TeleSéries
Modern Family – Larry’s Wife
07/10/2013, 11:12. Maísa França
Reviews
Modern Family
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Nossas crianças estão crescendo. E isso já se tornou visível não só na abertura da série, mas também no comportamento dos seus personagens. Um dos lados mais interessantes dessa temporada será, sem sombra de dúvidas, acompanhar o desenvolvimento das crianças, que agora estão se tornando mais espertas. Os dois primeiros episódios não decepcionaram e Larry’s Wife também não desapontou.
O terceiro episódio da nova temporada não mostrou só a rotina dos personagens. Foi além e mostrou também a importância do relacionamento entre eles. Mais ainda: o fato de que é perfeitamente plausível abrir mão do controle de alguma situação para pedir ajuda e depositar uma quantia de confiança em outras pessoas.
Phil criou uma nova tática para vender imóveis e virou o poço de confiança de mulheres divorciadas que estão a procura de um imóvel. Como dizem, o mundo é um ovo e não demorou muito para que os planos de Phil fossem por água abaixo. Isso foi o que ele pensou quando, numa tarde, encontrou todas suas potenciais compradoras no mercado. Mas atrás de um grande homem existe uma grande mulher e o relacionamento de Phil e Claire não poderia ser descrito de outro modo. A mulher salvou o marido – no melhor estilo Claire de ser – jogando indiretas ao fato de que, mais cedo, o marido deveria ter feito mil e uma coisas que ela lhe pediu e acabou fazendo nada.
A relação dos irmãos Dunphy foi bem gostosa de se ver. Luke, ao que parece, deixou de se ser aquele menino bobalhão (com traços do pai) e está se tornando um adolescente bem esperto (ao estilo da mãe e das irmãs). Ver o trio agindo em conjunto promete muita chantagem e jogo baixo por aí. Acredito que esse será um dos pontos altos da temporada.
Nunca escondi que Manny é o último da minha lista de personagens de Modern Family. Acho que o fato de ele ser um velho no corpo de uma criança e não aproveitar a infância brincando como as outras crianças é o que mais me incomoda no personagem. Mas em algumas cenas até dá pra simpatizar com o menino, como é o caso do cinema. A pior coisa em um cinema é aquela pessoa falando ao celular bem perto de você. Mas bem pior que isso é quando a pessoa fala mal de seu personagem favorito. E foi nessa cena que Manny mostrou um pouco da sua infância bem escondida naquele corpinho de um metro e meio: deu uma lição na pessoa que, além de falar ao celular, ainda ofendeu Mary Poppins, a história que embalava a “infância” do garoto. Depois de muito tempo, estou gostando um pouco mais da relação do garoto com Jay.
Gloria tem certeza de que Joe carrega uma maldição de sua família. Prova disso são os vários sinais que a criança vem apresentando na escola, como o fato de agredir os colegas. Ela também acredita que o 666 que o bebê fez com os cubos seja um sinal dessa maldição. Para sanar de vez essa questão, ela chamou um padre para “exorcizar” o pequeno. Durante a visita do padre, a criança quase o enforcou com sua corrente com um crucifixo e ainda roubou a carteira do pároco. Malandro esse bebê, não?
Pra finalizar, o plot que deu origem ao nome do episódio: onde está Larry, o gato? Lily sentiu falta do bichano e Cam percebeu que estava na hora da garota entender que os bichos vêm e vão e esse é o sentido natural da vida. Nesse estilo bem insensível e fazendeiro de Cam. O problema é que isso não saiu como planejado e, quando questionado pela garota, o pai foi logo inventando a história de que o gato havia arrumado uma gata e por isso estava sumido. Se fosse só isso tudo bem, mas Cam não contava que no auge de sua história sobre o casamento de Larry, o bichano apareceria atrás dele e o obrigaria a inventar outra história. Assim surgiu o funeral da “esposa” de Larry. Cam preparou um funeral com várias pessoas e animais e Dylan seria o coveiro se ele não tivesse acertado um cano estragado a cerimônia. E isso me fez pensar: tá sobrando tempo na vida desse pessoal, né? O mais importante aqui foi que Cam percebeu que ele precisa de Mitchell para lhe ajudar com os preparativos da cerimônia de casamento do casal.
PS: achei forçado Mitchell e seu TOC por limpeza.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
ri muito com esse episódio, especialmente as caras de Gloria reagindo ao filho!