Modern Family – Other People’s Children


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Other People’s Children veio pra mostrar um lado um pouco diferente dos personagens. Ultimamente tenho achado a série um pouco mais sensível em relação aos membros dessa família moderna. A delicadeza aliada ao humor vem sendo o ponto chave para mostrar, a cada dia, a personalidade de cada um dos personagens e nos mostrar que, por mais moderna que seja, essa família ainda tem muito o que ensinar.

No episódio dessa semana vimos os elencos misturados e uma cumplicidade muito boa entre os personagens. Com o casamento de Cam e Mitchell chegando, Claire e Gloria têm a missão de escolher o vestido perfeito para a daminha, Lily. Entre um vestido e outro, e uma garotinha já irritada, as adultas trocam confidências e vemos em Claire aquela mulher sem tempo para se arrumar, que veste qualquer roupa que esteja pela frente, enquanto Gloria é o oposto da enteada e o melhor exemplo de mulher vaidosa. Enquanto Gloria tenta convencer Claire de que usar vestido – e se arrumar um pouco mais – é legal, Lily vai em busca de seu vestido dos sonhos: o da princesa Bela, da Disney. E a primeira lição que aprendemos aqui é que nem toda mulher tem a obrigação de ser extremamente vaidosa. As vezes, ser uma Claire – batalhadora e que se desdobra para cuidar da família – mal arrumada vale mais que ser uma Gloria bem arrumada e que não precisa trabalhar.

Enquanto isso, Cam e Mitchell vão ao museu com Alex e Manny. Num plot que tinha tudo pra ser chato, afinal, ver Manny pagando de intelectual é um dos incômodos da série, os personagens conseguiram mostrar que nem sempre fazer parte de um grupo é tão legal. Infelizmente, para fazermos parte de um grupo, nós precisamos saber tanto quanto ou mais do que os membros desse grupo. E foi exatamente o que aconteceu aqui. Numa escala de inteligência que vai de Alex à Cam, o primeiro a desistir da experiência com o grupo cult foi Cam, que admitiu para nós espectadores, que se sentia um peixe fora d’água perto dos outros integrantes do grupo. O mesmo aconteceu com Mitchell e Manny – quem diria! Se por um lado os meninos estavam incomodados por saberem menos do que Alex, o que incomodava a garota era o oposto. Onde já se viu ficar se fingindo de burra por aí? Para a personagem isso é uma das maiores afrontas.

Phil e Andy aproveitaram a casa dos Dunphy livre e montaram um estúdio no melhor estilo Phil para que o babá de Joe filmasse uma declaração de amor para sua namorada. Aqui, o mais legal de observar é o contraste entre o comportamento de Andy e Haley. Os papéis foram e enquanto a garota queria provar que o amor não é mais idealizado como antes, Andy queria provar que romantismo ainda é essencial. Nem sempre elas preferem os fortões, mas nem sempre os garotos preferem as menininhas. Entre um take e outro, Haley percebe que Andy estava certo, mas admitir isso, jamais! Se por um lado essa tensão tomava conta de Haley e Andy, por outro Phil se divertia com as filmagens com direito a uma adaptação de Gravity e um Phil realizado. E por falar em realização, Jay se sentiu o homem mais feliz do mundo por passar seus ensinamentos para Luke. As cenas entre avó e neto foram tocantes como devem ser e conseguiu fechar o episódio muito bem, mostrando que cenas como essa fazem da série esse sucesso.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!