Livro de terror gótico é transformado em série de TV, que será veiculada pelo Netflix


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Hemlock Grove  é mais uma produção original do Netflix que, apesar de ter anunciado diversas produções para 2013, negou rumores de que pretende lançar um canal a cabo — a série será disponibilizada ao público através do serviços de streaming da empresa.  A produção, desenvolvida por Eli Roth (Bastardos Inglórios) e Brian McGreevy, em conjunto com a Gaumont International Television, é inspirada no livro homônimo escrito por McGreevy, lançado em março deste ano.

Uma jovem é brutalmente assassinada e encontrada perto da antiga usina siderúrgica. Os boatos correm soltos e dois suspeitos de sua morte — Peter Rumancek (Landon Liboiron, de Terra Nova), um cigano de 17 anos que dizem ser um lobisomem e Roman (Bill Skarsgard), herdeiro da propriedade em que fica a usina — decidem encontrar o assassino por conta própria.

Completam o elenco Famke Janssen (Nip/Tuck), Dougray Scott (Desperate Housewives), Lily Taylor (Six Feet Under), Kandyse McClure (Battlestar Galactica) e Aaron Douglas (The Bridge, Battlestar Galactica).

A primeira temporada terá 13 episódios e deve estrear no início do ano que vem.

E quem quiser pode ler aqui a graphic novel que serve de prelúdio para a série (AVISO: contém cenas fortes).

Com informações de Techcrunch.com e  Pink Vader.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. biancavani - 27/09/2012

    Tá prometendo….

  2. ‘Hemlock Grove’, série de terror gótico da Netflix, estreia em abril - 14/01/2013

    […] NOTÍCIAS | Livro de terror gótico é transformado em série de TV, que será veiculada pelo Netflix […]

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!