinadas por aquilo que elas aparentam ser. É exatamente assim, você é uma modelo, então você age como uma. Mas no fundo, você come bolo e faz parte do Greenpeace. Tenho problemas pessoas com esteriótipos e personalidades falsas. Mas aí também está a graça, ninguém consegue ser 100% original.

Acho que o Nick deveria ter uma tartaruga! Ainda mais chamada Jess! Aí eu poderia shippar Nick e Jess! Hehehe! Brincadeira… eu shippo os dois. Só um pouco. A amizade dos meninos é muito verdade. Homens são assim meio bobos para expressar os sentimentos. Biscoito, rosquinha? Só o Schmidt para demonstrar o seu amor pelo amigo desse modo.

Reparem na participação especial do Napster na cena antiga de Nick e Schmi! Descanse em paz, Napster.

A briga de peitos de Jess e Cece foi… estranha! Ninguém faz briga de peitos. E a Nadia com o Valderama? Ou a Nadia falando que a Jess parecia um macaquinho russo. Rirei até o cancelamento de New Girl.

Destaque para a Jess tentando ser modelo para salvar Cece. Zooey tem essa mania de ser uma bobona.

Mas a mensagem foi esse. Amigos são diferentes, e é divertido assim.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Paulo Serpa Antunes - 25/10/2012

    Acabei de ver Neighbors. Achei o episódio in-su-por-tá-vel. Na verdade nem me dei por conta dos vizinhos (achei o teu insight bacana), o que me cansa é que a série força demais umas situações cômicas que são artificiais. Os roteiristas são que nem o Schimidt, querem ser o que não são.

    Me irrita quando fazer os personagens estúpidos demais. E neste episódio tanto o Schimidt, quando o Winston e o Nick atingiram novos índices de estupidez.

    É tipo assim: pode perguntar pra qualquer fã de Friends. Ele não gostam da série porque a Phoebe é avoada, o Chandler é burro, a Monica tem TOC. Eles gostam da série apesar disto, eles gostam da série pelo que eles possuem em comum com os personagens – que não é ser avoado, burro ou ter TOC. O que quero dizer é que New Girl é charmosa quando é mais real, não quando carrega as tintas pra fazer rir. É o que eu acho…

  2. Maria Clara Lima - 25/10/2012

    Acho que você entendeu errado, Paulo. Não é o real que dá a graça. É a piada que é a própria realidade. Ridículo é levar a sério New Girl!

    Para mim, a série é uma caricatura daqueles que tentam demais e é aí que está a diversão, tudo é tão artificial quanto a realidade.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!