New Girl – Re-Launch e Katie

Data/Hora 28/09/2012, 15:19. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Não há nada de novo em New Girl. Os mesmos três caras, a mesma amiga e a mesma garota atrapalhada e sem noção, seguem com a vida típica de um americano mediando. Claro que para a  nova temporada, algo de novo deveria acontecer, bom, não tão novo assim, já que o tema do desemprego foi largamente explorado na temporada anterior, mas enfim, a catástrofe apareceu: Jess agora não é mais professora. o universo fica um pouco mais maluco.

E quando Jess não é a única coisa que ela sabe ser, as coisas tendem a ficar um pouco fora do controle. Mas antes de tocar no ponto principal, vamos relembrar onde a série parou.

 Schmidt e Cece estavam no auge da paixão. Ele cada vez mais ligado nela, e ela cada vez mais viciada nele. Assim, como dois animais que não precisam de respostas, eles seguiram o romance. Até que os sentimentos afloraram e o jornalista quebrou o pênis. É isso mesmo, não precisa fazer sentido algum.

Já Jess estava enrolada com o pai de uma aluna, com o ex-namorado e colega de trabalho e um quase romancezinho com o colega de apartamento, Nick. Aliás, esses dois renderam bons suspiros aos fãs da série, que já torcem por um namoro.

Já Winston, coitado, procura se reafirmar depois de deixar de ser um astro do basquete. Mas para ele, a história terminou aí.

No novo New Girl, as coisas praticamente são as mesmas. Ou os personagens os mesmos, porque Cece e Schmidt não estão mais juntos, Nick e Jess não chegam a ser um item, e Wiston, bom, esse aí está exatamente onde parou.

A grande novidade agora é que Jess não é mais a professorinha Jess, e nesses tempos de recessão, perder o emprego é mais comum do que se pensa. Mas então, se ela não pode ser o que ela mais sabe ser, o que o destino reservou para a garota?

Ser gaconete daquelas bem atrevidas, é claro. O look nada sexy de Jess não renderia nenhuma fortuna, apenas boas risadas. É Zooey fazendo o que mais sabe fazer, caras estranhas em situações ridículas. Mas quem não gosta dela fazendo essas coisas não passa nem perto da série?

Comédia pastelão sempre rende risadas, mesmo quando o tema é sério.

O episódio duplo de estreia rendeu uma bela continuação da epopeia da ex-professorinha. Depois da tentativa fracassada de ser uma shot girl, Jess passou a ser um espírito livre, e caiu na gandaia. Se envolveu com três caras diferentes, sendo que um nem sabia que ela era, outro não sabia o que ela queria, e o mais inocente, se apaixonou por ela sem ela querer.

Coube ao Nick desfazer toda a bagunça. O que rendeu um momento super fofo entre Jess e Nickolas.

Cece também se envolveu com um cara novo. Um cara nada atraente, o que deixou o ex-namorado mordido de ciúmes, e muito confuso, pois ele não entendia como poderia ter sido “trocado” por alguém tão inferior.

Conflitos amorosos a parte, New Girl foi bem New Girl. Nada muito elaborado, sustentado apenas pelo carisma inexplicável de Zooey, pelo charme do Nick e pela vergonha alheia do Schmidt.

Se continuar assim, nem sei se chegaremos ao final dessa temporada.

PS. Destaque para a participação de Parker Posey.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!