TeleSéries
Modern Family – Good Cop Bad Dog
16/05/2011, 15:33. Tati Leite
Reviews
Modern Family
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Modern Family
Episódio: Good Cop Bad Dog
Temporada: 2ª
Número do Episódio: 02×22
Datas de Exibição nos EUA: 11/05/2011
Uma das maiores reclamações de Jay em relação a Gloria é o hábito que ela tem em ajudar as pessoas. E fomos apresentados a mais uma de suas tentativas em melhorar a vida de alguém. A história em si não fui muito divertida mas a conclusão foi muito simpática graças a mais uma ótima atuação de Ed O’Neill. E eu sempre achei que faltava um cachorro na família para tudo ficar ainda mais confuso. Afinal, na minha opinião, Modern Family é uma série que sabe trabalhar com clichês como poucas.
Phil:
Elas são monstros, Claire! Dissimuladas, monstros manipuladores e precisam ser derrotadas.
Claire está cansada de ser sempre aquela quem precisa ensinar os filhos a ter responsabilidades e decide que chegou a hora de Phil ser o “mau” da relação. Assim ela sai para se divertir com Luke e Manny e o marido é obrigado a ficar em casa e fazer com que as filhas cumpram a promessa de arrumar o banheiro antes de sair.
As meninas acostumadas com o pai sempre bonzinho fingem que cumpriram o que foi pedido e saem apressadas mas Phil descobre que foi enrolado e faz Haley e Alex voltarem para casa. Revelando um lado nunca antes visto pelas filhas.
A Claire tentando ser divertida e despreocupada foi engraçada mas nada se compara ao Phill extremamente rígido. Ele sequer deixou as filhas almoçarem e perdeu totalmente o controle de tão furioso que ficou. No final das contas ambos perceberam que a troca de papéis não foi uma boa idéia.
Cam:
Obrigado por ficar em casa comigo.
Mitchell:
Bem, você sabe, na saúde e na doença, certo?
Cam:
Você ainda está “brilhando”, querido.
O egoísmo de Mitchell chega a ser engraçado. Cameron é extremamente dramático mas está sempre ali para o companheiro e Mitchell nunca sabe muito bem como agir quando é ele quem precisa cuidar do marido.
Cam está muito doente e não tem condições de sair de casa. Mitchell se desespera pois eles tem ingressos comprados para um show da Lady Gaga. Como ele mesmo diz: um clichê que ele gosta de ter. Decide então pedir conselhos para Claire de como ele pode fazer para que o marido não fique chateado de ir ao show sozinho.
Cameron é lógico que fica chateado mas acaba dormindo e Mitchell então resolve fugir e quando está saindo com Lily – que iria ficar na casa de Claire – acaba sendo surpreendido pelo marido que o confronta mas acaba dormindo novamente. Mitchell então consegue ir ao show e mente que ficou o tempo todo com Cam. Acontece que ele esquece de tirar o colar que usou no show e Cameron descobre mentira – sendo que é bem provável que ele tenha acordado e percebido que estava sozinho – mas dessa vez ele não faz nenhum escândalo deixando Mitchell ainda mais culpado.
Esse foi mais um episódio que mostra que uma boa parte do sucesso da série se deve na escolha acertada do elenco. Sarah Hyland e Ariel Winter estavam ótimas. Escolher bons atores para os papéis dos filhos foi uma decisão mais que acertada. Deixo vocês com as belas palavras da Gloria que encerram o episódio.
Talvez nós “somos como somos” por causa das pessoas com quem estamos. Ou talvez escolhemos a pessoa que precisamos. Não importa o que seja, quando encontramos essa pessoa, nunca devemos deixá-la partir.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Review perfeito Tati…
Gostei bastante do episódio e particularmente de duas cenas: a cena do Cameron carregando o Mitchell quando ele está doendo e o momento que a Claire chega e o Phil chama as filhas para limpar o carro… A cara do Phil de “psicótico” estava impagavel!
Obrigada pelo *perfeito*. Outra cena que eu ri muito e só lembrei da review publicada foi quando Phill grita com as filhas e aí a camera mostra que ele está com tanto nojo quanto elas.
[…] 22h – episódio 2×21 – resenha aqui 22h30 – episódio 2×22 – resenha aqui 23h – episódio 2×23 – resenha aqui 23h30 – episódio 2×24 – […]