Lili, a Ex – O Pixinguinha É Meu

Data/Hora 03/12/2014, 16:44. Autor
Categorias Reviews
Tags


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Série: Lili, a Ex
Episódio: O Pixinguinha É Meu
Número do Episódio: 1×10
Exibição nos EUA: 26/11/2014
Nota do episódio: 6

A Lili chegou ao limite da loucura – ou pelo menos eu acho, afinal ela ainda pode surpreender – e resolveu afrontar a delegada Grace Kelly que engatou de vez um romance com o Reginaldo e que parece disposta a tirar a moça do prumo.

E tudo isso por causa de um disco do Pixinguinha, comprado pelo casal quando ainda estava junto e o que restou ao Reginaldo na partilha de bens. Até ele resolver repetir a trilha sonora com a nova namorada.

Eu, que não consigo concluir se gosto da Lili demais ou da Grace Kelly de menos, me diverti com os truques da figurinista para enganar a delegada e até fiquei com pena do Reinaldo, bobo o bastante para resolver fumar um baseado na frente da delegada depois de ter dito a moça que, bem, ela podia continuar sem as calças.

Bom, como sempre, essas situações absurdas são as melhores para que a Lili possa exercer sua imaginação – com direito a portas sendo derrubadas e, lutas de karatê imaginárias -, mas foi o Reginaldo que roubou as cenas, mesmo amarrado a uma cadeira.

P.S. Engenheiros do Havaí não tem nada de Pixinguinha, viu, Fofocop  Grace Kelly!

P.S. do P.S. Bonzai, banzai, bonsai. Quem diria que uma “mini árvore” ia conseguir arrancar tantos sorrisos.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Paulo Serpa Antunes - 08/12/2014

    Meu comentário sobre o episódio: que corpo que tem esta Priscila Fantin, que corpo…

  2. pedroluiz02 - 11/12/2014

    e ainda com aquela fantasia de delegada ????? ajuda o papai !!!

  3. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!