‘Nashville’ perde seu principal produtor executivo musical. Entenda!

Data/Hora 19/06/2013, 14:32. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de ser o único drama estreante da ABC renovado para a segunda temporada e ver toda a sua produção demitida, Nashville ficará sem os serviços de seu principal produtor executivo musical, e marido da criadora da série Callie Khouri, T Bone Burnett.

NOTÍCIAS | Conflitos nos bastidores de ‘Nashville’ faz canal demitir parte dos produtores da série

Burnett que ao longo de sua extensa carreira já criou mais de 100 gravações e pessoalmente produziu ou co-produziu dezenas das musicas originais cantadas por Rayna James (Connie Britton), Juliette Barnes (Hayden Panettiere) e companhia durante a primeira temporada de Nashville.

“Seus outros projetos musicais, cinematográficos e televisivos tornaram impossível o retorno para a segunda temporada,” disse o empresário de Burnett em um comunicado, ressaltando que o plano inicial era de ele ficar apenas uma temporada. E completou: “Ele tornou-se próximo aos atores de Nashville, e deseja a todos eles – assim como os produtores do show, escritores e equipe – tudo de melhor na próxima temporada”.

Além de orientar a direção musical do show, Burnett auxiliou na composição da trilha sonora para cada um dos 21 episódios da série. Buddy Miller, seu braço direito durante a primeira temporada, agora assume suas responsabilidades.

Burnett está produzindo a trilha sonora do novo filme dos irmãos Cohen (Onde os Fracos não tem Vez), Inside Llewyn Davis. A cinebiografia do cantor e compositor que navega na cena folk de Nova York na década de 1960. No elenco do filme estão Oscar Isaac (O Legado Bourne), que interpreta Davis, Carey Mulligan (Educação) e Justin Timberlake (Amizade Colorida).

“Agenda de T Bone este ano está praticamente completa. O filme sobre Llweyn Davis saindo e vários outros projetos engatilhados, como o próximo CD de Elton John”, disse Khouri ao The Hollywood Reporter. “Nós vamos fazer segunda temporada de Nashville com Buddy e sua equipe. T Bone elevou o padrão do show e deixou de lição seu compromisso com a qualidade da música e os sons de todos os personagens.”

Apesar do burburinho intenso no início da temporada, Nashville não correspondeu às expectativas da ABC em termos de audiência. O drama ia ao ar na concorrida noite de quarta-feira e tinha como oponentes Chicago Fire da NBC e CSI: Crime Scene Investigation da CBS.

Os críticos, entretanto, têm respondido favoravelmente ao destaque que a série dá a música, com suas duas trilhas sonoras lançadas até agora.

Nashville retorna no outono americano na ABC.

Com informações do The Hollywood Reporter.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 19/06/2013

    Meu drama Favorito dessa temporada e a cada noticia que sai fico mais desesperando ainda, espero que tudo dê certo pois não quero ficar sem Rayna James!!

  2. Felipe Ameno - 19/06/2013

    Pois é Paullo, o meu drama favorito tb! Mas pelo que diz a nota, isso já era esperado. Agora é esperar para ver se essa nova equipe vai manter a qualidade das músicas, pq as trilhas são excelentes! Abs

  3. Paullo Kidmann - 23/06/2013

    Nem me fale, você já tem os volumes 1 e 2? Estou simplesmente viciado!!!

  4. Nashville – I Fall to Pieces - 28/09/2013

    […] 1: Achei que a trilha poderia perder em qualidade com a saída do Burnett, mas isso não […]

  5. ‘Nashville’: Connie Britton e produtores comentam polêmicas envolvendo a série - 19/01/2014

    […] ABC pressionou para que o drama se tornasse o foco da série, fazendo com o que o produtor musical, T Bone Burnett, pedisse para deixar o show. Em uma entrevista, Burnett comentou que houve uma grande discussão entre os executivos e até […]

  6. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!