Low Winter Sun – No Rounds

Data/Hora 04/09/2013, 13:23. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Depois de dois episódios espetaculares, este terceiro foi um pouco mais do mesmo, o que não necessariamente seja uma coisa ruim. Algumas histórias foram desenvolvidas, conhecemos um pouco mais da turminha do bagulho e uns personagens que estavam meio soltos começaram a ganhar um rumo.

Kátia não está morta e deve estar fazendo companhia para a Luíza lá no Canadá (não ia perder essa oportunidade de ressuscitar essa piadinha). E não é que Joe tem sentimentos?! Ele ficou com pena da moça e a ajudou a fugir, porém parecia arrependido da atitude altruísta quando pensou em voz alta na igreja: “Eu deveria ter a matado”. Acho melhor essa Kátia ficar perdida por lá mesmo e nunca mais voltar!

O funeral de McCann estava cheio! E quando estavam todos bebendo e divagando sobre os acontecimentos, achei digna a indireta que Frank lançou para Joe durante o discurso sobre o ex-colega.

Nick, um atirador de elite do exército, que foi aposentado ainda jovem por problemas psicológicos, vêm aparecendo desde o primeiro episódio no bar gerenciado por Maya. Ela bancando a headhunter, vinha fazendo de tudo para incorporá-lo na turminha do bagulho e finalmente conseguiu! Em sua primeira missão, Nick manda muito bem e ganha a confiança da galera.

O “homem velho” e Skelos é a mesma pessoa. Como é chamado para depor, devido seu envolvimento com Anton e consequentemente com McCann, ele deixa a entender que já fez negócios com Joe. “Vocês fazem um trabalho muito perigoso, por muito pouco” e com essa constatação que Skelos deixa a delegacia. Chupa essa manga!

Geral interessado na solução do crime: prefeito, vice-prefeita, tenente Dawson, corregedoria, mídia e a galerinha do bagulho. E Frank e Joe sambando na cara deles! Por enquanto eles estão conseguindo contornar todos os furos do seu crime perfeito. E neste episódio não poderia ser diferente!

Aparece uma testemunha. Coitado do cara, não sabia onde estava se metendo. O interrogatório chega ser engraçado, pois Frank e Joe fazem de tudo para confundir o cidadão, que vai ficando cada vez mais nervoso. O resultado de toda essa pressão psicológica a gente vê no retrato falado! Mais uma vez eles tiraram o deles da reta e de quebra conseguem um “cala a boca” para acalmar os ânimos dos que cobravam informações!

Observações finais:

– Sinto uma tensão entre Dani e Frank. Athena Karkanis fez uma série que eu gostava muito chamada The Best Years!

– Boyd está quase solucionando o crime, o seu maior erro é confiar em Frank…

– Amo a mãe do Joe!

– Maya morrendo de medo de Skelos! Ela já trabalhando a cabeça de seu marido para matar o chefão. Spragye Grayden, a atriz que interpreta a Maya, não é a cara da Bianca Bin?

– Que trilha sonora é essa! Sensacional!

– E você? American ou Lafayette?

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!