Lifetime atinge audiência recorde na volta de Army Wives


Warning: Undefined variable $post_id in /home1/telese04/public_html/wp-content/themes/thestudio/single.php on line 28

Catherine Bell em Army WivesO maior sucesso da história do canal Lifetime se chama Army Wives. A estréia da segunda temporada da série, no último domingo (8/6) nos Estados Unidos, deu a emissora de TV paga sua maior audiência de todos os tempos, com 4,5 milhões de telespectadores.

A série acompanha a vida de quatro mulheres e um homem que vivem o drama de serem casados com soldados americanos em missão no exterior. A série é assinada pela The Mark Gordon Company (a mesma produtora de Grey´s Anatomy e Criminal Minds) e tem no elenco Catherine Bell (JAG), Kim Delaney (Nova York Contra o Crime) e Sterling K. Brown (Supernatural).

A série teve 3.7 pontos de audiência na estréia, um crescimento de 28% em relação a estréia de sua primeira temporada.

Army Wives ainda está inédita no Brasil.

Dê a sua opinião »

Trackback |
Deprecated: Function comments_rss_link is deprecated since version 2.5.0! Use post_comments_feed_link() instead. in /home1/telese04/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
RSS 2.0

  1. Jonas Lima - 10/06/2008

    Num é por nada não, mas Sterling K. Brown é homem. Foi o caçador que virou vampiro e o Sam teve que matar, em Supernatural.

  2. Webmaster - 11/06/2008

    Jonas,
    Você está certo, tem um erro de gênero no texto que já corrigimos.

    Só pra explicar, o Sterling faz justamente o papel desta quinta “wive” da série – ele é um psiquiatra/civil cuja esposa passou dois anos servindo no Afeganistão.

  3. carlos alberto - 11/06/2008

    Catherine Bell é d+. Quando poderemos assisti-la novamente?

  4. Mel - 11/06/2008

    Nossa… tinha esquecido dessa séries…

    Já encomendando pro Tio Paul… 😉

  5. O TeleSéries nasceu em 2002 e fechou as portas em 2015. Temos nos esforçado para manter este conteúdo no ar ao longo dos anos. Infelizmente, por motivo de segurança, os comentários nos posts estão fechados. Obrigado pela compreensão!