NBC produz remake de série australiana e encomenda outra comédia


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A NBC vai produzir a versão americana da série The Slap (algo como “A Palmada”), série exibida na Austrália em 2011 e indicada a diversos prêmios locais.

The Slap tenta mostrar o que acontece quando um adulto dá um tapa em uma criança que não é seu filho durante um churrasco. Nos oito episódios da série, diferentes pontos de vista – de cada uma das pessoas que estavam na reunião – é explorado.

A série original tinha Melissa George (In Treatment, Alias) e Jonathan LaPaglia (Windfall, The District) no elenco.

A versão americana também terá oito capítulos e será escrita por Jon Robin Baitz (Brothers & Sisters). O projeto é uma co-produção entre a Universal Studios e a Macthbox Pictures, da Austrália. Na produção-executiva estão o australiano Tony Ayres, além de Walter Parkes (Men in Black) e Laurie MacDonald (Crossbones).

No Brasil, The Slap é exibida pelo canal Globosat HD, nas noites de terça-feira, e pode ser assistida pela internet no site Muu.

Veja o trailer de The Slap, da Austrália:

 

Mas como a NBC não economiza no que diz respeito aos novos projetos, outra possível futura série do canal foi anunciada hoje. O comediante Tommy Johnagin (Last Comic Standing) desenvolve um seriado sobre relacionamentos para a emissora, que é levemente baseado na vida dele. O projeto, ainda sem nome, aborda os casais modernos e a consequente mudança de hábito: namorar, casar e, só depois, ter um filho não é mais regra nos dias atuais.

E é exatamente isso que Johnagin quer mostrar. O cotidiano e a evolução dos novos relacionamentos. Após anos de namoro, as pessoas decidem morar juntas, pulam algumas etapas e, pronto, descobrem que vão ter um filho.

Johnagin conta com a ajuda de Mike Pennie (My name  Is Earl) para escrever a nova série . O projeto é também da Universal Studios em parceria com a Avalon TV (que recrutou seus produtores David Martin, Kara Baker e Jon Thoday para o trabalho). Johnagin é o produtor-executivo.

O comediante faz stand ups (apresentação de humor em pé, “de cara limpa”) desde os oito anos de idade e já apareceu em diversos programas da TV americana. O mais recente foi no The Late Show, do David Letterman, em que abordou, exatamente, o tema relacionamento. Veja:

Com informações do Deadline aqui e aqui.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 05/10/2012

    Amo a Melissa George queria que ela fizesse parte do Elenco americano, a série tem uma premissa bem legal diga-se de passagem.

  2. Paulo Serpa Antunes - 05/10/2012

    Já assistir aos dois primeiros no Globosat HD. É uma minissérie muito interessante. Parece banal, mas você vai se envolvendo com os personagens. Recomendo a todos que confiram a versão australiana.

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!