NBC anuncia continuação da série ‘The Bible’ para 2015

Data/Hora 17/12/2013, 20:36. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

O canal NBC anunciou, em julho deste ano, que iria produzir a continuação da minissérie The Bible, originalmente exibida pelo canal History, onde foi alvo de polêmicas ao mostrar um ator fisicamente parecido com o presidente Barack Obama interpretando o diabo.

Quase meio ano depois, a NBC deu sinal verde para a execução do projeto e a série deve estrear na primavera de 2015, nos Estados Unidos (que acontece no primeiro semestre). O projeto de doze episódios irá continuar de onde a versão exibida pelo History Channel parou. “Vocês devem pensar que a história termina na crucificação [de Cristo], mas esse é apenas o começo”, disse a chefe de entretenimento da NBC, Jennifer Salke.

O próximo parágrafo contém spoiler.

De acordo com Salke, o primeiro episódio da nova temporada mostrará Judas, que, após trair Jesus, irá tirar a própria vida. A negação de Pedro e a ressurreição de Cristo também serão explorados no episódio de estreia.

Os produtores da versão original da série, Mark Burnett, Roma Downey e Richard Bedser, continuam no projeto. Atores e diretor serão anunciados em breve. O roteiro é de Simon Block (The Shooting of Thomas Hurndall, Lewis). The Bible foi uma das maiores audiências da TV paga americana em 2013 e foi vista por mais de 13 milhões de espectadores na estreia, em março.

Com informações do TV Line.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!