TeleSéries
Louise Lombard, de CSI, é escalada para drama da ABC
13/02/2007, 19:20.
Paulo Serpa Antunes
Notícias, Novos Pilotos e Séries
CSI
Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
Atualizada em 14/2/2007, às 9h53
William Petersen está confirmadíssimo na oitava temporada de CSI, mas pode ter personagem saindo da série até o final da temporada. A atriz Louise Lombard, que desde 2004 participa de CSI no papel da detetive Sophia Curtis, pode estar trocando a série pela chance de ser protagonista de seu próprio show.
Segundo o The Hollywood Reporter, Lombard foir escalada para o papel principal do piloto de um novo drama da rede ABC, chamado Judy’s Got a Gun. O piloto, que terá produção da Touchstone TV, mostrará Lombard no papel de uma mãe solteira que também é detetive, e investiga crimes bizarros ocorridos no subúrbio onde vive.
Nuvem de Séries
24 30 Rock 90210 American Horror Story American Idol Arrested Development Arrow Battlestar Galactica Bones Breaking Bad Brothers and Sisters Castle Chicago Fire Chuck Community Criminal Minds CSI CSI:Miami CSI:NY Damages Desperate Housewives Dexter Doctor Who Downton Abbey Elementary ER Friday Night Lights Friends Fringe Game Of Thrones Ghost Whisperer Gilmore Girls Glee Gossip Girl Grey's Anatomy Grimm Hart of Dixie Heroes Homeland House How I Met Your Mother Law & Order Law & Order: Special Victims Unit Lost Mad Men Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Medium Modern Family NCIS New Girl Once Upon a Time One Tree Hill Parenthood Parks and Recreation Pretty Little Liars Prison Break Private Practice Psych Pushing Daisies Revenge Samantha Who? Saturday Night Live Scandal Scrubs Smallville Smash Supernatural Terminator: The Sarah Connor Chronicles The Big Bang Theory The Following The Good Wife The Mentalist The New Adventures of Old Christine The O.C. The Office The Simpsons The Sopranos The Vampire Diaries The Walking Dead The X Files True Blood Two and a Half Men Ugly Betty Veronica Mars White CollarCategorias
- 15 Razões (24)
- Audiência (70)
- Biblioteca de Séries (1)
- Borracharia (21)
- Colírio (5)
- Conexão (14)
- Entreatos (16)
- Estilo (31)
- Ficção (séries virtuais) (29)
- Gastronomia (67)
- Ligado no Streaming (30)
- Memória (26)
- Opinião (558)
- Séries & Eu (6)
- Sintonia (11)
- Sobre o TeleSéries (72)
- Spoilers (578)
- TeleRatings (314)
- TV Brasil (2,638)
- Comic Con (84)
- Novos Pilotos e Séries (1,403)
- Participações Especiais (991)
- Programação EUA (571)
- Upfronts (44)
A mulher mais bonita de CSI vai cair fora? Tem paciência, se ao menos tivessem colocado outra no lugar do Grissom quando ele estava fora.
Já não existe uma série dessas? Acho que se chama Close to Home. Os canais agora vivem de séries policias mais que batidas. Dos pilotos que tenho ouvido falar, o que mais me interessou foi um no qual o protagonista viaja no tempo por alguma razão. As séries estão a ficar cada vez mais semelhantes. Espero que seja algo mais do que “uma mãe solteir, detective que investiga crimes no suburbio onde vive”
Há um equívoco na matéria. Desde quando a Louise Lombard entrou em CSI SEMPRE teve o nome nos créditos (não na abertura) e desde o começo da 7ª temporada ela aparece na abertura junto com o elenco regular.
E na minha opinião já vai tarde!!!
Sinceramente tudo o q ela fez na série foi “roubar” espaço do elenco principal. Sofia é uma personagem q ñ faz a menor diferença, entrou na série por razões específicas q ñ vingaram e sem tem pra onde ir virou uma detetive q ñ fede e nem cheira!!!
Tudo d bom pra Louise, mas Sofia nunca mais!!!!!
Pois eu acho que o papel da Sofia e do Brass e daquele outro detetive gordinho que eu não lembro o nome é um diferencial positivo no CSI. Eles fazem papel de investigadores policiais e os CSI´s fazem apenas o papel deles, de cientistas, não misturam as coisas como nas outras séries deste tipo.
Rodolfo, realmente não havíamos reparado que o nome da Louise Lombard aparece nos créditos iniciais da série. E o que tentamos dizer como “não aparece nos créditos” é que ela não faz parte do elenco principal do seriado – é óbvio que ela aparece nos créditos da série depois da abertura.
Tanto ela não é considerada integrante do cast da série que se você olhar o site oficial da série ela não aparece lá.
De qualquer maneira fizemos a correção. A intenção no entanto foi esta.
É…
O pessoal la parece estar sofrendo de um grave surto de falta de criatividade.
É mais do mesmo!
Ainda bem que ainda existem muitas séries que fogem desses esquemas.
Nnca fui com a cara dela. Nunca foi páreo para Sara ou Katerine nem no quesito beleza.
Paulo, às vezes os sites oficiais “escorregam” na atualização, esquecendo desses detalhes como incluir um ator ou atriz que entrou depois.
Então nem sempre se vale guiar pelo site oficial, se a Louise aparece nos créditos na abertura é porque realmente ela passou a ser regular, o site infelizmente esqueceu desse detalhe, falha da CBS.
Quer ver outro exemplo? Na página de CSI na Sony, o Greg não aparece no time regular, e ele é desde o começo da série, falha da Sony.
Quero ver se não der certo…
Essa nova série aí, é muito mas do mesmo, concordo. Tá faltando um pouco de criatividade sim, mas só pra criar novas séries, faltam idéias revolucionarias a uns 2 anos já.
Eu acho que é uma perda consideravel, mas que no fundo não vai afetar C.S.I, eu gostava do papel dela, e como disse a Rô o papel de investigador é um pouco diferencial sim, eu adoro o Brass, e gostava dela. Mas realmente ela não é do elenco principal, e deve ter aceito ir pra outra série principalmente por esse fato.
Eu me preocuparia se fosse o Brass.
Acho que a atriz tem mais que aproveitar a chance de ser protagonista e ser feliz.
Paulo, como diz o Rodolfo, você não pode confiar no site, porque não é só os funcionários das emissoras brasileiras que comentem deslizes, eu freqüentador assíduo do site CBS, já vi muitas gafes. Louise Lombard é sim integrante do elenco principal, inclusive Wallace Langham também é, porém não tem espaço na abertura. Já David Berman, apesar de aparecer sempre, é considerado um “recurring actor”.