Mais uma: canal NBC compra série inspirada em ‘Alice no País das Maravilhas’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

A emissora americana NBC fechou acordo com o produtor de CSI, Anthony Zuiker, para desenvolver uma nova série baseada em Alice No País das Maravilhas.

A história se passaria muitos anos depois de Alice cair no buraco e ir parar em Wonderland. Por falar na personagem, ela vai contar com uma companhia, digamos, desconhecida: Clara, que não existe na história original. Quem escreve o roteiro é Whit Anderson.

A NBC não é o primeiro canal a tentar levar a obra de Lewis Caroll para a TV. Há algum tempo, a CW (emissora de Beauty and the Beast) comprou um projeto baseado nas aventuras do Chapeleiro Maluco e sua trupe.

Levar os clássicos da literatura e cinema para as séries de TV é a última palavra em Hollywood. Once Upon a Time e Grimm são dois exemplos básicos. Na semana passada, Beauty and the Beast, da CW, estreou na programação do canal e, mesmo desacreditada por boa parte do público, conseguiu índices mais do que satisfatórios de audiência.

Vale lembrar, também, que, na semana passada, o episódio inédito de Grimm teve um aumento em 81% de audiência e atingiu 2.9 milhões de espectadores na faixa etária de 18-49 anos, o maior número da sexta-feira.

Os contos de fada valem o investimento? Seria essa, então, a fórmula do sucesso? Pelo jeito, sim.

Com informações do TV Guide.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. ABC pode lançar spin-off de ‘Once Upon a Time’ centrado no Chapeleiro Maluco - 23/02/2013

    […] em Alice no País das Maravilhadas, chamada Wonderland, mas não vingou por lá. O piloto foi então repassado para a NBC, onde também foi […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!