New Girl – Fluffer

Data/Hora 04/10/2012, 23:39. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

É tempo de romance em New Girl, ou não. Na verdade, romance está difícil mesmo hoje em dia, né? Quando você acha que encontrou a pessoa certa, vê que não é bem assim. Ou o contrário, quando você não quer encontrar a pessoa certa, aparece um monte de príncipe e princesa no seu reino!

É aquela velha história, o tempo quando nunca conspira a favor do amor. Se você está em um momento “fluffer”, o episódio dessa semana nos mostra que o importante do relacionamento é não ter medo de vivê-lo, seja certo ou errado.

É como uma daquelas ocasiões, quando você não quer um relacionamento e te aparece um cara irrecusável. O que você faz? Oras, vira a parceira de cama dele. Sexo casual é uma arte dominada por poucos. Mulheres então, costumam dizer que são capazes de ir para cama só por prazer, mas na verdade, em sua grande maioria, querem impressionar o cara até que ele vire seu namorado. Já os meninos, fingem querer namorar, apenas para levar as moças para a cama. Jess precisa de ajuda para não cruzar essa linha. Como ter os benefícios sempre precisar ter as obrigações de um relacionamento?

E é aí que, tentando ajudar a amiga a superar o desafio de um relacionamento sem significado, Nick se vê do outro lado da história: O que fazer quando uma amizade ultrapassa o limite de um relacionamento sério mas você se vê no entrave entre tentar algo ou não arriscar perder o amigo? Uma vez ou outra, entramos nessa de sentirmos sexualmente atraídos por quem não deveríamos.

Nick e Jess? Bem, eles são praticamente namorados que não chegaram aos finalmente. Isso faz a tensão aumentar, aumentar e aumentar. E BOOM! Nick ajuda Jess a pegar o bonitão de jeito.

Engana-se você leitor e leitora que essa atitude é uma maneira altruísta de ajudar a amiga.  Caras tendem a empurrar a garota para outro quando sentem que o desafio é grande demais! Será que Nick terá colhões para puxar o outro pelo chifre quando o momento for certo?

O momento mais fluffer dos dois foi eles discutindo a relação. Apesar de ser mulher, tendo a ter horror a “DRs”, mas achei a briguinha deles muito fofinha, do tipo unicórnios cor-de-rosa! Ah, a mix tape que ele fez para os momentos de sexo casual também conta como fofura, só não curti a dancinha no final. Quem você quer enganar, senhor Nickolas?

Por falar em gatinho assustado, rir do Schmidt é fácil demais. Principalmente quando ele tenta impressionar as mulheres. Claro que no meu caso, se ele falasse para mim que era parente do Mitt Romney, eu sairia correndo, gritando, e com as mãos chacoalhando no ar, mas apesar de ser um político com prioridades duvidosa, o jornalista tem razão ao dizer que o presidenciável tem um cabelo bonito. Oh, Pai, ele tem mesmo.

Mas taí um lado do conquistador que eu não tinha percebido. Apesar dele ter sido gordinho no passado, e que por isso, ele tinha a autoestima abalada, ter sido “abandonado” pelo pai pode ter dado um impulso para acentuar o velho comportamento de um ser masculino de pular fora do barco quando o relacionamento passa por mares mais profundos. Mas essa história levantou outra questão do nosso conturbado cotidiano: é possível ser amigo de alguém que você já teve um rolo? Sinceramente, prefiro os dois se pegando.

Já Winston. Pode cara, sempre o mais apagado de outros. Nesse episódio, porém, foi o único personagem que me fez rir. E isso é bem importante numa comédia. Já no caso do ex-atleta, essa é uma verdade, nós, garotinhas, regulamos sexo. Segredo revelado! Não há nada o que fazer! Até a próxima, ciao!

Sexo é moeda. New Girl sabe muito rir da vida. E é disso que eu gosto na série. Menos pastelão e mais cotidiano. Porque a vida é cômica o bastante para não ser trágica, e é isso que a torna divertida.

Adorei esse episódio, New Girl voltou a prender a minha atenção. Até porque essa temporada a Zooey Deschanel resolveu roubar a minha vida, estou me sentindo exposta para o mundo! E confesso que ansiosa por um final feliz.

Shippers de plantão, oremos!

 

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. alinecrisnunes - 05/10/2012

    Adoro

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!