TeleSéries
Low Winter Sun – The Goat Rodeo
25/08/2013, 18:29. Felipe Ameno
Reviews
Low Winter Sun
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
O segundo episódio de Low Winter Sun veio para confirmar o que eu já previa: a série é realmente muito boa e ele começa do ponto que o primeiro terminou. Toda a equipe – Frank, Joe, Tenente Charles Dawson, Dani Kahlil e o detetive da corregedoria Simon Boyd – está em volta do corpo encontrado no porta malas do carro de McCann. Eles fazem as primeiras impressões e combinam o que vão dizer, caso sejam abordados pela imprensa. De lá, eles partem para a casa de McCann para continuar a investigação.
E acabam encontrando de tudo um pouco! O cara gostava de pescar, tinha coelhos, foi diversas vezes condecorado, mas em contrapartida havia drogas e dinheiro (fico me perguntando até que ponto aquilo todo não foi plantado). Frank acha um telefone, escuta a última mensagem de voz e qual a surpresa? Era a Kátia, que dizia: “Brendan, é Kátia… Sim”. O que será que ela queria dizer? Meio transtornado, Frank vai até a casa de sua amada para colocar os pensamentos em ordem.
Paralelo a tudo isso, a turminha do bagulho tenta se reestruturar depois de ter perdido um aliado tão importante (McCann) e o que fazer com a droga roubada. Eles estão querendo expandir os negócios e abrir um “pequeno lugar” com lindas meninas, bebidas e, é claro, drogas. O lugar eles já acharam, agora precisam da “autorização” do chefão da área e durante a “reunião” encontram uma finalidade para a droga.
Algumas coisas ainda estão em aberto: quem é Skelos, o “homem velho” e o que a Sra. Callis fazia antes, já que ela é constantemente reconhecida pelos cliente. Depois da morte/assassinato de McCann, esse plot meio que ganhou vida própria, perdendo a conexão direta com o enredo principal. Ainda mais depois que Joe passa no bar e pede que parem de ligar e que finjam que não o conhecem. Damon chega a oferecer as mesmas condições que McCann tinha, mas Joe não aceita (quanta honestidade).
Boyd, que tinha sido barrado por Frank e não entrou na casa de McCann para acompanhar as investigações, consegue autorização e assiste a autópsia. O legista faz duas revelações bombásticas: a fratura no pulso ocorreu depois da morte e a água no pulmão é clorada, logo ele já estava morto antes de cair no rio! A casa caiu Joe e Frank! Dava para ver na cara deles um desespero meio contido e nessa hora eu fiquei tão tenso como eles!
Quando você pensa que as emoções acabaram, elas estavam apenas começando! Descobrimos que o segundo corpo no carro era de Anton Boker, que vinha a ser o informante disfarçado de Boyd no caso contra McCann. E para deixar Frank ainda mais desnorteado/sem chão/boladão, ele descobre que Joe Geddes é a investigação da corregedoria!
Agora vamos combinar que foi libertador ver Frank descarregar toda sua raiva contida em Joe! Ele estava merecendo! Aquela carinha de coitado nunca me convenceu e já não acredito nas coisas que ele fala. No primeiro episódio jurou que Kátia estava morta (que foi o ponto decisivo para Frank embarcar no plano), agora falou que estava viva e a salvou, que ela é uma prostituta e que não tem nenhuma ligação com as tramoias de McCann. Quem confia?
“Eu e você estamos casados Frank. No melhor e no pior”, e infelizmente nesse ponto, Joe tem 100% de razão…
Observações finais:
– Previously on… Quando começou o episódio, levei um susto! Pensei que estava assistindo The Walking Dead! O narrador é o mesmo!
– Adorei a mãe do Joe.
– Dani mandando no árabe.
– Ainda quero entender a importância do maluquinho de guerra que até agora não disse a que veio!
– E vamos combinar que esses atores da turminha do bagulho não coloca medo e respeito em ninguém!
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
Felipe,
Serie muito boa, digna do padrão AMC, alias tem locutor oficial > Previously on Low Winter Sun
> on Walking Dead > on Hells on Wheels > on Breaking Bad .> on The Killing; parabens pelo texto.
Não sabia Pedro! Só assisto a TWD, por isso fiquei meio surpreso com o locutor! A série realmente está muito boa! Vlw pela visita e comentário!