Nashville – That’s Me Without You e How Far Can I Go

Data/Hora 08/10/2014, 10:02. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Nashville
Episódios: That’s Me Without You e How Far Can I Go
Número dos Episódios: 3×01 e 3×02
Exibição nos EUA: 24/09 e 01/10/2014
Nota dos Episódios: 8

Oi gente! Pra tristeza de todos – inclusive minha – a Gabi Guimarães não pode mais seguir com as reviews de Nashville (vocês encontram ela nas reviews de Parenthood e The Good Wife), então eu assumo, retornando ao posto que foi meu em temporadas passadas. Gabi, farei o possível para manter o nível.

Falando nisso, Nashville retorna para a sua terceira temporada com o mesmo problema das anteriores: a série parece começar fraca, sempre em baixa, para engrenar alguns episódios depois e ficar incrível somente a partir da metade da temporada. Gostei muito da season 2 e esperava mais do retorno da 3, mas vamos por partes.

Tô cansada demais do Will. No começo cheguei a sentir pena dele, mas, pra mim, já deu. Ele não tinha o direito de usar a Layla daquele jeito, por mais insuportável que ela seja. Achei interessante, também, como do limão a garota está tentando fazer uma limonada. Se a situação é a pior possível, ao menos ela está tentando conseguir algum benefício em troca do segredo que tem documentado. Ou Will entra no jogo dela ou o mundo saberá que ele é gay. Pressinto que o segredo não vai durar muito tempo, visto que cada vez mais pessoas descobrem ou desconfiam dele.

Pra aumentar a minha birra com o Will ele ultrapassou a diva Rayna nas paradas de sucesso. Apesar disso, gosto da maneira como Nashville aborda as transformações do mercado fonográfico e a necessidade da reinvenção dos artistas. Mesmo muito relutante parece que Rayna finalmente vai se render à indústria. E quem não se rendeu ao ramo foi Tandy. Para alegria de todos a ‘irmã má’ de Rayna está se mudando para a Califórnia e resolveu sair da sombra da família.

Os roteiristas encontraram uma boa maneira de unir novamente Scarlett e Gunnar. Eu sou shipper do casal e fico feliz com isso. Achei os momentos da viagem divertidos e acho que ambos ficam muito melhores juntos. Aquela Zoey é uma chata e o boy magia do Gunnar merece coisa muito melhor. Scarlett andava chatinha ultimamente, mas no fundo é uma pessoa bem legal que parece estar se reencontrando. Estou ansiosa por cenas dos próximos capítulos.

nashville-season-3-episode-1-3~1Não gostei muito do encaminhamento que foi dado para a carreira de Juliette. Tudo indicava que os caminhos no country e na música pop estavam difíceis para ela, mas eu nem sequer havia cogitado a hipótese de ela fazer musicais. Pra mim, o mote central da série é a competição – e, bem no fundo, o carinho e cuidado – de Juliette e Rayna e isso acaba ficando um pouco de lado com este rumo que Juju escolheu seguir. Em compensação o grande momento destes dois primeiros episódios foi, pra mim, o momento em que a garota descobre que o pai da criança que ela está esperando é Avery e não Jeff. Espero que ela levante correndo daquela maca e que o bebê sirva como um recomeço para os dois. Amo eles juntos e acho que tudo que a Juliette precisa é de alguém como o Avery. Achei bapho também a cena dela cortando os cabelos.

Por fim, devo comentar que fui iludida mais uma vez. Eu cheguei a cogitar que Rayna fosse dar uma chance pro Deacon, mas a mágoa dela parece ser grande demais pra isso. Eu até entendo. Talvez no lugar dela eu fizesse a mesma coisa, mas acho que já passou da hora de superar e de dar mais uma – talvez a milésima – chance pro Deacon provar que ele de fato mudou. Até quando Rayna vai ficar com aquele mala do Luke? Ele é gentil e está sempre disposto a ajuda-la, mas por algum motivo não me passa confiança, eu não sei explicar ao certo por quê.

Estou ansiosa pelas cenas dos próximos capítulos e na torcida para que como nas duas primeiras temporadas Nashville engrene. E vocês?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!