Lifetime divulga novas informações sobre ‘Petals on the Wind’, a sequência de ‘Flowers in the Attic’


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28
thumb image

Flowers in the Attic foi um sucesso tão grande que a Lifetime resolveu produzir uma sequência para o filme televisivo. E o novo filme deve estrear em um futuro próximo.

A sequência, chamada Petals on the Wind, vai se passar em 1971, ou seja, cerca de 10 anos depois dos eventos reproduzidos em Flowers. Há, aí, uma diferença substancial em relação ao livro de V.C. Andrews, no qual a saga é baseada, já que no livro os eventos da sequência se passam imeditamente após os originais.

Em razão da passagem de tempo, o elenco precisou sofrer alterações. Cathy Dollanganger, que foi interpretada por Kiernan Shipka no primeiro filme, dessa vez será vivida por Rose McIver.

Heather Graham (Corrine Dollanganger), Ellen Burstyn (Olivia Foxworth) e Dylan Bruce (Bart Winslow) reprisarão seus papeis de Flowers in the Attic. Mason Dye, que interpretou Christopher, não participará do projeto, à exemplo de Kiernan Shipka.

Petals on the Wind segue a vida dos irmãos Dollanganger, agora jovens adultos, tentando livrar-se do legado de abuso de sua mãe. Seus esforços são marcados pela persistência de culpa e pela presença da tragédia. E Cathy (McIver) acaba por inventar um esquema para vingar-se de sua mãe.

Karen Moncrieff está encarregada da direção do filme, que terá como produtores executivos Richard Arredondo, Kyle Clark, Michele Weiss, Merideth Finn, Rob Sharenow, Tanya Lopez e Lisa Hamilton-Daly.

Com informações do The Hollywood Reporter (1 e 2).

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

Nenhum comentário foi publicado ainda.

O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!