TeleSéries
Nashville – You’re No Angel Yourself
21/10/2013, 09:53.
Gabriela Assmann
Reviews
Nashville
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Wow! Que episódio, amigos! Finalmente! Precisamos de quatro episódios pra segunda temporada de Nashville engrenar, mas a espera valeu a pena. You’re No Angel Yourself foi um baita episódio na minha opinião. Retomaram as coisas que precisavam ser retomadas e ainda tivemos tensão, nostalgia e emoção no ponto certo.
O episódio já começou emocionante com a cena das quatro na frente do túmulo da mãe da Rayna. E como bem sabemos esta é uma questão que movimenta Nashville e que traz consigo diversas outras questões. Foi o que precisavámos para voltarem a tocar no assunto do Lamar ter sido responsável pela morte dela. Tava inexplicável o plot ter sido deixado de lado, mas agora voltou e ao que parece com força total. Tande procurou uma detetive que não confirmou o fato, mas deixou claro que acredita nesta teoria. Ela também acreditou e entregou todos os documentos que tinha e que incriminam o pai. Acho que fez certo, mas sei que por trás dessa atitude tem muitos interesses, porque ela tá longe de ser santa. Quero ver onde essa história vai dar…
A criancice da Maddie é difícil de engolir às vezes, mas foi o que acabou dando o desenvolvimento que a trama precisava. Tava demais naquele chove não molha. Ela ficava de cara feia, mas não fazia nada. Nem se reconciliava e nem botava pra fora tudo que tinha pra botar. A “traição” da Rayna se somou com a “traição” do pai e ela acabou fugindo e recorrendo justamente a quem eu pensei que podia ser a pior possível pra isso: Juliette. Inexplicavelmente ela não foi uma vaca, como vinha sendo nos episódios anteriores. Eu acho que ela se identifica com a Maddie, porque sempre que se trata da menina ela é fofa e prestativa. E gostei muito da conversa dela com a Rayna. Mostrou uma Juliette madura, que não sei onde se esconde nos momentos em que é uma bitch.
Gostei das coisas resultantes da fuga: mais um encontro entre Rayna e Deacon; uma aproximação entre Maddie e Deacon; a reaproximação dela com a mãe; a cena fofa dela com a irmãzinha mais nova. Senti que mesmo com a tensão do sumiço da Maddie a Rayna ficou meio desconcertada quando viu o Deacon com outra. Sempre tem aquelas faisquinhas entre os dois. Gostei muito da conversa das duas, também. Foi bacana ver a Rayna contando do passado pra Maddie. Acho interessante que ela conheça um pouco da história e saiba de onde veio. Isso vai acabar aproximando ela do pai, também. E a cena entre as duas irmãs foi super fofa. Amei. E amo elas cantando. A versão delas pra música do Deacon ficou boa demais, como sempre.
A Juliette voltou a ter os momentos em que inexplicavilmente vira uma boa pessoa. Ela até aceitou – mesmo que tenha demorado um pouco – que a Rayna não tem como sair em turnê agora e acabou escolhendo a outra garota que se parece com ela para abrir os shows. Acho que vai dar certo, a menos que a outra guria acabe fazendo mais sucesso que ela e a Juliette seja passada pra trás.
E como achei o episódio muito bom posso dizer que gostei de tudo. Adorei a Scarlett e a amiga dela relembrando o passado e adorei o Gunnar resolvendo fazer algo por ele mesmo e parando de se fazer de coitado. Bem que fez de não ceder a música pro outro se o sonho dele também é ser cantor. Gostei também que o Liam não apareceu, o que me faz acreditar que entre ele a Rayna seja só um lance mesmo e também gostei do interesse do Deacon pela advogada. Essas coisas precisam acontecer pra ele e a Rayna perceberem que nasceram um pro outro e que chega de perder tempo.
Enfim, fiquei feliz com esse episódio de Nashville e acho que as coisas podem se encaminhar pra que a série mantenha a qualidade. E vocês, o que acharam? Esperam que aconteça o que nos próximos episódios?
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Hey guys! Gostaria de agradecer pela companhia durante essa temporada e meia, pela interação, pelas leituras e pelos comentários de vocês. Infelizmente estou tendo que me afastar do site por motivos pessoais e de força maior. A responsável pelas reviews continua sendo uma Gabi, mas agora é a Gabi Guimarães, que a partir dessa estará resenhando os episódios de Nashville. Tenho certeza que a série – e vocês – estarão em boas mãos.
Nos vemos nos comentários! 🙂
Beijos