Musical Hit List da série ‘Smash’ estreará na Broadway

Data/Hora 16/10/2013, 17:14. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Se você sente saudades de Smash – que foi cancelada pela NBC após o final da sua segunda temporada – pode se preparar, porque o musical Hit Listque foi criado por Kyle Bishop (Andy Mientus) e Jimmy Collins (Jeremy Jordan), será recriado nos palcos da Broadway.

O musical conta a história de uma aspirante a cantora que faz qualquer coisa para se tornar uma estrela. As músicas serão compostas por Drew Gasparini, Joe Iconis, Andrew McMahon, Benj Pasek, Justin Paul, Marc Shaiman, Scott Wittman e Lucie Silvas. E o espetáculo será estrelado por Jordan, Mientus e Krysta Rodriguez, que interpretou Ana Vargas na série.

Quando a série Smash foi originalmente concebida para o canal Showtime, a intenção dos produtores era a de montar o musical Bombshell na Broadway. Assim, a série serviria como bastidores do musical que seria visto nos palcos na vida real. Mas, quando o projeto migrou para a rede NBC, os planos de adaptar o musical ficcional para a vida real foram descartados. De certa forma, a montagem de Hit List na vida real vai poder preencher esses planos.

A estreia do musical Hit List será no dia 9 de dezembro no 54 Below da Broadway, em Nova York. O musical ainda foi indicado ao Tony, disputando o prêmio em diversas categorias com Bombshell, musical que narra a vida de Marilyn Monroe.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Lucas Colvara da Cunha - 15/12/2013

    O musical nao concorreu aos Tonys… ele concorreu na série. Eu assisti em NY e eu adorei 🙂

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!