Nashville – You’re No Angel Yourself

Data/Hora 21/10/2013, 09:53. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Wow! Que episódio, amigos! Finalmente! Precisamos de quatro episódios pra segunda temporada de Nashville engrenar, mas a espera valeu a pena. You’re No Angel Yourself foi um baita episódio na minha opinião. Retomaram as coisas que precisavam ser retomadas e ainda tivemos tensão, nostalgia e emoção no ponto certo.

nashville tande

O episódio já começou emocionante com a cena das quatro na frente do túmulo da mãe da Rayna. E como bem sabemos esta é uma questão que movimenta Nashville e que traz consigo diversas outras questões. Foi o que precisavámos para voltarem a tocar no assunto do Lamar ter sido responsável pela morte dela. Tava inexplicável o plot ter sido deixado de lado, mas agora voltou e ao que parece com força total. Tande procurou uma detetive que não confirmou o fato, mas deixou claro que acredita nesta teoria. Ela também acreditou e entregou todos os documentos que tinha e que incriminam o pai. Acho que fez certo, mas sei que por trás dessa atitude tem muitos interesses, porque ela tá longe de ser santa. Quero ver onde essa história vai dar…

A criancice da Maddie é difícil de engolir às vezes, mas foi o que acabou dando o desenvolvimento que a trama precisava. Tava demais naquele chove não molha. Ela ficava de cara feia, mas não fazia nada. Nem se reconciliava e nem botava pra fora tudo que tinha pra botar. A “traição” da Rayna se somou com a “traição” do pai e ela acabou fugindo e recorrendo justamente a quem eu pensei que podia ser a pior possível pra isso: Juliette. Inexplicavelmente ela não foi uma vaca, como vinha sendo nos episódios anteriores. Eu acho que ela se identifica com a Maddie, porque sempre que se trata da menina ela é fofa e prestativa. E gostei muito da conversa dela com a Rayna. Mostrou uma Juliette madura, que não sei onde se esconde nos momentos em que é uma bitch.

nasville rayna

Gostei das coisas resultantes da fuga: mais um encontro entre Rayna e Deacon; uma aproximação entre Maddie e Deacon; a reaproximação dela com a mãe; a cena fofa dela com a irmãzinha mais nova. Senti que mesmo com a tensão do sumiço da Maddie a Rayna ficou meio desconcertada quando viu o Deacon com outra. Sempre tem aquelas faisquinhas entre os dois. Gostei muito da conversa das duas, também. Foi bacana ver a Rayna contando do passado pra Maddie. Acho interessante que ela conheça um pouco da história e saiba de onde veio. Isso vai acabar aproximando ela do pai, também. E a cena entre as duas irmãs foi super fofa. Amei. E amo elas cantando. A versão delas pra música do Deacon ficou boa demais, como sempre.

A Juliette voltou a ter os momentos em que inexplicavilmente vira uma boa pessoa. Ela até aceitou – mesmo que tenha demorado um pouco – que a Rayna não tem como sair em turnê agora e acabou escolhendo a outra garota que se parece com ela para abrir os shows. Acho que vai dar certo, a menos que a outra guria acabe fazendo mais sucesso que ela e a Juliette seja  passada pra trás.

deacon

E como achei o episódio muito bom posso dizer que gostei de tudo. Adorei a Scarlett e a amiga dela relembrando o passado e adorei o Gunnar resolvendo fazer algo por ele mesmo e parando de se fazer de coitado. Bem que fez de não ceder a música pro outro se o sonho dele também é ser cantor. Gostei também que o Liam não apareceu, o que me faz acreditar que entre ele a Rayna seja só um lance mesmo e também gostei do interesse do Deacon pela advogada. Essas coisas precisam acontecer pra ele e a Rayna perceberem que nasceram um pro outro e que chega de perder tempo.

Enfim, fiquei feliz com esse episódio de Nashville e acho que as coisas podem se encaminhar pra que a série mantenha a qualidade. E vocês, o que acharam? Esperam que aconteça o que nos próximos episódios?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Gabi Assmann - 21/10/2013

    Hey guys! Gostaria de agradecer pela companhia durante essa temporada e meia, pela interação, pelas leituras e pelos comentários de vocês. Infelizmente estou tendo que me afastar do site por motivos pessoais e de força maior. A responsável pelas reviews continua sendo uma Gabi, mas agora é a Gabi Guimarães, que a partir dessa estará resenhando os episódios de Nashville. Tenho certeza que a série – e vocês – estarão em boas mãos.
    Nos vemos nos comentários! 🙂
    Beijos

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!