Netflix renova ‘Bloodline’ para mais uma temporada menos de 15 dias da data de sua estreia

Data/Hora 01/04/2015, 11:45. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A Netflix segue emplacando sucessos. O serviço de video on demand, que tem no catálogo House of Cards e Orange is the New Black, acaba de anunciar a renovação de seu mais novo projeto, Bloodline.

A noticia foi confirmada pelo perfil oficial do seriado no Twitter, que colocou até uma imagem e um slogan bem bacana. Veja abaixo:

“É só o começo…”.

A série, que estreou no último dia 20 de março, conta a história dos Rayburn, uma família que é o pilar da sua comunidade na Flórida. Porém, quando Danny, o filho mais velho dos Rayburn e tido como a ovelha negra da família, volta para casa para a festa de celebração dos 45 anos do hotel dos pais, ele ameaça expor os segredos sombrios e o passado vergonhoso da família, levando seus irmãos ao limite da lealdade familiar.

O seriado é estrelado por Kyle Chandler (Friday Night Lights), Ben Mendelsohn (Axe Cop), Linda Cardellini (Mad Men), Sam Shepard (Klondike), Sissy Spacek (Big Love), Norbert Leo Butz (Blue Bloods), Jamie McShane (Stalker), Jacinda Barrett (The Following) e Enrique Murciano (Power).

Já Todd A. Kessler (Providence) – o criador – , Daniel Zelman (Damages) e Glenn Kessler (Robbery Homicide Division) estão nos bastidores da produção da KZK Productions em associação com a Sony Pictures Television pela Netflix.

A segunda temporada de Bloodline está prevista para estrear em 2016.

Com informações do Deadline, TV Line, The Wrap, Variety e do Zap2it.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!