Mais suspense: ‘Cult’ tem novo pôster divulgado

Data/Hora 04/02/2013, 13:43. Autor
Categorias Notícias
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Com a data de estreia se aproximando, a produção de Cult vai chamando a atenção da sua futura audiência com o lançamento contínuo de novos pôsteres.

Após o lançamento do primeiro vídeo da abertura da série e da exibição do pôster, no qual o rosto de Robert Knepper (Prision Break), o vilão da história, é rodeado por mãos diferentes que fazem alusão aos espectadores e, consequentemente, seus seguidores, agora é a vez de Alona Tal (Supernatural).

Confira o pôster abaixo:

O pôster repete a frase “Seeing is deceiving”, ou em português “Ver é enganar-se”, que já foi inclusa nos demais pôsteres divulgados, e ilustra as primeiras ideias que correspondem ao enredo da série.

Na história, Skye (Jessica Lucas) trabalha como assistente de produção da série Cult. Nesta, a detetive Kelly Collins (Alona Tal) enfrenta Billy Grimm (Robert Knepper), o qual é um líder de uma seita oculta. Após o sucesso da série, vários desaparecimentos e assassinatos passam a acontecer na região. E, tendo em vista a semelhança entre os fatos que se assemelham com a ficção, Skye e Jeff (Matt Davis) passam a investigar o que tem acontecido, e, ainda mais depois do sumiço do irmão de Jeff.

Com informações do SpoilerTV.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Primeiras Impressões – Cult - 16/02/2013

    […] de The Following, eu esperava muito em relação a Cult, porque foram divulgados muitos vídeos e pôsteres promocionais. Acho que todos nós esperávamos bastante, e só tem uma palavra para descrever tudo o que eu […]

  2. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!