Nashville – Never No More

Data/Hora 05/10/2013, 17:36. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Hey guys! E aí, o que acharam de Never No More? Acho que essa segunda temporada ainda não engrenou, mas como a primeira também foi melhorando bastante ao decorrer dos episódios eu não vou sofrer por antecipação. Não é que esteja ruim, é só que me parece que tá faltando alguma coisa.

nashville juliette

A Juliette conseguiu acabar com a ambiguidade de sensações que me causava, embora eu tivesse mais nojo dela do que pena. Agora não consigo sentir nada que não seja muito desprezo. Como alguém pode ser tão baixa? Sei que ela passou por muitas coisas na vida e que isso devia fazer com que eu tivesse empatia com ela, mas não rola. Sei também que muita gente vai dizer que no showbusiness as coisas são assim mesmo, mas eu prefiro acreditar que tem gente que não é assim.

nashville will

Falando nas ‘maracutaias’ do showbusiness o novo dono da Edgehill já mostrou suas garrinhas e se aproveitou também da fragilidade do caráter do Will. Quando ele não era nada e a Rayna deu oportunidade pra ele o selo dela servia, né? Acho que todo mundo tem direito de procurar o que é melhor pra si profissionalmente, o problema tá no jeito que faz isso. Ele não fez as coisas da melhor maneira agindo pelas costas da Rayna ainda mais depois da conversa franca que os dois tiveram. Talvez ele também tenha optado por isso na tentativa de afastar o ex de uma vez por todas, já que ele sendo contratado do seu chefe pra ser o novo ‘galã’ da música country o ex vai ter que deixá-lo em paz.

nashville deacon

O Deacon anda insuportável, na boa. A Scarlett merece uma estátua por aguentar ele. Eu sei que não deve ser fácil o que ele tá passando, mas as outras pessoas não tem culpa. Amei que ela falou umas verdades na cara dele e obrigou ele a parar de ficar sentindo pena de si mesmo. Aposto que vai recuperar a mão, ainda que demore um pouco, e que vai tentar se reerguer através da música.

E confesso que esperava mais do primeiro encontro dos dois após o acidente. Achei surpreendente a Rayna ir. Mas mais surpreendente achei a frieza do encontro. Não esperava que voltassem a se amar instantaneamente, mas esperava talvez um ataque raivoso dela, porque como dizem o pior não é o ódio, é a indiferença e ela agiu quase assim com ele. Será que depois de tanto ela vai parar de sentir algo por ele, finalmente? Simbolicamente a devolução da aliança representa muita coisa. Também ficou evidente é que a Rayna, embora tenha sempre amado o Deacon, conseguiu reconstruir a vida se baseando em outras coisas, já a vida dele foi sempre calcada nela. Isso ficou claro quando ele disse que ligou pra ela porque não tinha pra quem ligar.

nashville rayna e deacon

Gostei das atitudes da Rayna, também. Acho que a experiência de quase morte talvez tenha feito ela repensar a vida. Acho que talvez seja a hora de dizer adeus pra Edgehill, mesmo. E de dizer, finalmente, adeus pro Teddy sem se importar pro mimimi das crianças, especialmente da Maddie. Ela é uma verdadeira malinha, convenhamos. Sei que tá chateada, mas achei que o fato da mãe dela quase ter morrido amoleceria o coração da guria, mas parece que não.

Aguardo, nem tão ansiosa (pra falar a verdade) os próximos episódios pra ver como vai se desenvolver a indiferença da Rayna para com o Deacon e pra ver se ela vai ter coragem de largar a Edgehill.

PS: Só eu senti falta de alguma coisa envolvendo a revelação que fizeram pra Tandy sobre o pai dela? Parece que isso foi esquecido…

PS 2: E a Rayna devolvendo a aliança? Que cena. Convoco todos pra campanha: um Emmy pra Connie Britton.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6121
RSS 2.0

  1. Paullo Kidmann - 05/10/2013

    Acho que pela primeira vez vamos discordar Gabriela heheheh, eu adorei o episódio, e achei que essa nota aí foi muito baixinha, merecia um 4 pelo menos!
    Primeiramente como não amar Rayna James?! Recém saída do hospital a mulher vai para sua primeira reunião com um super salta kkkkkkkkk é muito diva, e mesmo quando tudo não está indo ela ainda consegue ter serenidade para fazer as escolhas certas e agir sempre com o que se tem de ser feito, quer personagem incrível, sem dúvida se Nashville for cancelado vou sentir mais falta da Rayna que do próprio show! Senti falta das músicas, teve tão poucas nesse episódio.
    Nashville é uma série muito bem escrita, mas não é tudo tão explicito você tem que olhar nas entrelinhas, No inicio vemos a Rayna com uma crise na carreira e tendo no seu calcanhar Juliette que era a nova promessa da música Country, uma temporada depois vemos a história se repetir sendo que dessa vez é Juliette que está no lugar de Rayna e a mesma mostrou de uma vez por todas quem é a Rainha do Country! É muito legal ver essas coisas por que a vida é uma mudança contante a gente faz as coisas achando que não vai dá em nada e a vida sempre nos ensina que não é bem assim.
    Corcordo contigo sobre Deacon e o Will e sobre a Juliette, quanto mais tempo passa mais má ela vai ficando, incrível, ela ainda não aprendeu a lição, mas é muito engraçado vê-la “na pior”.
    Acredito que durante a temporada haverá muitas mudanças e espero que a nova gravadora da Rayna seja um deles e que ela obtenha sucesso nisso!
    E tô super a bordo da campanha Um Emmy para Connie, mas visto que a Audiência caiu essa semana e não acredito que o show seja renovado 🙁 acho improvável que ela seja até indicada, eu quero muito está errado, de verdade!

  2. Gabi Assmann - 06/10/2013

    Sobre a nota eu procurei manter a coerência. Acho que na verdade eu dei uma nota muito baixa na semana passada, mas como achei o episódio dessa semana pior tinha que dar uma nota menor, né?!
    Eu tenho o mesmo amor que tu pela Rayna. Há tempos não amava tanto uma personagem. Acho que ela foi muito bem construída pelos roteiristas. O fato de ela sempre agir corretamente não faz dela uma personagem de uma só face, mas mostra a rigidez de caráter dela.
    Também adoro a Juliette por baixo. Não tem preço ver ela se ferrar.
    E também achei que esse episódio teve poucas músicas 🙁
    Sobre o cancelamento eu já tô cruzando os dedos aqui 🙁
    E sobre o Emmy pra Connie eu também sei que é praticamente impossível. Se ela não ganhou por FNL não vai ser por Nashville… Mas queria a indicação dela, pelo menos. Nos dois episódios da segunda temporada ela já atuou melhor que em toda primeira temporada, na minha opinião. Pena que o show é tão fraco pra concorrer 🙁

  3. Paullo Kidmann - 06/10/2013

    Relmente concordo contigo! Sem dúvida alguma ela merece é ganhar não apenas ser indicada né, mas infelizmente a gente não vota kkkkkkkk o que nos resta mesmo é torcer pela indicação e pela renovação!

  4. William - 06/10/2013

    Episódio bom,acho que vc deveria dar um 5 só pela Scarlett(sensacional),e os ultimos 3 Mins

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!