Matt Bomer e Stana Katic são Clark Kent e Lois Lane em nova animação do ‘Superman’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Não é só o ator Henry Cavill e seu Superman – O Homem de Aço que despertam interesse e ansiedade por parte dos fãs do cinema. Outro moreno de olhos claros, não menos galã e com pose de bom moço, também deve viver o super herói em uma produção audiovisual.

Matt Bomer, o antagonista da série White Collar, emprestará sua voz a Clark Kent em uma nova animação da Warner Bros., que deve ser lançada direto em DVD. Mas, aos fanáticos por séries, não é só ele. Outras duas atrizes de Castle foram escaladas no elenco da produção. Stana Katic será a dubladora de Lois Lane e Molly Quinn será a prima do super-herói, Kara.

Essa será a última animação – de uma série inspirada nas histórias da DC Comics – que a Warner Bros. adapta para um longa-metragem. Em Superman: Unbound, o herói-jornalista precisa lidar com um vilão que ataca várias galáxias e é capaz de reduzir uma cidade inteira a um tamanho que caberia numa garrafa. “Ele é o último coletor”, disse o diretor e produtor do projeto, James Tucker (Batman: The Brave and the Bold).

Na nova história, Clark Kent está em uma paixão fumegante com Lois Lane, mas sabe que não pode deixar sua identidade secreta, de Super Homem, de lado – e teme colocar a amada em perigo. Além disso, ele ainda se sente responsável pela proteção de Kara – e precisa lidar com as super-habilidades da moça.

Sobre Matt Bomer, Tucker disse que ele apresenta “uma energia jovial um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no Superman, mas que também tem uma honestidade na voz que o super-herói requer, não importa de que jeito você queira retratá-lo”.

Outro ator que agradou o produtor com seu desempenho na dublagem foi John Noble, de Fringe, que interpreta o grande vilão Brainiac. “Eu poderia ouví-lo o dia todo”, assegurou Tucker. “Ele entrou a fundo na psicologia do que motivava Brainiac”, disse ele, que ainda contou que Noble interpretou o vilão com um certo nível de inteligência, mas também adicionou alguma loucura, algo que um super vilão precisa ter para se tornar atraente.

O compositor Kevin Kliesch (ThunderCats) ficou responsável pela trilha sonora da animação, o que resultou em “muitas guitarras e percussão”, garantiu Tucker. “A música não se parece com nenhum outro filme do Superman que já assistimos”.

O lançamento do novo projeto, recheado de estrelas das mais populares séries de TV, deve acontecer durante a primavera americana, nos próximos meses.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!