TeleSéries
Modern Family – Chirp
09/11/2010, 23:04.
Tati Leite
Reviews, Spoilers
Modern Family
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Série: Modern Family
Temporada: 2ª
Episódio: Chirp
Número dos Episódio: 2×07
Data de Exibição nos EUA: 3/11/2010
Foi um dos episódios mais fracos até aqui. Em alguns pontos eu até pensei que os roteiristas estavam um pouco perdidos procurando manter a fórmula e com medo de arriscar. Porém, Modern Family mesmo quando não é excelente, é acima da média de muita coisa que vemos por aí.
Com a Claire doente já dava para perceber que as coisas não ficariam fáceis na casa dos Dunphy. Juntando isso ao fato de Phil estar preocupado porque as vendas de imóveis estão cada vez piores de Haley também estar doente e a volta do Dylan, como diria o narrador da sessão da tarde, o resultado só poderia ser “muita emoção e confusão”.
Cameron e Mitchell discutem porque o primeiro concorda em deixar a Lily fazer um comercial para o desespero do segundo. Para mim o fato do Mitchell estar tão empenhado em não querer que a filha vire uma estrela infantil, levando em conta que ele ficou anos magoado com a irmã porque ela estragou seu sonho de ser um grande patinador, não é uma simples preocupação de um pai zeloso. Tem história aí.
Gloria leva Manny ao trabalho do Jay e o filho acaba se envolvendo em um acidente que resulta na demissão de um funcionário. E Manny fica irritado com o padrasto querendo que o funcionário seja recontratado. Paralelo a isso, Jay tem problemas em saber exatamente o que Gloria quer comemorar porque ela tem o hábito de celebrar cada data por considerar cada detalhe importante.
Perceber que Phil, apesar de parecer um adulto que se esqueceu de crescer, se preocupa em não poder sustentar sua família e ao mesmo tempo tenta disfarçar para não preocupar a mulher e os filhos – principalmente Luke que mesmo sendo desligado conseguiu perceber que as coisas não andam muito bem – foi uma ótima oportunidade para vermos outro lado do personagem.
A Claire continua com sua implicância com o Dylan. E tenta mostrar para Haley – usando uma novela como exemplo – que a menina precisa conhecer outras pessoas. Adoro as piadas sobre como as coisas duram para sempre nas novelas de lá. Lembro sempre de um episódio de The Nanny que ela comenta que há uma semana os personagens estão tomando café da manhã.
Haley acaba acreditando que a mãe está falando dela mesma (e com razão, porque Dylan = Phil) e entra em pânico tentando salvar o casamento dos pais. O melhor foi quando ela bate a porta na cara do entregador de pizza.
Cameron demorou, mas percebeu que Lily só foi chamada para fazer o comercial por ser asiática e deixou de lado o sonho de ver a filha na TV e fez um discurso sobre o quão racista era a propaganda e que Lily não era japonesa e sim vietnamita e que existe sim uma diferença. No final, como sempre, cometeu a gafe de pegar a criança errada mas a série aproveitou mais umas vez para mandar o recado de quanto racismo/preconceito pode passar desapercebido até por quem sofre com ele.
Jay (para Manny):
Qualquer pessoa que coloque um dos meus filhos em perigo nunca terá uma segunda chance. Nunca!
Esse foi o momento ‘fofo’ do episódio. Foi lindo ouvir Jay dizer com todas as letras que considera Manny seu filho. Não que isso não tivesse ficado claro para quem assistiu o episódio onde o ex-marido da Gloria não dá as caras, e Jay mente para o menino não sofrer. A diferença foi Manny ouvir isso do padrasto. A carinha de felicidade dele foi linda. E como “recompensa” ele conta quais eram os planos da mãe para que ele dia (impressionante como ele sabe tudo) e assim Jay pode ir comemorar o primeiro beijo no píer com a esposa.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
[…] This post was mentioned on Twitter by TeleSéries, LaloTadeu. LaloTadeu said: Modern Family – Chirp (Teleseries): Share With Friends: | Entretenimento – Televisão Stories, World News, N… http://feedzil.la/8ZhqSh […]
Realmente foi episódio médio para os padrões de Modern Family, mas mesmo assim foi bacana…
Concordo, não foi dos melhores da série, mas mesmo assim melhor do que muita “comédia” por aí.
A Alex não apareceu…