TeleSéries
Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. – The Things We Bury
23/11/2014, 12:00. Júnior Melo
Reviews
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Série: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.
Episódio: The Things We Bury
Número do episódio: 2×08
Exibição nos EUA: 18/11/2014
Nota do episódio: 10
No episódio passado vimos que Ward tinha planos para o seu irmão, o que isso queria dizer? Era difícil adivinhar, pois qualquer coisa podia vir da mente insana do agente. E ele conseguiu provar que a sua mente é ainda mais insana do que todos pensavam. Após um trauma na sua infância, ele resolve levar seu irmão até o local onde supostamente ele foi forçado a deixar seu outro irmão morrer. De tudo o que se podia pensar, essa, com certeza, era a última possibilidade que havia passado pela minha cabeça. Será que esse foi o gatilho que o Ward precisava para se tornar quem era? E outra pergunta que fica, será que fazer seu irmão confessar o crime que havia cometido é o gatilho para que ele se torne uma boa pessoa? Ao fim do episódio pudemos ver que ele se uniu a Whitehall, mas será que isso não faz parte de um plano para ajudar Skye?
E, falando em Whitehall, a resposta para sua eterna juventude surgiu. Ao fim das contas ele nunca foi sempre jovem. De todas as partes do episódio essa foi a mais mind blow de todas, pois as conexões eram demais para qualquer um. Primeiro, a história se conectava ao obelisco, ou divinador, como está sendo chamado. Um objeto alienígena que serve para escolher quais serão as pessoas que continuarão na Terra após o apocalipse que irá surgir. E logo depois ela se conectava também com a Skye. O queixo caiu e ainda não voltou para o lugar. Eles não preparam ninguém para aquilo, como pôde fazer isso, Marvel?
Coulson e sua equipe foram meros coadjuvantes nesse episódio, mas isso não significa que não tiveram importância. A busca pela cidade continua. Eles não podem deixar a H.Y.D.R.A. encontrar a localização desta cidade do que quer que ela esconda. Foi bem o Fitz de volta à ativa, parece que no fim das contas a aproximação da Jemma fez bem a ele.
Enquanto uma parte da equipe estava trabalhando para descobrir mais informações sobre a cidade, o resto do time tentava buscar respostas sobre os planos de Whitehall. Bobbi a cada episódio que passa se mostra uma ótima agente, mas parece que quando pressionada, as coisas tendem a fugir de seu controle. É engraçada a forma como a Marvel consegue fazer humor, a cena da Bobbi com o Hunter ao fim do episódio é a prova desse humor em momentos inesperados.
Esse episódio foi um dos mais difíceis de fazer review, pois tanta coisa aconteceu que foi complicado colocar tudo aqui em palavras. Isso é bom, pois prova que a série só evolui. Tudo caminha para um grande avanço na história, só resta assistir para esperar.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
-Sempre gostei do WARD e essa fase ante herói dele tá ÓTIMA .
-O WARD não é só um super agente ele é muito inteligente tbm e é isso k torna ele super perigoso pra qualquer um k ele veja como um inimigo .
-É difícil saber o que ele está pensando ou o que vai fazer a seguir .
-To adorando ver o WARD superar as expectativas de quem o considerava só mais um na série.